Coluna do Robson Macedo

Secretária de Saúde de Borrazópolis Realizou o Encontro Outubro Rosa no São Paroquial em Borrazópolis

Créditos da Foto e Matéria Repórter do Vale 

A Secretaria de Saúde de Borrazópolis realizou na Tarde desta Terça – Feira (15/10) uma importante Reunião com as Mulheres do Município, um Projeto que faz Parte do Mês OUTUBRO ROSA, a Campanha para todas as Mulheres se prevenir contra Doenças como: Colo de Útero, Câncer de Mama e outras Ações. 
O Encontro contou com a Participação da Secretária de Saúde Celina Matias, Presidente da Câmara Sônia Berti, a Esposa Do Vice – Prefeito Sra. Ângela, Diretora do Hospiital Municipal Ziolita Harano, Diretora do CMEI Marina Minatelli, Secretaria de Desenvolvimento Social Regina Giardini, Secretaria de Educação Cleide Michelin, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Maria Helena Teodoro e a Coordenadora do PSF Cida Bressan. 
A Secretaria de Saúde Celina Matias, explicou aos Presentes a Importância das Mulheres buscarem a Prevenção a Saúde, e explanou ainda o Objetivo da Campanha Outubro Rosa. A Secretaria ainda explicou sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde, a Falta de Medicamentos que ocorrem algumas vezes devido a Burocracia, e as Dificuldades que todos os Municípios do brasil vem enfrentando, mas tudo isto já está sendo Normalizado” Completou a Secretaria. 
A Presidente da Câmara de Vereadores Sônia Berti, também discursou Durante a Reunião, e justificou a AUSÊNCIA do Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” por conta de uma Viagem a Brasilia e Curitiba em Busca de Recursos pela Cidade. Parabenizou ainda todos os Agentes, Enfermeiros e Médicos além dos diversos profissionais da área da Saúde pelo Brilhante Trabalho que seguem desenvolvendo pela Cidade, deixando o poder legislativo a Disposição de todos, e Reforçando a Atenção que as mulheres devem ter, cuidando e sua Saúde, Finalizou Sônia. 

Nenhum comentário: