Os 10 Melhores Top 10



Os 10 Melhores Narradores Esportivos do Brasil

Top 10 os Melhores Narradores Esportivos do Brasil , Quem São os Melhores Narradores Esportivos do Brasil.


Milton Leite ( Sport TV)

Imagem do Google.



Milton Leite é uns dos Grandes Narradores Esportivos desses últimos anos , que cresceu muito na TV Brasileira , Jornalista, Locutor Brasileiro, que atualmente é Narrador do Sport TV Canal Fechado da Rede Globo.
Milton é  conhecido pelas frases: "Que beleza" que usa para determinar uma jogada mal concluída ou "Meu Deus". Ou ainda na má fase de um clube ou de um jogador ele diz "Que fase". E também pela frase "Olha a batiiiida" que usa para determinar um chute a gol.
Recentemente, passou a dividir com Luís Roberto, Cléber Machado, Rogério Corrêa e Luiz Carlos Júnior as escalas nas transmissões de futebol da TV Globo, onde estreou transmitindo Internacional x Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de setembro de 2010.
Em 2011 narrou pela Rede Globo a semifinal entre Barcelona x Real Madrid e a final da Liga dos Campeões da UEFA entre Barcelona x Manchester United. Hoje em dia é considerado por muitos o melhor narrador do Brasil. Milton Leite Recentemente agora passou narrar alguns jogos pela Rede Globo.

José Silvério ( Rádio Bandeirantes )

Imagem do Google


José Silvério é uns dos maiores Narradores Esportivos do Brasil, conhecido como o Pai da Narração Esportiva de todos os tempos, 50 anos de Carreira Narrando os melhores lances de gols , é considerado por muitos o mais técnico de todos os locutores esportivos de rádio da história. 
Já narrou mais de 20 modalidades esportivas,  mas destacou-se no futebol, sobretudo de São Paulo. Cobriu todas as Copas do Mundo desde 1978. Em sua carreira, passou por situações curiosas, como narrar a final do Campeonato Brasileiro de 1979 na pista de atletismo do estádio Beira-Rio, com os cães da polícia à sua frente.  Outra situação curiosa foi durante um treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 1986: sem autorização para narrar do estádio, os locutores das rádios tiveram de improvisar, e Silvério subiu em uma árvore, de onde avisava o repórter de campo Wanderley Nogueira sempre que não conseguia ver algum lance, para que ele o ajudasse com a narração.

Cléber Machado ( Rede Globo)

imagem do Google.com

Cléber Machado Começou a carreira no fim da década de 1970, trabalhando na Rádio Bandeirantes e naRádio Tupi. No ano seguinte, foi para o Sistema Globo de Rádio, onde iniciou seu trabalho com o esporte na equipe de Osmar Santos. Na televisão, começou na TV Gazeta de São Paulo e, posteriormente, na antiga TV Vale do Paraíba (hoje TV Vanguarda), de São José dos Campos, pertencente, então, à Rede Globo. Em 1988, foi para a TV Globo.  Desde então participou da cobertura de alguns dos mais importantes eventos esportivos do mundo, como Fórmula 1, Olimpíadas, Copas do Mundo e Corrida de São Silvestre, entre outros. Também foi responsável por narrar o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro de 2001 até 2009, sendo transferido para narrar o Carnaval de São Paulo em 2010.
Até meados de 1989, Cléber Machado atuava como repórter, atuando também na locução de compactos de lutas de boxe e outros eventos esportivos que eram exibidos no programa Esporte Espetacular, na época exibido nas noites de domingo. Sua mudança para narrador ocorreu na Copa do Brasil do mesmo ano. Nos anos 1990, apresentava a edição paulista do Globo Esporte.
Em 2008, Cléber Machado foi o apresentador do programa Arena SporTV,  cargo que deixou em 2010.  Atualmente, Cléber apresenta o bloco esportivo do SPTV, às segundas e quintas, e é o narrador titular do futebol paulista na Rede Globo. Narrou as Copas do Mundo de 1990, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010. Narra também jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, entre outros.
Ganhou por três vezes tanto o Troféu Imprensa  como o Prêmio Comunique-se.

Galvão Bueno ( Rede Globo )

Imagem do Google.
Galvão Bueno Começou a carreira no rádio paulista em 1974, depois de trabalhar numa fábrica de materiais plásticos. Trabalhou na TV Gazeta, na Rede Record e na Rede Bandeirantes. Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi a narração da partida entre o Clube de Regatas Flamengo e o Club Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores da América de 1981. No ano seguinte, já estava cobrindo sua primeira Copa do Mundo e, logo após o Mundial realizado na Espanha, tornou-se o narrador titular na emissora, com a saída de Luciano do Valle para a TV Record.
Em 1992, Galvão deixou a Rede Globo para atuar em outra rede de televisão, a Rede OM (atual CNT[desambiguação necessária]), com sede no estado do Paraná, sempre na locução esportiva, na época em que aquela rede se lançava no sentido de alcançar a liderança nacional no segmento. Apesar de algum sucesso nas transmissões da Copa Libertadores da América daquele ano, o projeto não emplacou como se esperava, e no ano seguinte ele estava de volta à Globo.
A partir daí, como principal narrador da emissora, atuou nos grandes momentos do esporte nacional, como as copas do mundo de 1994 e de 2002 - vencidas pela Seleção Brasileira de Futebol, os títulos mundiais e o acidente fatal de Ayrton Senna, além de vários jogos olímpicos. Nos últimos anos, já consagrado, Galvão passou a apresentar o programa Bem, Amigos, no canal de televisão a cabo SporTV, e o quadro Na Estrada, exibido pelo Esporte Espetacular.
Ao mesmo tempo em que é considerado por seus admiradores um ícone da locução esportiva brasileira, Galvão Bueno é criticado pela visão ufanista com que narra qualquer esporte em que o Brasil esteja participando. São frequentes as ofensas de torcidas brasileiras de futebol ao locutor em jogos em que está presente. Durante a final de basquetebol dos Jogos Panamericanos de 2007, entre aplausos para Oscar Schmidt e Hortência, mais uma vez o locutor foi motivo de escárnio dos torcedores.
Dentre as suas paixões esportivas, destacam-se o basquete e o automobilismo, este último herdado por seus filhos Cacá Bueno e Popó Bueno, ambos pilotos da categoria Stock Car. 

Luís  Roberto ( Rede Globo)

Imagem do Google.


Luís Roberto Desde cedo, ainda adolescente, Luís Roberto descobriu que teria uma vida de andarilho, no mínimo para materializar o sonho de ser arquiteto. De São João da Boa Vista, no Leste do Estado de São Paulo (onde morou desde os 3 anos de idade, após a família se mudar da capital paulista), foi para Campinas fazer faculdade e de lá para Santos, onde se formou em jornalismo pela UniSantos. Interessado por esportes, acabou se firmando com o narrador esportivo, no Rio de Janeiro, onde na Rede Globo, acompanha principalmente os times cariocas nos campeonatos regionais e nacional, além de narrar outros esportes pelo mundo.
Apresentava o programa Sportv Repórter, no canal por assinatura SporTV, onde também substitui Galvão Bueno, titular do programa Bem Amigos, quando este não pode estar presente. Na Rede Globo, faz a cobertura de vários eventos esportivos, é o narrador titular da equipe carioca da emissora e apresenta os blocos esportivos do RJTV 1ª edição (ao lado de Júnior) e do Jornal da Globo às segundas-feiras. Narrou diversos eventos importantes, tais como: a decisão da Libertadores de 2008, várias decisões da Copa do Brasil, os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro de 2009 e 2010, Copa do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Nivaldo Prieto ( Fox Sports )

Imagem do Google

Nivaldo Prieto é um Narrador Esportivo e também Jornalista , no começo da carreira, foi repórter e apresentador de programas de notícias gerais, chegando, inclusive, a apresentar o programa Fantástico, da Rede Globo, em 1985. Foi o mais jovem locutor de chamadas da história, permanecendo na emissora até 1991. Porém, logo após o massacre dos presos no Carandiru, percebeu que deveria se dedicar a algum assunto mais leve e pediu transferência para o Jornalismo Esportivo.
Em 1994, foi para a TVA Esportes (atual ESPN Brasil),2 onde permaneceu até 1996, ano em que se transferiu para a equipe esportiva do SBT. Em 1999 fez a sua primeira passagem pela TV Bandeirantes, como o principal locutor, lá permanecendo até 2002, mesmo ano em que começou a narrar para a TV Record. Em 2005, de volta à TV Cultura, reforçou a equipe do canal tanto como locutor quanto como comentarista em programas esportivos.
No final daquele ano, retornou à TV Bandeirantes como locutor. Também faz comentários nos programas da casa, como o Terceiro Tempo, o São Paulo Acontece e o Jogo Aberto, o qual apresenta eventualmente.3
Além do massacre no Carandiru, suas principais coberturas foram as Copas do Mundo de Futebol de 1998 e 2010 e as Olimpíadas de 1996, 2000 e 2008. Também desenvolveu a carreira de dublador e de locutor publicitário, associando sua voz a campanhas do Ponto Frio, Banco Safra e outros anunciantes.
E no fim de 2014 ele anuncia seu afastamento do grupo bandeirantes, e em 25 de março de 2015 assina contrato com o canal esportivo Fox Sports (que contratou recentemente PVC, Mauro Beting, entre outros grandes nomes) para ser o principal narrador da emissora em seus eventos esportivos, em especial as Olimpíadas de 2016.

Téo José ( Band) 

imagem do Google 

Téo José Teocles José Brocos Auad, conhecido como Téo José (Goiânia , 29 de julho de 1963 ), é um narrador esportivo brasileiro. Trabalhou na ...Contratados: Téo José Mauro Beting Felipe Andreoli Ulisses Costa Leandro Quesada Alex Müller. Dirceu Maravilha. Estevam Ciccone. Apresentadores da ...
69 kB .
Tem mais 100 provas da Indy em seu currículo e a maioria transmitida nos locais. Esteve nas 500 Milhas de Indianapolis na vitória do Emerson Fittipaldi em 1993. Também já fez três Copas do Mundo (98, 2010 e 2014) e uma Olimpíada (96). Além disso, já fez diversos carnavais, pelo Band Folia e foi narrador oficial do Festival Folclórico de Parintins.

Silvio Luiz ( Rede TV)

Imagem do Google

Silvio Luiz , é Radialista, apresentador de Televisão e Narrador Esportivo Brasileiro, uns dos melhores narradores que o Brasil tem, Atualmente Trabalha na Rede TV onde narra jogos da série B.
Descendente de espanhóis, perdeu seu pai aos sete anos de idade e passou a acompanhar a mãe, locutora de rádio e TV em todas as emissoras, onde apaixonou-se pelo ofício; Casou-se em 1969 com a cantora Márcia com quem tem três filhos; foi contra-regra,sonoplasta, ator e humorista. Adolescente, passou a fazer parte do setor de esportes, sendo repórter de campo; trabalhou na TV Paulista, na Rádio Bandeirantes, TV Excelsior, na TV Record (1979-1986) por duas vezes, SBT (1996-1998), na Band (1986-1996, 1998-2008) e atualmente está na RedeTV!. Foi diretor de programação da TV Record quando a mesma possuía 5 estúdios, 2 caminhões e 2 teatros. Após ter sido repórter de campo, passou a ser locutor esportivo, ganhando aos poucos o posto de titular dos jogos e transmitindo várias Copas do Mundo. Sua marca pessoal é o uso de irreverência durante as narrações, cunhando bordões efrases de efeito e utilizando-se de sarcasmo, bem como o seu timbre de voz característico. Devido a fama dos bordões, em 1997 Silvio Luiz participou da música Futebol, Mulher e Rock n' Roll, da banda Dr. Sin, no qual ele narra uma partida ao longo da música com os seus inconfundiveis bordões.

Bordões  -  "Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui." - sobre o cronômetro, utilizado quando o arbitro está para autorizar o início da partida
"Está valendo…" - quando o juiz apitava o início da partida ou do segundo tempo.
"Olho no lance…" - ao narrar uma jogada de que pode culminar em gol
"No pauuu..." - quando a bola bate na trave
"Minha nossa senhora…"
"Pelas barbas do profeta…" - ao narrar uma jogada que levou perigo de gol
"Pelo amor dos meus filhinhos…"
"Ééééé, do (time), foi, foi, foi ele…" - gol - "(nome do jogador), o craque da camisa número (número do jogador)"
"Ééééé, Mais um Gol Brasileiro Meu Povo Encha o Peito, Solte um Grito na Garganta e Confira Comigo no Replay…" - Gol da seleção brasileira
"Quando eram jogados redondos (tempo em que o gol foi marcado) minutos do (primeiro/segundo) tempo." Finalização do grito de gol.
"Balançou o capim no fundo do gol…" - quando acontece um gol, pronuncia capim referindo-se às redes
"Foi lá, no gogó da ema…" - quando o chute vai no ângulo

André Henning ( Esporte Interativo )

Imagem do Google

Competente como poucos, o jornalista André Henning seguiu os passos do pai, o não menos brilhante Hermano Henning. Começou a carreira como repórter e, quando empunhava o microfone da Transamérica FM, recebeu a chance de narrar partidas. Desde então não parou de se aperfeiçoar. 
Por conta disso, foi convidado pela TV Esporte Interativo, no Rio de Janeiro. Aceitou e deixou de lado não apenas a cidade de São Paulo, como o hábito de ir ao Pacaembu e ao Morumbi torcer pelo Corinthians. André, que é pai de Lucas, também trabalhou na rádio Band FM e na TV Aratu, em Salvador. Por sinal, na capital baiana aprendeu a gostar e a respeitar o querido Vitória.
André conquistou o público com seu talento e sucesso narrando os seus melhores jogos pela Emissora Esporte Interativo uns dos melhores Narradores do Pais.

Oscar Ulisses ( Rádio Globo Futebol Clube)

Imagem do Google.

irmão de Osmar Santos e de Odinei Edson, é um radialista e locutor esportivo brasileiro. Atualmente transmite jogos pela Rádio Globo, onde é o locutor titular do Rádio Globo Futebol Clube em São Paulo, mas já trabalhou também na Rádio Bandeirantes e na televisão no SBT e na Rede Record.
Oscar Ulisses teve sua primeira experiência como locutor de rádio em Marília, interior de São Paulo, transmitindo jogos de futebol"dente de leite". “Em 1969, o Osmar Santos, meu irmão mais velho, organizou um campeonato de futebol de garotos. Na época, eu tinha doze anos e vivia grudado nele. Assim comecei”, conta Oscar. Mas apesar de adorar esportes, o locutor não tem preferência por nenhum clube. “Isto ajuda quando apresento o ‘Globo Esportivo’”, afirma.Hoje Oscar é mais do que simplesmente o irmão mais novo do "pai da matéria", Osmar Santos, que sofreu um grave acidente de carro em 1994.
Oscar Ulisses é o comunicador do programa “Globo Esportivo” de São Paulo, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 19h. Nele, a equipe de esportes passa informações dos clubes paulistas e comenta as partidas. Além de estar à frente da atração diária, Oscar Ulisses é o narrador titular das partidas de futebol por São Paulo e responsável pelas transmissões das corridas de Fórmula Um. Também é irmão de Odinei Edson e primo de Ulisses Costa, ambos igualmente radialistas.
É o locutor de maior audiência do rádio esportivo de São Paulo e sua marca registrada é, ao narrar um gol, dizer "pro goooooooooool!"

Pesquisa artigo
imagens google

Veja Quem São os 10 Jornalistas Mais Polêmicos do Brasil .

Top 10 os Jornalistas mais Polêmicos do Brasil , Conheça os Jornalistas mais Polêmicos do Brasil.

1 ° Lugar é de Ricardo Boechat ( Band)


2 ° Lugar é José Luiz Datena ( Band)


3 ° Lugar é  Marcelo Luiz Rezende ( Rede Record )


4 ° Lugar é Roberto Cabrini ( SBT)


5 ° Lugar é Boris Casoy ( Band)


6 ° Lugar é Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser ( Kajuru do (Esporte Interativo )


7 ° Lugar é Rachel Sheherazade ( SBT)


8 ° Lugar é Milton Neves ( Band)


9 ° Lugar é Paulo Henrique Amorim ( Rede Record)


10 ° Lugar Rafinha Bastos ( Sem Emissora )


Pesquisa Baseada em Programas apresentados por eles , relação com o público , outros canais de Televisão e polêmias já registradas pelos mesmos - Imagens  da Web Google 

As 10 Melhores Apresentadoras Esportiva da TV Brasileira.

Top 10 Melhores Apresentadoras Esportiva .




Renata Fan 

RENATA FAN APRESENTADORA DO JOGO ABERTO NA BAND IMAGENS DO GOOGLE.
Renata  Fan (Santo Ângelo, 5 de julho de 1977) é uma modelo, Miss Brasil 1999 e apresentadora de um programa de televisão esportivo.
Ex-assistente de palco de programas da Rede Record, trabalhando ao lado de Milton Neves, atualmente está atuando como apresentadora de esportes da Band, apresentando diariamente o programa Jogo Aberto.
Iniciou  a sua Carreira como Miss Brasil em 1999 na onde foi eleita a Miss no Rio de Janeiro ai diante Renata não conseguiu se Classificar entre as 10 melhores Miss Brasil e ficou em 11ª primeiro lugar.
No Rádio  e Na Televisão Trabalhou como locutora, durante três anos, na afiliada da Rádio Transamérica FM de Santo Ângelo. Já na RBS TV, foi responsável pela agenda cultural do programa Tele Domingo.
Conhecida Como "Furacão Colorado " apelido dado por um Apresentador  por ser Torcedora apaixonada pelo Internacional ultimamente ela faz Programa Jogo Aberto um Programa Esportivo e debate é um sucesso nas manhãs das 11 horas até 13 horas na Band . seu time de  Coração é o Internacional o time perde e ganha ela está sempre defendendo e debatendo o Internacional o time de Coração da Apresentadora além de ser um Avião Colorado é muito bonita essa Apresentadora não é a toa que ela está em primeiro lugar no Nosso Top 10.
Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski Apresentadora do Esporte Espetacular
da Rede Globo ( Foto do Gooogle)

Começou a vida no esporte surfando na modalidade bodyboarding, conquistando cinco campeonatos nacionais e quatro campeonatos mundiais: 1987, este com apenas 13 anos de idade, 19891990 e 1991, entrando para o grupo de maiores campeãs da modalidade.
No ano de 1991, fez uma ponta no filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude. Apesar do sonho de se tornar uma atriz, acabou seguindo o jornalismo como carreira (apresentadora), mas Glenda não é formada em Comunicação Social, não tem faculdade em jornalismo. Pela indicação e por já ter passado pelo filme dos Trapalhões, em 1992, foi contratada pelo canal de televisão esportivoSporTV para apresentar o programa 360 graus.  Em 1996, foi contratada pela Rede Globo. Já apresentou o programa esportivo dominical Esporte Espetacular periodicamente.
Glenda é umas da Apresentadoras mais carismáticas da TV Brasileira , Apresentadora Esportiva no " Esporte Espetacular aos Domingos na TV Globo é um sucesso junto com o Ivan Boré . Glenda ainda não se revelou para qual time torce  ficou em riba do muro.
Paloma Tocci 


Paloma Tocci Apresentadora do Jornal da Band e Band Esporte Clube
Foto: Google.)

Paloma Tocci é uma Jornalista e Apresentadora Brasileira hoje com 32 anos de idade , antes de entrar nas bancada do jornal da Band foi Apresentadora Esportiva na Band começou   a fazer sucesso como apresentadora esportiva na Rede Tv hoje atualmente é Apresentadora do Jornal da Band, na onde entrou no lugar da Jornalista Ticiane Villas Boas que Trocou  a Band para o SBT. Paloma é umas das Apresentadoras esportivas mais bonita da TV Brasileira . Paloma é torcedora fanática do são Paulo adora acompanhar os dias do Tricolor Paulista .

Cristiane Dias 

Foto: Globo.com

Cristiane Dias é uma Apresentadora Esportiva Brasileira Filha de um jogador do Grêmio nos anos 70 , Atualmente ela apresenta o Globo Esporte e alguns domingos o Esporte Espetacular na Rede Globo . No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.
Em 2006, começou a trabalhar para a Rede Globo. Apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila até outubro de 2010. Após isso, passou a apresentar o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, e eventualmente apresenta o "Esporte Espetacular" ao lado de Ivan Moré. Torcedora do Grêmio de Porto alegre por Causa do seu pai adora Acompanhar os dias do Tricolor Gaúcho.
Fernanda Gentil 
Foto: Google.com 

Fernanda Gentil é uma Jornalista e Apresentadora Brasileira Atualmente ela é apresentadora da Rede Globo na onde ela cobre as Notícias da Copa do Mundo os jogos do Brasileirão  e também, o Globo Esporte , agora ela está no Esporte Espetacular no Quadro " Mamãe Gentil " em seu Blog Pessoal escreve matérias descontraídas e Apresenta o Globo Esporte SP. Ela não se revelou para que time torce , mais tem cara de Flamenguista. 

Michelle Giannella

Imagem do Google.com


Michelle Giannella é uma uma jornalista formada pelo IACS-UFF e apresentadora de televisão brasileira, contratada da Rede Record, faz um Programa aos sábados " Esporte Fantástico " na TV Record ,  Filha de atleta - o pai, Jomar Corrêa Ciribelli, era corredor - Mylena sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Ela diz que se tivesse mais altura - mede 1,65m - seria jogadora de vôlei. O Seu time de Coração é o Flamengo Rubro Negra ela adora o Flamengo e ainda jogar Vôlei nos seus dias de folgas .

Michelle Giannella

Imagem do Google.com


Michelle Giannella  (São Paulo21 de junho de 1979) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. É contratada da TV Gazeta, onde apresenta o programa Gazeta Esportiva e é auxiliar de Flávio Prado no Mesa Redonda. É torcedora assumida do Juventus , torcedora fanática da Velha Senhora de Turim a Juventus e nos dias de folga adora ir para Italia acompanhar os treinos da Juve.

 Larissa Erthal

Imagens do Google

Larissa Erthal (Rio de Janeiro6 de Outubro de 1983) é uma apresentadora de televisão e atriz brasileira. Atualmente trabalha como apresentadora da TV BandeirantesEla é Apresentadora do Jogo Aberto Rio de Janeiro e nos Domingo Participa do Terceiro tempo , além de Gata Larissa é Torcedora do Flamengo ... quando está livre ela adora malhar e jogar um fute vólei na Praia e curtir os amigos. 

Patricia Maldonado 

Imagem do site da Band.
Patricia Maldonado é uma apresentadora Brasileira atualmente ela está na Band fazendo programas de Esporte ...
Em 1999 estreou no canal a cabo SporTV, onde ficou como repórter até o primeiro semestre de 2004. Logo depois foi contratada pela Rede Record foi repórter do programa Sem Saída e apresentadora do Tudo a Ver vespertino ao lado de Paulo Henrique Amorim e Luciano Faccioli substituindo Janine Borba em 18 de outubro de 2004. O programa teve seu fim em 10 de março de 2006, mas volta no dia 26 do mesmo mês num formato de notícias rápidas e reprise de matérias de outros programas da casa, mas agora na faixa noturna da Record variando seu horário dependendo do dia da semana. Não revelou qual time que torce ...

Marina Ferrari

Imagem do Google.com

Marina Ferrari é uma Apresentadora e Repórter Brasileira  na TV Fox Sports  canal Fechado . não revelou qual é o seu time que torce no momento.

Marina é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e especialização em locução pelo Senac. Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente como produtora do Jornal da Band. Em seguida, trabalhou como repórter para o programa matutino Dia-a-Dia, seguindo depois para o Esporte. Atuou como apresentadora do Band Esporte Clube, pela qual substituiu Patrícia Maldonado e do Melhor da Liga dos Campeões da Europa em que traz o resumo sobre a principal competição da Europa e também dos especiais sobre a Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa 2012.
Pesquisa artigo
imagens google

Conheça Top 10 Os Melhores Apresentadores da TV Brasileira

Os dez melhores Apresentadores da TV Brasileira . 

Imagem Google.com ...

Top 10 os Melhores Apresentadores do Brasil,  Veja Quem São os Melhores Apresentadores da TV Brasileira.

1º Primeiro Lugar é de Silvio Santos (SBT)

Fonte da imagem - portalluiscorreia.com.br/



 Silvio Santos







É nome artístico de Senor Abravanel nascido no (Rio de Janeiro12 de dezembro de 1930), é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT), Silvio Santos possui um patrimônio avaliado em aproximadamente seis bilhões de reais.
Silvio é tido até por outros apresentadores como o Maior Apresentador de Tv da História, sempre rindo e fazendo os outros rirem, porem ultimamente Silvio tem passado dos limites, com uma serie de brincadeiras, bordões e pegadinhas que estão dando oque falar.

2 º Lugar  -  Fausto Silva  ( Faustão  da Rede Globo) 
Fausto Corrêa Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950) é um apresentador brasileiro que atualmente apresenta o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo.É considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira.
Bordões de Fausto Silva  - Faustão possui o famoso bordão “Ô Loco Meu”. O apresentador também possui o bordão “reclames do plin-plin”, usado para se referir aos intervalos comerciais.
Famoso na internet pelos bordões "Tá pegando fogo bixo", "Errou!" e "Você destruiu o meu ovo!" . Atualmente tem o seu Programa nas tardes de Domingo na Rede Globo " Domingão do Faustão ".

Fonte da imagem - vejasp.abril.com.br
3 º Lugar  - Rodrigo Faro ( Faro da Rede Record )

  Rodrigo Faro mais Conhecido como Faro mesmo é um Cantor, Ator  e Apresentador Brasileiro , Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Passou pelo Grupo do Dominó e dos Menudos que fez o maior sucesso nos anos 90. Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. No ano seguinte transferiu-se para a Rede Globo, onde atuou em A Indomada. Em 1998, viveu Bruno o protagonista da 4ª temporada de Malhação. Em 1999 interpretou o jogador de futebol Renildo, da novela Suave Veneno. Depois, antagonizou ao lado de Drica Moraes, Maria Padilha, Vanessa Gerbeli e Carlos Vereza, a novela O Cravo e a Rosa. Em 2001 fez parte do elenco da novela A Padroeira, em que viveu o co-protagonista Faustino.Em 2003 participou da minissérie A Casa das Sete Mulheres como o médico revolucionário Joaquim. No mesmo ano, fez a novela Chocolate com Pimenta, onde despontou como o romântico Guilherme. Em 2006 encarnou o engraçado feirante Tainha, de O Profeta.
Em 2008, transferiu-se a Rede Record para apresentar o Ídolos. No entanto, antes de estrear no reality musical, foi chamado para substituir às pressas o apresentador Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, programa que assumiu em 12 de abril de 2008.
O Seu Maior Sucesso foi o Quadro "Dança Gatinho" no Programa Melhor do Brasil na onde ele pagava mico imitando os famosos .... sucesso absoluto, depois ele deixou o programa Melhor do Brasil e foi aos domingos no seu Novo Programa " Hora do Faro " nas Tardes de Domingo atualmente que é um sucesso.
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
4 º Lugar  - Eliana  ( SBT)

Eliana conhecida simplesmente como Eliana (São Paulo22 de novembro de 1973) é uma apresentadora,empresária e cantora brasileira.
A primeira aparição de Eliana na televisão foi no comercial de sutiã, Valisere, onde apareceu apenas como figurante. Em 1986, com 13 anos de idade, após um teste, foi escolhida para integrar o grupo A Patotinha, onde ficou por 4 anos e fez muito sucesso com a canção "Baile dos Passarinhos". Em 1990, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split. Por conta de sua altura, (1,62, a menor do grupo) Eliana se destacava em todos os programas que participava, inclusive no quadro do Programa Silvio Santos, que sempre participava: Qual é a Música?. Foi neste programa, que Silvio Santos percebeu seu talento para apresentadora, e a convidou com apenas 18 anos para apresentar um programa infantil no SBT, intitulado Festolândia. Como o programa tinha um custo elevado para a emissora, Silvio Santos decidiu cancelar o mesmo em apenas 3 meses no ar. Eliana pediu para Silvio apenas um espaço na emissora, nem que fosse por um breve momento. Eliana  Comemorou este ano 6 anos de SBT , um sucesso ,  ainda é embaixadora do Teleton , Atualmente tem o Seu Programa "Eliana Ao Vivo " que é um sucesso de audiência nas tardes de Domingo.
Fonte da imagem - Celebridades.uol.com.br
5 ° Lugar  - Raul Gil ( Programa Raul Gil SBT)

Raul  Gil é um apresentador de televisão e cantor brasileiro. Filho de imigrantes espanhóis, Raul Gil tem mais de 50 anos de carreira.
Foi calouro em rádio e TV e diz que foi rejeitado ("gongado") por 17 vezes em vários programas de rádio e televisão. Mas num apresentado por Hebe Camargo, com o patrocínio da bebida achocolatada Toddy1 , o Calouros Toddy, em 1957, na antiga TV Paulista (hoje Rede Globo), ele ganhou o concurso e começou sua carreira bem sucedida, passando a se apresentar em vários locais: parques de diversão, circos, festas, etc. Começou a trabalhar com um grupo de artistas, entre os quais: Manuel de NóbregaAdoniran Barbosa, Maria Tereza e outros, que eram destaque na época. Viajou com a Caravana do Peru, dirigida porSilvio Santos. Ele já estava casado.
Em 8 de dezembro de 1960 foi convidado por Sônia Ribeiro para cantar em seu programa. Em 11 de dezembro nasceu sua primeira filha, Nanci. Foi nesse mesmo dia que iniciou como cantor profissional, no programa "Alegria dos Bairros" de Geraldo Blota. Na época em que começou a cantar e por influência dos pais, pois a moda era essa, Raul gostava de cantar boleros. E assim ele gravou 8 discos de 78 rotações, 3 Lps e 2 cds, todos com boleros. Atualmente tem o seu Programa " Raul  Gil " nas Tardes de sábado do SBT na onde tem no seu Programa um Quadro de Sucesso " Eu e as Crianças ".
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
6 º - Lugar -  Carlos Massa ( Ratinho do SBT )

Carlos Roberto Massa (Águas de Lindoia15 de fevereiro de 1956), mais conhecido pela sua alcunha Ratinho, é umapresentador de televisãoempresáriohumoristaradialista, e político brasileiro, além de já ter atuado como ator na novela Vende-se um Véu de Noiva, e em especiais do SBT. É também pai do político Ratinho Junior.
Foi político no final da década de 1970 até meados da década de 1990, quando foi vereador de Curitiba e deputado federal naAssembléia Legislativa do Paraná, pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN)  . É o fundador e proprietário do Grupo Massa, que atua nas áreas de comunicaçãoagronegóciolicenciamento de marcas e gestão de marcas e da Rede Massa, uma rede de emissoras de TV afiliadas do SBT e de rádio FM
Atualmente tem o seu Programa do Ratinho na noites do SBT na onde ele brinca com a vice liderança com a Rede Record na onde tem seu concorrente Gugu Liberato.
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
7 º Gugu Liberato ( Gugu Ao Vivo Rede Record )

Antônio Augusto de Moraes Liberato mais conhecido como Gugu Liberato, é um apresentador de televisãoempresárioator e cantor brasileiro.
Filho de portugueses,  Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que o contratou. Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.
Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira, estando ao lado de nomes como ChacrinhaSilvio SantosHebe CamargoXuxa Meneghel e Fausto Silva.  Ao longa da carreira construiu um império e acumulou uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais).
Gugu Também teve um escândalo com o PCC em 2003 , Conhecido também como Escândalo Gugu-PCC, ocorreu em 7 de setembro de 2003, dia da Independência. Nessa data, o Domingo Legal foi palco de um grande escândalo do jornalismo nacional ao exibir uma entrevista com dois supostos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), dentro de um ônibus, pelo repórter Wagner Maffezoli.
Os dois supostos bandidos, identificados apenas como Alfa e Beta, fizeram ameaças ao então vice-prefeito de São Paulo Hélio Bicudo e a três apresentadores de programas policiais: José Luiz Datena, da Rede BandeirantesMarcelo Rezende, que ancorava o antigo Repórter Cidadão da RedeTV!; e o comentarista de futebol Oscar Roberto Godói(então no Cidade Alerta, da Rede Record). Os supostos integrantes do PCC também assumiram a tentativa de sequestro do padre Marcelo Rossi, fato ocorrido uma semana antes. Gugu Atualmente tem um Programa nas noites de Terça , Quarta e Quinta feira ele sempre tenta bater o programa do Ratinho para ver quem fica com a vice liderança.
Fonte da imagem - Bem Paraná 
8 º Lugar Luciano Huck ( TV Globo )

Luciano Grostein Huck (São Paulo3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão. Esta à frente há 14 anos do programa "Caldeirão do Huck", no ar todos os sábados na TV Globo. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional. Em 2009, Luciano Huck foi o primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, em apenas 4 meses.
No Mês passado Luciano Huck e sua Mulher Angélica e seu filhos levaram um susto em acidente aéreo quando sua mulher  estava gravando o seu programa para " Estrelas" o avião fez um poso fouçado,  A família foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento no setor de ortopedia. Estavam no avião piloto, copiloto, duas babás, além da família Huck.
Fonte da imagem - entretenimento r7.com 

9 º Geraldo Luís ( Apresentador da TV Record)

Geraldo Luís do Sacramento, conhecido como Geraldo Luís (Limeira13 de maio de 1971) é um apresentador e jornalista brasileiro. Geraldo tornou-se conhecido por apresentar o telejornal Balanço Geral SP, com o bordão "Balança". Geraldo retirou-se do comando do Balanço Geral e, após dois meses de férias, estreou um programa diário chamado Geraldo Brasil. Após um determinado período, o programa foi retirado da grade. Desde então, especula-se o destino do jornalista. No dia 26 de março de 2010 começa a correr na internet o boato de que Geraldo Luis voltaria ao comando do Balanço Geral SP, boato que depois foi confirmado pelo jornalista em seu blog. Também é blogueiro do R7. Em 2012, Geraldo começou a apresentar novamente o Balanço Geral SP. 
Em 2014, Geraldo Luís deixou o Balanço Geral para dedicar-se ao Domingo Show. O substituto de Geraldo Luís no Balanço Geral seria Luiz Bacci, mas, como foi contratado pela Rede Bandeirantes, atualmente quem apresenta é Reinaldo Gottino. Atualmente tem um Programa na TV Record " Domingo Show" na manhãs da Emissora seu programa é um sucesso dia de domingo.
entretenimento.r7.com
10 ª Lugar  Celso Portiolli ( SBT)

Celso Portiolli  é um apresentador de televisão e radialista brasileiro. Contratado doSBT, Celso é o apresentador do Programa Domingo Legal.
Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator de programa. Atualmente ele Está no SBT no seu Programa " Domingo Legal" nas manhãs da emissora , competindo audiência com a Rede Globo e Rede Record. 
Fonte da imagem - gente.ig.com.br


Atenção todas essa imagens estão citadas as fontes e nomes dos nos das imagens tudo certinho , o  texto são do Blog do Robson Borrazópolis, alguma coisa que tiver errado nesta matéria manda um email para gente rmacedovergilio@hotmail.com

Nenhum comentário: