Entrevistas Virtuais.


Entrevista Virtual com a Dupla Lorena e Rafaela.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis Pr.

Entrevista Virtual com a dupla Lorena e Rafaela a nova Geração da Música Sertaneja, é um sucesso.

Dupla Sertaneja Lorena e Rafaela, em entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo.  Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Macedo tem uma entrevista muito especial com uma dupla feminina que é um talento e um sucesso, Lorena e Rafaela,faz é tempo que eu Robson Macedo queria fazer uma Entrevista Virtual com essas meninas talentosas e Graças a Deus conseguimos e está ai na Entrevista que você pode acompanhar abaixo, Lorena e Rafaela é uma dupla sertaneja que está na estrada á 13 anos e começou aos 4 e 5 anos, são compositoras e tem na carreira 6 álbuns e músicas inéditas de muito sucesso, e hoje a dupla fala dos seus últimos trabalhos como o quinto Cd "100% Autoral e o sexto CD "Ondas da Vida", incluindo o sucesso Ondas da Vida e hoje a dupla fala sobre esses trabalhos e novidades em entrevista ao Blog do Robson Macedo,

Veja Na Integra:



Robson Macedo - Como Foi o Início de Carreira da dupla Lorena e Rafaela, e quem foi o motivador das irmãs a catarem e hoje é esse talento e sucesso todo.

LR - Começamos a cantar Aos 4 e 5 anos de idade. minha irmã Rafaela quem começou primeiro se apresentando em programas regionais foi quando eu Lorena á vi cantar e decidir naquele que eu gostaria de seguir essa carreira musical então formamos a dupla Lorena e Rafaela. nosso pai Lázaro foi nosso maior incentivador e hoje completamos 13 anos de carreira 6 CDs gravados e a honra de ter subido e inúmeros palcos . (Diz lorena)

Robson Macedo - Lorena e Rafaela  vocês são as mais nova geração da música sertaneja hoje, como você se sente em buscar esse espaço e conquistar inúmeros de fãs com seus talentos e vozes marcante.

LR - Nos sentimos muito honrados é uma luta árdua mas o prazer de fazer o que se ama o amor pela arte supera todos os  obstáculos temos vontade de fazer de fazer música a nível nacional e lutamos por esse sonho. (diz Rafaela)

Robson Macedo - Lorena e Rafaela como surgiu a paixão de vocês pela música, e qual canção que vocês cantaram pela primeira vez.

LR - Essa paixão foi herdada pelos nossos pais que são os nossos incentivadores mais importantes na música .
Como eu Rafaela comecei primeiro cantando solo me descobrir através da música canarinho do peito amarelo de  Miltinho Rodrigues também interpretada por Milionário e José Rico Nossa dupla de maior referência.

Robson Macedo - Lorena e Rafaela me fale um pouco sobre a Gravação do quinto álbum da dupla que é "100% autoral", músicas inéditas de suas autorias que é um sucesso e que estão tocando muito nas rádios, parabéns por esse sucesso.




Clique Aqui para Ouvir .
LR - Foi nosso primeiro trabalho autoral Cada uma fez 6 músicas e a última fizemos juntas.  chama-se "Políticos de Terceiro" Que também está explodindo nas redes sociais, Fazemos uma crítica à corrupção e à política, desigualdade que enfrentamos em nosso país . É um estilo próprio com a levada diferente Bem estilo autoral.


Robson Macedo - Lorena e Rafaela recentemente vocês gravaram o sexto álbum da carreira de vocês que é "Ondas da Vida", músicas inéditas e autorais da dupla, como surgiu esse projeto desse novo álbum, explique um pouco desse novo trabalho da dupla que é "Ondas da Vida".



Clique Aqui para Adquirir.

LR - Nosso mais novo CD reúne 10 músicas autorais e três regravações. Digamos que ainda temos histórias a serem contadas que não couberam no nosso quinto CD e através do 6º demos uma continuidade não deixando de lado o que a gente mais gosta que são os modões.


Robson Macedo - Lorena das música que você fez e compões até hoje qual foi a música de sua autoria que vocês mais gosta de cantar e o público mais pede em suas apresentações.

LR - Sem dúvida "Ondas da Vida" uma música que nos leva a reflexão sobre como devemos aproveitar Nossa Juventude os nossos sonhos para realizar e quem sem Que Deixamos o tempo passar tão rápido como as ondas a ponto de não enxergamos as belezas que existem na vida.


Robson Macedo -  Lorena onde surgiu o projeto e a ideia de compor a música "Ondas da Vida", que caiu muito no gosto do público.


LR - Buscamos passar algo de valia para as famílias que nos acompanham valores, respeito ,amor...algo que possam levar para vida! e o projeto ondas da vida nos trouxe exatamente isso. Essa essência. Estamos contentes com esse lançamento.


Robson Macedo - A Dupla Lorena e Rafaela tem novidades para seus fãs e admiradores, como estão a Turnê 2018 da dupla .


LR - Muitas novidades! Nosso projeto acústico tem rodado o Brasil! Pedimos a todos fãs que acompanhem nossa agenda nas redes sociais da dupla 


Instagram @lorenaerafaelaoficial 



Site www.lorenaerafaela.com.br

Robson Macedo - Lorena e Rafaela  quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que acompanham o trabalho da dupla  e que estão acompanhando á entrevista no Blog do Robson Macedo.


LR - Nós só temos que agradecer a todos os fãs, amigos,colaboradores, internautas,Radialistas, que nos ajudam incessantemente nessa divulgação! na realização do nosso sonho profissional ,que é o reconhecimento nacional a todos vocês que gostam das músicas de Lorena e Rafaela nosso Muito obrigado, nosso carinho e respeito e gratidão !!!  muito obrigada por essa entrevista, queremos agradecer e parabenizar o blog do nosso amigo Robson Macedo pelo talento e pela atenção Sucesso sempre , que Deus continue abençoando a todos. muito obrigada e até a próxima !!!

Entrevista Virtual com Cantor Hugo Henrique.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  Pr.

Entrevista Virtual com o Cantor Mirim Hugo Henrique sucesso com a música "Mala".

Entrevista Virtual com o Cantor Sertanejo Hugo Henrique..

Cantor Hugo Henrique Concede entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo.
Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Macedo voltando com tudo e trazendo novidades para você amigo leitor, e temos a honra e um privilégio de trazer para vocês em primeira mão a primeira Entrevista Virtual de 2018 com o Cantor que é um sucesso por onde passa com apenas 13 anos é um fenômeno na internet e suas músicas são bastante executadas em todas as rádios do Brasil, estou falando doCantor Hugo Henriqueele que gravou o primeiro DVD de sua carreira e que tem composições e músicas inéditas de sua autoria e na entrevista que ele concedeu ao Blogueiro Robson Macedo, grande Blogueiro e entrevistador ele falou do seu momento na música sertaneja e do seu primeiro DVD com participações especiais que vai estourar em todo Brasil que é o DVD "Só dessa Vez", muito mais assuntos que ele falou durante a entrevista virtual ao Robson Macedo, confira na integra abaixo.

Veja A Entrevista de Hugo Henrique ao Robson Macedo. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e violão


Robson Macedo - Como foi o início de Carreira do Cantor Hugo Henrique e quem motivou o cantor a cantar e hoje virar esse sucesso todo.

Hugo Henrique - Eu falo que quando eu nasci, aos invés de chorar eu cantei kkkkk,Desde sempre gostei de cantar, mas minha carreira começou aos 5 anos de idade, em Londrina-PR onde tenho família e passo as férias, minha tia Edna me levou pra cantar na igreja dela, foi minha primeira apresentação.
Logo depois ela me inscreveu num programa de calouros em Londrina chamado "Talentos na TV", na CNT, onde terminei em segundo lugar. a partir daí as coisas foram acontecendo, e já aos 5 anos quis começar a aula de canto, que faço até hoje, isso é primordial pra todo cantor.

Robson Macedo - Henrique você com apenas 13 anos de idade e com esse sucesso todo, como você está se dando com a fama, você algum dia imaginava que iria conquistar o Brasil com todo seu sucesso.

Hugo Henrique - Está sendo incrível ! não tem sensação melhor que ver a galera cantando minhas músicas, indo aos meus shows... Isso tudo é resultado de bastante trabalho, e hoje vendo tudo isso acontecer, é felicidade demais !

Robson Macedo - Hugo Henrique qual é a sensação de Gravar o primeiro DVD de sua carreira com participações especiais e o que os fãs e admiradores esperam desse seu primeiro DVD de sua carreira.

Foto - Divulgação.

Hugo Henrique  -  Esse DVD é a realização de um grande sonho ! Acho que todo cantor tem esse sonho, de gravar o primeiro DVD, e ele foi feito com muito carinho, com muitas composições minhas e de parceiros e participações especiais de artistas que eu sou muito fã ! A galera pode esperar um repertório top e bem diversificado, que vai desde o romântico até o forró (música VOU FAZER UM B.O com participação da Naiara Azevedo) e uma produção musical incrível do Maestro Bigair !

Robson Macedo - Hugo Henrique você gravou o novo DVD a pouco tempo que é "Só dessa vez" , esse DVD que já tem músicas inéditas de sua autoria, inclusive músicas suas é um sucesso nas rádios de todo Brasil e inclusive suas músicas tocam muitas nas rádios de minha cidade , parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse seu novo trabalho.

Hugo Henrique  -  Eu fico muito feliz mesmo quando escuto minhas músicas tocando nas rádios do Brasil, Queria aproveitar e manda um super abraço pra todos os radialistas que confiam e gostam do meu trabalho !!
A música "MALA" foi a primeira música a ser lançada do DVD, e agora neste mês de março a música "SÓ FALTA VOCÊ ACEITAR" com participação da Marília Mendonça vai ser lançada em todas as rádios, to muito ansioso !

Robson Macedo - Hugo Henrique onde surgiu o projeto e a ideia de compor a música "Mala", que caiu muito no gosto do público.

 Hugo Henrique - Eu tinha feito ela há um tempinho, quando estávamos pensando em gravar o DVD, e é uma história linda de amor ... a produção dela também somou muito, foi toda acústica e deu mais ênfase na história que ela conta. Muita gente se identifica com a "Mala". Estou muito feliz com a repercussão dela.

Robson Macedo - Hugo  Henrique nos seus dias de folgas o que você mais gosta de fazer no seu dia a dia .

Hugo Henrique - Eu gosto demais de sair, andar de bicicleta, jogar bola kkkkk e estudar também !!

Robson Macedo - Hugo Henrique neste ano de 2018 você tem projetos e músicas novas e turnês e divulgando suas músicas que estão no primeiro DVD, qual a novidade para 2018.

Hugo Henrique - Nesse ano tem muita coisa boa vindo, muita novidade !! além das músicas que vão entrar nas rádios, fui convidado a gravar um Filme (Jorge, o corintiano) então a galera pode ir preparando que esse ano vem muita coisa boa !!

Robson Macedo - Hugo Henrique você tem algum ídolo da música , ou influência.

Hugo Henrique - Tenho sim, vários kkkkk o Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, e artistas internacionais também como o Bruno Mars.

Robson Macedo - O Cantor Hugo Henrique quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que acompanham o seu trabalho e que estão acompanhando á entrevista no Blog do Robson Macedo.

Hugo Henrique -  Queria mandar um super beijo pra toda a galera que curte o meu trabalho e dizer que esse ano tem muita novidade vindo !! e um abraço pro meu irmão Robson Macedo !! Valeu, tamos junto !!

Robson Macedo - Abraços irmão tamos juntos pode contar sempre.

Entrevista Virtual Com o Cantor Gusttavo Lima.

portado por Robson Macedo, em Borrazópolis. 

Entrevista Virtual com o Cantor Gusttavo Lima, que fala do álbum e DVD Buteco do Gusttavo Lima V.02.

Cantor Gusttavo Lima concede entrevista virtual para o Blog do Robson Macedo, buteco do Gusttavo Lima V.2 ( Foto . Divulgação).
Hoje no Blog do Robson Macedo, uma entrevista com o Cantor mais talentoso do Brasil que é um sucesso por onde passa e tem mais de 40 milhões de seguidores e suas músicas estão no topo, Gusttavo Lima ele que concede uma entrevista virtual, falando do seu momento de 10 anos de sucesso, falando também da gravação do seu sétimo DVD na carreira que será gravado neste sábado na Festa de Peão de Barretos, com músicas inéditas e modas de sucesso do cantor, também Gusttavo fala de seu segundo Buteco que é o Buteco do Gusttavo Lima V.2 , veja abaixo essa entrevista muito especial e boa com o Cantor Gusttavo Lima. 

Confira a Entrevista na Íntegra :

1- São 10 anos de Carreira, desde o começo até hoje, o que mudou na vida do Gusttavo Lima como Cantor e “Homem de Família", vem trabalho novo por ai para comemorar esses 10 anos de muito sucesso.
Se a gente somar o tempo que cantava em barzinhos, dá um pouco mais de 10 anos. Mudar, acredito que mudou quase tudo, tanto na vida pessoal, quanto na profissional, por conta do próprio amadurecimento que é algo natural de acontecer. Já sobre novo trabalho, ainda não pensamos em algo comemorativo, mas no dia 25 de agosto, estarei gravando um DVD lá em Barretos, na Festa do Peão, e estão todos convidados pra curtir com a gente.

2- A música "Apelido Carinhoso", é um sucesso em todas as rádios, e é umas das canções mais visualizadas no youtube, me fale um pouco onde surgiu esse Projeto da música "Apelido Carinhoso".
“Apelido Carinhoso” faz parte do DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2” que gravamos ano passado. Realmente, ela está tendo uma repercussão incrível, foi a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2018 e caminha para ser o grande hit do ano. No YouTube, já são mais de 350 milhões de visualizações. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estão curtindo.

3- Você está com um novo projeto, que é o CD e DVD "Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2", conte - nos sobre a produção desse novo projeto, esse trabalho é mais raiz?
Essa segunda edição do Buteco é a sequência de um projeto que sempre sonhei e batizamos de “Buteco”. Gravamos o primeiro em 2014, com um repertório só de clássicos que marcaram épocas, reunindo convidados e muita moda boa. O resultado foi bem bacana, tanto que resolvemos fazer essa nova edição, que gravamos ano passado, mas além das regravações, incluímos algumas faixas inéditas, como “Apelido Carinhoso” e “Mundo de Ilusões”.

4- Gusttavo Lima como é a emoção de ser embaixador da Festa do Peão pela segunda vez consecutiva, e você irar gravar o sétimo DVD de sua carreira, no mês de Agosto, na Festa do Peão de Barretos, que terá músicas inéditas e canções lindas, parabéns pela essa realização que vai ser um sucesso, tem como o cantor adiantar sobre esse DVD novo do cantor que será gravado em Barretos.
O que podemos adiantar é que vai ser um DVD pra entrar pra história! Vai ter muita moda apaixonada, regravação de grandes sucessos, além de umas sete faixas inéditas. Espero que vocês curtam, pois está sendo preparado com muito carinho!!!

5- Deixe uma mensagem especial a todos os seus fãs e admiradores que acompanham o seu trabalho que estão vendo a Entrevista no Blog do Robson Macedo.
Quero mandar um grande abraço a todos vocês e convidá-los para continuar acompanhando o trabalho do Robson e o meu trabalho também! Fiquem ligados, porque tem muita coisa boa rolando.

Veja o vídeo clipe do Álbum do Buteco do Gusttavo Lima V.2. 

Entrevista Impressa com o Cantor Naldo Benny.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Hoje no Blog do Robson Macedo, tem uma Entrevista Impressa com uns dos Nomes da Música Pop estou falado do Cantor que é um sucesso em todo Brasil Naldo Benny ele que é um sucesso com as suas músicas como "Amor de Chocolate", Meu Corpo quer Você, o cantor que começou muito cedo na música ele que começou a dupla com o seu saudoso Irmão o Lula, mais em fim a dupla parou porque Naldo teve o seu irmão assassinado , mesmo a sim ele não parou a carreira de cantor e seguiu sua carreira Solo, onde Gravou DVDS e CD e músicas de sucesso que está na boca da galeraNaldo é um sucesso e vem conquistando milhares de fãs por onde passa, atualmente o cantor está com a sua música nova que lançou recentemente e é sucesso em todo Brasil que é "Me Beija", o cantor também fala sobre essa nova música que vai ser o hit do Verão.

Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Naldo Benny na Integra. 

Robson Macedo - Como foi o início de Carreira do Cantor Naldo Benny e quem motivou o Cantor cantar e virar hoje esse sucesso todo., e Qual música do Cantor que foi seu principal Carro Chefe em sua Carreira.

Naldo Benny  - Comecei cedo ao lado do meu irmão Lula, que infelizmente não está mais entre nós. Sempre gostamos de cantar e formamos a dupla Naldo & Lula, lançamos Como Mágica que virou sucesso nas rádio. Como cantor solo, as músicas Exagerado, Chantilly e Se Joga fizeram muito sucesso.

Robson Macedo - Naldo Benny  fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "Me Beija " qual o significado dessa música , que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 

Naldo Benny  - Me Beija é de composição minha e estamos trabalhando muito para que ela seja o hit do verão. 2017 vai bombar com Me Beija...obrigado pelo carinho.

Robson Macedo - Naldo Benny  O que o inspira na hora de compor?

Naldo Benny  - Cenas do cotidiano, história de amigos, minhas histórias, enfim...compor é um dom que Deus me deu.

Robson Macedo - Naldo Benny para comemorar os seus 15 anos de carreira você lançou um livro autoral que é "Cada Vez Eu quero Mais", como surgiu a inspiração de lançar um livro para comemorar os seus 15 anos de sucesso.

 Naldo Benny  - Queria que as pessoas conhecessem um palco mais de mim e do meu trabalho.

 Robson Macedo - Naldo Benny você tem novidades e projetos para seus fãs e admiradores?

 Naldo Benny  -  Estamos trabalhando na música Me Beija e pensando em um novo DVD.

 Robson Macedo - Naldo Benny você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho,  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

 Naldo Benny  -Quero agradecer a todos pelo carinho comigo e com o meu trabalho e continuem pedindo minhas músicas nas rádios. Vamos todo mundo Nu Flow hein?!

Entrevista Impressa com a Dupla Conrado e Aleksandro.

Olá meus amigos leitores, hoje no Blog do Robson Borrazópolis temos o prazer de trazer para vocês uma entrevista especial com umas das maiores Dupla revelação da música sertaneja Conrado e Aleksandroessa dupla que é um sucesso com os seus hits do momento como Caminhonete Inteira, Caminhão Pipa e outros grandes sucessos dessa grande dupla do momento, todas as música da dupla é um sucesso e também a dupla tem as duas músicas de Trabalho que está na boca da galera Universitária como  Bebendo de Torneira e Hino dos Machos, eles que gravaram um novo DVD á pouco tempo Ao vivo em Curitiba, onde trás sucesso da dupla desde do início de Carreira de Conrado Aleksandro, na entrevista onde a dupla concedeu ao Blogueiro Robson Macedo a dupla conta um pouco de sua história e sucesso e também do seu mais novo Trabalho na Carreira que é o DVD Ao Vivo em Curitibaque tem Composições muito lindas e de sucesso incluindo os hits do momento que é  Bebendo de Torneira e Hino dos Machos, essas canções de sucesso que estão no novo Trabalho dessa dupla que é um Fenômeno  de sucesso em todo Brasil. Confira a Entrevista impressa que a dupla Conrado e Aleksandro concedeu ao Blogueiro Robson Macedo. 
Acompanha na Integra . 
Robson Macedo -  Conrado e Aleksandro como foi o inicio de carreira da dupla, fala um pouco da trajetória de sucesso da dupla. 
Conrado e Aleksandro - Conrado: Temos mais de uma década de estrada,  nos conhecemos em 2003 em Dourados (MT). Formamos a dupla ainda no Mato Grosso e tem uns sete anos que começamos a fazer sucesso. Desde então, já temos uma dezena de hits nas rádios, como Caminhonete Inteira, Quem Nunca, Tá Rodada, Halls Preto, Mete Tequila, Signos, Abelhas, Só Se For Gelada, Pode Chorar, Caminhão Pipa e Lobos, além das novas do último DVD, que são  Bebendo de Torneira e Hino dos Machos. 
Robson Macedo - A Dupla Lançou o novo DVD á pouco tempo que é "Ao vivo em Curitiba" já tem músicas estourando nas rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse novo trabalho da dupla que é DVD Ao Vivo em Curitiba. 
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: No decorrer da nossa carreira a gente gravou um pouquinho de tudo e quisemos trazer isso para os nossos fãs. Em ‘Ao Vivo em Curitiba’, a gente fez uma mistura do que já gravamos e que sentimos que o público aprovou. 
Robson Macedo - Conrado e Aleksandro  Como surgiu o projeto da música de sucesso da dupla " Bebendo de Torneira"?  
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: To Bebendo de Torneira foi a primeira de trabalho do DVD gravado em Curitiba. O papo dela tem a cara de Bruno e Barretto, então, foi mais uma parceria ótima que fizemos. Já cantamos juntos em “Eu Quero é Rolo” e na atual deles de trabalho  Pouco me Lixando”. Agora nossa música de trabalho é “Hino dos Machos” que tem tido uma força muito grande nos shows. O público curte essa demais. Ela tem uma pegada de country rock americano mas com nosso estilo bruto brasileiro. Apostamos demais no sucesso dela. 
Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores? 
Conrado e Aleksandro -  Conrado: Logo nossos fãs vão conferir um novo trabalho, já estamos escolhendo repertório. Não podemos parar e sempre estamos atrás de coisas novas para nossos fãs. 
Robson Macedo - Conrado e Aleksandro Fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla ,  que é "Hino dos macho", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: Ah, sim. Como falei acima, “Hino dos Machos” está muito forte nos shows, por isso trouxemos ela para aposta nas rádios. Ela tem um tema bruto, combinou certinho com nossos amigos Rio Negro e Solimões que no DVD participaram com a gente. Essa música é demais. 
Robson Macedo - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o  trabalho de Conrado e Aleksandro  e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo. 
Conrado e Aleksandro - A todos os nossos fãs, muito obrigado por sempre acompanharem a gente e por realizarem o nosso sonho de cantar no Brasil todo. Temos os melhores fãs do mundo.


Entrevista Impressa com a dupla Adson e Alana, confira.

Hoje no BDRB ENTREVISTAS uma entrevista impressa com a dupla que é um sucesso em todo BrasilAdson e Alana,  suas músicas vem se destacando muito em todas as rádios como Pegada Forte", "Faço tudo por você", Anjinho" e grandes outros sucessos dessa grande dupla os irmãozinhos de Maringá para todo Brasil eles que vem encantando o Brasil com grande voz marcante, Adson e Alana, eles que concederam uma entrevista impressa muito bacana para o Blogueiro Robson Macedo, eles que na entrevista fala o inicio da carreira da dupla e também o sucesso e a nova música de trabalho de Adson e Alana "Sabonete de Motel", acompanha a entrevista na reportagem de Robson Macedo.

Confira na Integra:


Robson Macedo - Adson e alana qual foi o tema da primeira música que a dupla escreveu?

Adson e Alana -  Adson: Eu compus a primeira música que a gente gravou em estúdio no nosso primeiro CD. Ainda éramos banda de baile e a música era em ritmo de bandinha (um ritmo regional do sul) se chamava "Reencontro". 

Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

Adson e Alana - Alana: Estamos sempre gerando conteúdo para os seguidores do nosso trabalho. O Adson compõe e produz muito, então sempre tem música nova no nosso canal do YouTube. Acabamos de lançar a nova música de trabalho"Sabonete de Motel" com clipe e estamos preparando mais um clipe com participantes especial do nosso amigo Gabriel Valim do grande sucesso "Piradinha". 

Robson Macedo  - Adson e Alana Fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Sabonete de Motel" qual é o significado dessa música, essa música que é um sucesso em rádios do Brasil e principalmente em Borrazópolis, parabéns por esse sucesso.

Adson e Alana -  Adson: Esta música é uma composição minha e traz um estilo mais "sofrência", estamos muito felizes com a repercussão e lançamos agora também na versão remix. 

Robson Macedo - Adson onde vem a sua inspiração para compor as músicas de sucesso da dupla?

Adson e Alana -   Adson: Minhas referências são as pessoas, o público. Gosto de contar histórias que as pessoas se identifiquem, histórias do cotidiano na gente e também temas engraçados, que divirtam nossos fãs.

Robson Macedo - Adson e Alana que já conhece as suas músicas de sucesso como a dupla consegue misturar as canções em estilo sertanejo e eletrônico.

Adson e Alana -  Alana: A gente começou a cantar muito cedo e sempre sonhamos em encontrar um estilo que fosse só nosso, nossa cara, nossa personalidade. Depois da música "Faço tudo por você" que foi um grande sucesso, a gente encontrou nosso jeito de fazer música, misturando sertanejo, eletrônico e também música latina. 

A Dupla Adson e Alana quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista?


Adson e Alana -  Adson: Gostaríamos de aproveitar pra agradecer os fãs e todos que apoiam o nosso trabalho. Vocês são o combustível pra que a gente continue fazendo musica pra levar alegria pra todos! 


Entrevista Impressa com a Dupla Sertaneja Day e Lara.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Olá Galera do Blog do Robson Borrazópolis tudo bem, hoje na nossa série de Entrevistas Impressas, hoje uma entrevista com uma dupla que é a novidade na música sertaneja, Day e Larasucesso com a música Ex - Duvida",essas meninas que tem uma voz maravilhosa e potente na música sertaneja, elas que tem milhares de músicas compostas e gravadas por grandes duplas do Brasil como Munhoz e Mariano, Maiara e MaraísaJads e Jadson e entre outros nomes da música sertaneja,elas que também tem uma música muito linda que é "Você Faz Falta Aqui"uma música muito linda que a dupla Day e Lara Compôs e hoje está um sucesso na voz da dupla do Momento Maiara e MaraísaDay e Laraque gravou o primeiro DVD da dupla na carreira e vai ser lançado em breve, com uma super Produção, a dupla que fala do inicio de carreira e do sucesso, Day e Lara que é uma dupla que é apadrinhada pelo Cantor Lucas Lucco, em entrevista ao Blog do Robson Macedo, elas que tem uma linda voz maravilhosa e fala como foi a sensação de gravar o primeiro DVD na carreira, ao vivo no Santafé Hall, em Goiânia, acompanha a entrevista impressa que é muito bacana, na reportagem do Blogueiro Robson Macedo, na integra.

Acompanha na Integra . 

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da Dupla Day e Lara, e quem foi que motivou á Day e Lara a cantarem e hoje é esse sucesso todo. 

Day e Lara - A parceria começou há um ano e meio na área de composição. Eu cantava solo e a Lara com o irmão. Tudo foi muito natural, porque sabíamos o tipo de música que queríamos fazer, estamos muito felizes com essa grande projeto que estamos preparando juntas. 

Robson Macedo - Day você veio de uma família de músicos como o seu pai e seus tios que são grandes nome da música sertaneja, hoje qual a influência que você leva nessa sua bagagem que é a música sertaneja.

Day e Lara - Recebi muitos conselhos da minha família, isso me ajudou muito a conquistar as coisas. A Wanessa mesmo foi importante porque sugeriu que a gente se juntasse. 

Robson Macedo - Day o que te influenciou á você trocar a música gospel quando você cantava em carreira solo, para seguir a música sertaneja e fazer dupla com a Day e se tornar hoje uma grande compositora ao lado de sua parceira? 

Day e Lara - Cantar gospel me ajudou muito a adquirir experiência, mas não me sentia à vontade para ganhar dinheiro cantando músicas religiosas. 

Robson Macedo - Day e Lara vocês tem muitos sucessos, que vocês apenas escreveram e compôs, mais dai quando vocês estava escrevendo, os cantores fazia sucesso com a música de vocês, ai vocês ficaram pensando, eu que devia estar fazendo sucesso, fui eu que escrevi essa música, ou vocês não pensaram isso... 

Day e Lara - Com certeza não, nós adoramos escrever músicas para os nossos parceiros, isso ainda faz parte da nossa rotina, a única coisa é que hoje estamos mais focadas no nosso projeto. 

Robson Macedo - Day e Lara qual a Emoção da dupla de Gravar o primeiro DVD no Santafé Hall, em Goiânia, contando a história e toda trajetória da dupla? 

Day e Lara - Foi um dia muito especial pra gente ver toda aquela galera reunida pro nosso primeiro DVD. Com certeza foi muito gratificante e um sonho realizado. Estamos muito felizes com o resultado e o sucesso da nova música. 

Robson Macedo - A Dupla que Gravou o primeiro DVD na Carreira recentemente, no mês de Agosto, no Santafé Hall em Goiânia, onde neste DVD tem músicas inéditas e lindas e vai ser lançado ainda este ano, parabéns pelo Sucesso Day e Lara, me fale um pouco desse primeiro DVD da dupla Day e Lara. 

Day e Lara -  Esse DVD tem 80% das músicas autorais e isso nos deixa muito orgulhosas. Contamos com a participação das duplas amigas Munhoz & Mariano e Maiara & Maraisa que, com certeza, deixaram esse projeto ainda mais especial. 

Robson Macedo - Day e Lara vocês tem projetos e novidades para seus fãs e admiradores? 

Day e Lara - Vamos lançar em breve o nosso novo DVD pela Sony e pretendemos passar por todos os cantos do Brasil com o nosso show! 

Robson Macedo  - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o Trabalho de Day e Lara e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.  

Day e Lara -  Gostaríamos de agradecer todos vocês pelo carinho, recebemos muitas mensagens da galera elogiando o nosso trabalho, isso é muito gratificante e faz com que a gente siga em frente com ainda mais garra e vontade. Muito obrigada e todos. Beijos de Day & Lara!.


Entrevista impressa com a Cantora e Compositora Sertaneja de sucesso Tuta Guedes.


Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista especial com umas das maiores cantoras da música sertaneja, Tuta Guedes uma cantora que é muito linda e apaixonada por música sertaneja, e hoje a cantora é um sucesso Nacional, eu Robson Macedo que sempre acompanhou o trabalho dessa grande cantora e teve a honra de entrevistar Tuta Guedesa cantora que tem uma grande voz bonita e apaixonante ela que tem um trabalho novo que é a música "Eu Descobri"inclusive a canção que é sucesso em todas as rádios do Brasil também fez sucesso na novela da Rede Globo Êta Mundo Bom!uma música muito linda que fala de amor, e hoje na entrevista impressa a cantora sertaneja vai falar de sua trajetória e início de carreira e também projetos e novidades para os fãs, confira a entrevista impressa que a cantora Tuta Guedes concedeu ao Blogueiro de sucesso Robson Macedo.

Robson Macedo - Tuta Guedes, como foi o seu inicio de carreira e quem motivou a cantora a cantar e virar hoje esse sucesso todo? 
  
Tuta Guedes - O inicio para a maioria não é fácil, sai do interior pra São Paulo e não conhecia ninguém. Fui pelo caminho na honestidade e estou muito feliz com a minha vida e carreira hoje. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes,  qual foi o tema da sua  primeira música que você escreveu? 
  
  
Tuta Guedes - Acho que o principal tema das primeiras canções é o amor, sendo ele apaixonado ou desilusão amorosa. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes fala um pouco dessa sua nova música de Trabalho, que é "Eu Descobri " qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
  
Tuta Guedes - “Eu Descobri” é muito especial pra mim, sempre acreditei muito nessa música. Tê-la como trilha de uma novela global foi um grande sonho sendo realizado. Estou muito contente com o resultado. 
  
Robson Macedo - Tuta Guedes a música sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse caso á música "Eu Descobri" Qual Sentimento que você em voga aqui? 
  
Tuta Guedes - O sentimento de companheirismo, amor, dedicação. É um música que basicamente fala de amor em qualquer sentido que seja. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes  além dessa nova música sua que é "Eu Descobri" você tem mais novidades para seus fãs e admiradores? 
  
Tuta Guedes - Sim, acabo e lançar o meu novo álbum que está nas principais plataformas digitais, além do projeto de um novo DVD que promete ser muito especial. 
Robson Macedo - Tuta Guedes você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista ao Blog do Robson Macedo. 
Tuta Guedes - Quero agradecer a todos que sempre me acompanham, sendo em shows, nas redes sociais, enfim, deixo um beijo e muito carinho pra cada um de vocês! 


Entrevista Impressa com a Cantora Allana Macedo .



Olá amigos Leitores do Blog do Robson Borrazópolis Nessa nova fase atual nossa que a gente tem acompanhado de Mulheres na música sertaneja que vem se destacando e fazendo muito sucesso, e hoje quero mostrar aqui na página uma entrevista muito especial com uma cantora e Compositora de sucesso  que tem uma voz potente e muito talentosa, Allana Macedo que está fazendo muito sucesso em todo Brasil com a sua nova música de Trabalho "Cachorro Cruel"a música que está sendo um sucesso em todas as rádios do Brasil, Allana Macedo começou aos 10 anos de idade a tocar violão e, entre uma aula e outra, acabei escrevendo minha primeira música, Allana que é da cidade de Planaltina Distrito Federal,Allana além de ter uma voz muito maravilhosa , é uma cantora muito bonita e simpática, na Entrevista a cantora fala de sua carreira na música sertaneja e também do seu novo trabalho na onde a cantora vai gravar um novo CD, confira a Entrevista impressa que a Cantora Allana Macedo concedeu para o Blogueiro Robson Macedo .
Veja a Entrevista Impressa Com a Cantora Sertaneja Allana Macedo, Cantora do Momento que tem uma voz marcante e que é um sucesso em todo Brasil.

Robson Macedo - Allana Macedo, como foi o seu inicio de Carreira, e quem foi o motivador da cantora que hoje é esse sucesso todo?

Allana Macedo -  Os maiores motivadores da minha carreira e que me dera apoio, suporte e tudo que precisava foram meus pais. Desde bem criança já cantava em festas de família e reuniões de amigos e sempre fui decidida em ser cantora. Com 10 anos ganhei meu primeiro violão e comecei a aprender a tocar e a compor músicas. Daí em diante, depois de alguns vídeos que enviei ao Youtube e tiveram milhões de visualizações, comecei a cantar profissionalmente e a fazer shows pelo Distrito Federal e Goiás.

Robson Macedo -  Allana você tem algum time de Coração ?

Allana Macedo - Sim, sou flamenguista desde que nasci embora não esteja acompanhando muito ultimamente.
Robson Macedo - Allana Macedo você cresceu rodeada por músicos e modas de viola e seu avô também era sanfoneiro. Hoje qual influência dessa roda de viola que você leva nessa sua bagagem que é a música sertaneja?

 Allana Macedo -Nos meus shows tem um momento de moda de viola que não consigo deixar de cantar. É a parte que eu mais gosto do show: Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná, Chitãozinho e Xororó etc.

Robson Macedo - Allana  Macedo Como você escreveu a sua primeira Música.

 Allana Macedo - Quando tinha 10 anos de idade comecei a tocar violão e, entre uma aula e outra, acabei escrevendo minha primeira música.

Robson Macedo - Allana Macedo qual foi o tema da sua  primeira música que você escreveu?

Allana Macedo - O nome da música era "Independente"Era sobre o final de um amor e a personagem tentando esquecer dele. Não lembro se era sobre mim (com 10 anos e alguma paixonite na escola), rs.

Robson Macedo - Allana Macedo fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "Cachorro Cruel " qual o significado dessa música , que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 

Allana Macedo -  Muito obrigada. Me identifiquei muito com essa música que fala de um homem que abandonou a mulher. Na verdade, quem nunca foi dispensado ou abandonado? Acho que sou só mais uma que já sofreu por amor e teve vontade de gritar pro ex "Bandido safado, cachorro cruel"!

Robson Macedo -  Allana Como  você faz para manter esse belo corpo e essa sua voz potente. 

Allana Macedo - Como muita pizza, rs. Na verdade acho que o segredo está no equilíbrio. Tento manter uma alimentação boa durante a semana e final de semana entro em "off" e como de tudo o quanto quiser. Principalmente depois dos shows que sinto necessidade de comida gordurosa. Sobre a voz eu me proíbo de tomar qualquer coisa gelada e sempre antes e depois dos shows faço 30 minutos de exercício vocal. Sorvete só nas férias!

Robson Macedo -Allana Macedo além dessa nova música sua que é Cachorro Cruel você tem mais novidades para seus fãs e admiradores?

Allana Macedo -  Estou selecionando novas músicas para lançar um CD novo final do ano com muita novidade! 

Robson Macedo - Allana qual é a dupla Sertaneja  que é a inspiração em sua carreira como cantora .

Allana Macedo  - Tenho várias referências de duplas e cantores. Mas, dentre todos, os que mais admiro pela voz, carreira e profissionalismo são o Chitãozinho e Xororó.


Robson Macedo - Allana Macedo você quer deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores , especialmente para cidade de Borrazópolis e Paraná na onde você tem fãs e admiradores que te adora e que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Borrazópolis.

 Allana Macedo  - Quero agradecer a todos por me acompanharem e me darem cada vez mais motivação para seguir cantando e levando um pouco de alegria por todas as cidades e estados que eu passo. Vocês são o motivo e razão de tudo. Quero agradecer ao Robson pela oportunidade e logo logo a gente se encontra pelo Paraná, fiquei sabendo que tem muitos shows marcados por aí até o final do ano! Quero ver vocês lá, viu? Beijo beijo!


Entrevista Impressa com a dupla Fiduma & Jeca.

Confira a entrevista impressa de hoje com a dupla que é um sucesso em todo Brasil com seus grandes sucessos que estão na boca da galera Sertaneja Fiduma e Jeca sucesso, eles que tem sucessos emplacados como "Depois da Chuva", "99%", Anjo Chapadex e outros grandes sucessos dessa grande dupla do momento Fiduma e Jeca  eles que concederão uma entrevista impressa para o Blogueiro Robson Macedo, onde a dupla fala do momento e também do primeiro DVD da carreira e a dupla fala da nova música que é um sucesso em todas as rádios do Brasil que é a canção top que é " Bagunçando as Avenidas". Acompanha a entrevista impressa com a dupla do Momento Fiduma e Jeca que concede entrevista ao Blogueiro Robson Macedo.

Acompanha na Integra.


Robson Macedo - Fiduma e Jeca como foi o inicio de carreira da dupla, fala um pouco da trajetória de sucesso da dupla. 

Fiduma e Jeca  - Nós começamos tocando em festa da faculdade, o pessoal acabou gostando e pedindo cada vez mais, ai decidimos tornar uma dupla profissional. Foi tudo muito rápido mas com muito esforço e uma galera grande apoiando, graças a Deus está indo bem até hoje.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é " Bagunçando as Avenidas", qual é o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.

Fiduma e Jeca - A música é pra colocar a galera pra cima nas festas, nos shows, enfim, levar alegria mesmo. Estamos muito felizes com a repercussão da músicas na rádios e acabamos de atingir 1 milhão de visualizações no clipe. Estamos muito empolgados com esse novo trabalho.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca como foi a sensação de Gravar o primeiro DVD da dupla que é "Depois da Chuva" foi uma realização de um sonho.

Fiduma e Jeca - Com certeza foi a realização de sonho! Foi um momento grandioso na nossa carreira que levaremos pro resto da vida com muitas lembranças boas.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca  a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Depois da Chuva"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Fiduma e Jeca - A música sertaneja tem várias formas de mexer com as pessoas, as vezes somente divertir, as vezes se identificar e as vezes lembrar de algo que passou com carinho. Acho que “ Depois da Chuva” traz um sentimento bom de alguém que gostamos muito e que só quer que o sentimento prevaleça.

Robson Macedo - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o  trabalho de Fiduma e Jeca e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Fiduma e Jeca - Gostaríamos de agradecer pelo carinho de sempre e fiquem ligados que tem muitas novidades vindo por ai!


Exclusivo - Entrevista Impressa com o Cantor Loubet.


Hoje uma Entrevista Impressa especial com o cantor e compositor e a nova Sensação do Sertanejo Universitário Loubet ele que é um sucesso em todo Brasil com suas lindas Canções do momento como "Insana", "Ta Rodada", "Made In Roça" e "Pegada do Caipira" e também outros sucessos desse Grande Cantor Sertanejo e suas canções é um sucesso e está na boca da Galera Universitária e por onde passa Loubet com a sua voz marcante ele vem conquistando milhares de Fãs e Admiradores e hoje na entrevista impressa que o cantor concede para o Blogueiro Robson Macedo ele fala do sucesso e também de suas músicas de sucesso e novidades para seus fãs e admiradores, seu Canal no Youtube é  um sucesso e tem mais de 300 mil escritos.  Acompanha a entrevista impressa com uns do maiores cantores da música sertaneja Loubet que concede entrevista ao Blogueiro Robson Macedo.

Acompanha na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira do Cantor Loubet e quem motivou o cantor e vira hoje esse sucesso todo, e qual música do cantor que foi o principal carro chefe em sua carreira.

Loubet - Nasci em Bela Vista, em Campo Grande, e sempre fui muito ligado a natureza. Aos 16 eu comecei a compor. Com 17 anos ganhei o meu primeiro violão de uma amiga, aprendi a tocar e a paixão pela música começou a falar mais alto. Nas horas vagas comecei a me apresentar em barzinhos. No ano de 2012, me mudei para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música. Em pouco tempo aconteceu o primeiro show. A apresentação foi na cidade de Colorado, no Paraná.  

Robson Macedo - Loubet que tipo de composição que você começou fazendo, o que é um Modão?

Loubet -  Comecei a compor com 16 anos e a inspiração vinha exatamente da natureza e da fazenda em que eu trabalhava. Um modão é um estilo de música raiz que inspirou o sertanejo atual.

Robson Macedo - Loubet agora me conta uma coisa porque Aqui em Campo Grande MS  é um berço, dos maiores Cantores Sertanejos do Brasil , o que acontece com essa cidade, é a água , é o amor o que acontece dessa cidade revelar grandes artistas sertanejos para o cenário Nacional?

Loubet - É, deve ser a água... KKKK Campo Grande e toda a região tem muitos talentos na música, tenho muito orgulho de ter nascido no Mato Grosso do Sul.

Robson Macedo - Loubet Como surgiu os projeto das suas músicas de sucesso que é "Made In Roça" e "Pegada do Caipira".

Loubet -  Tenho grandes parceiros compositores e receber essas músicas foi um presente. Assim que eles escreveram, logo lembraram de mim pois acharam que tinha o meu estilo. A canção “Made In Roça” deu origem ao meu segundo DVD.

Robson Macedo - Loubet recentemente você divulgou um inédito projeto que é FS Studio Sessions Loubet Vol. 01, com músicas inéditas que já estão estourando em todas as rádios do Brasil, inclusive em Borrazópolis onde eu moro, parabéns pelo seu sucesso, me fale um pouco desse seu novo projeto que é FS Studio Sessions Loubet Vol. 01.

Loubet -  Robson, muito obrigado pelo carinho. Esse projeto nasceu da ideia de fazer uma música mais acústica. Ele foi gravado todo em vídeo nos estúdios da FS e está disponível no meu canal no YouTube. Inclusive hoje, 21, lanço nas rádios de todo o Brasil a canção “Naturalmente”. O clipe saiu na sexta-feira e foi gravado em Ubatuba, litoral de São Paulo.

Robson Macedo - Loubet a música sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse caso á música "Insana" qual sentimento que você em voga Aqui?

Loubet - Escrevi essa música há um tempo, baseada na história que um amigo viveu. Ela traduz um amor insano e muitos fãs se identificaram.

Robson Macedo - Loubet você tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

 Loubet - Estamos viajando o Brasil com a Tour Made In Roça e acabamos de lançar o clipe da canção “Naturalmente”Estamos preparando muitas novidades para o ano de 2017 e espero que vocês continuem me acompanhando.

Robson Macedo - Loubet você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho, que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Loubet - Alô galera de Borrazópolis, um abraço grande do Loubet. Obrigado pelo carinho! Robson foi um prazer participar do seu blog, até a próxima. 


Entrevista Imprensa Com Henrique e Juliano .

Foto: Divulgação .

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista imprensa que o Blogueiro Robson Macedo fez com a dupla Henrique e Juliano uma das maiores duplas Sertanejas Universitárias do Brasil, a dupla que conquistou o Brasil com a música  "Não Tô Valendo Nada" e outras canções que é um sucesso em todas as rádios do Brasil como,Cuida Bem Dela"Na Hora da Raiva a música de sucesso dessa Grande dupla do Momento, Henrique e Juliano foi a primeira dupla do Sertanejo Universitário ao chegar a marca de mais 2 bilhões de acesso no youtube a dupla que cada dia vem conquistando milhares de fãs e admiradores uma dupla que eu gosto muito, pois é um sucesso em todo Brasil, Henrique e Juliano tem músicas lindas e inéditas, que são um sucesso em todas as rádios do Brasil
Veja a Entrevista Impressa com a dupla Henrique e Juliano  na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da dupla Henrique e Juliano, e quem foi que motivou os irmãos a cantarem e hoje é esse sucesso todo.

Henrique e Juliano - O início foi com gosto de início mesmo! Bem difícil, mas não perdemos as esperanças e tivemos apoio dos familiares e amigos.

Robson Macedo - A Dupla Lançou o novo DVD á pouco tempo que é "Novas Histórias" já tem músicas estourando nas Rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse novo Trabalho da dupla DVD Novas Histórias".

Henrique e Juliano- É um trabalho que fizemos com muito carinho, selecionamos repertório e a produção foi a mesma dos outros DVDs, do Eduardo Pepato.

Robson Macedo -  Henrique e Juliano vocês quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde vocês tem muitos fãs que adora a dupla que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Henrique e Juliano  -  Um grande beijo no coração de cada um e muito obrigada por tanto carinho!



Exclusivo - Entrevista Imprensa Com o Cantor Gusttavo Lima.


Hoje no Blog do Robson Borrazópolis tem uma entrevista imprensa de um convidado para lá de especial, o Cantor Gusttavo Lima que é um cantor de grande sucesso na música sertaneja, um cantor que vem conquistando milhares de fãs e admiradores, sucesso nas redes sociais mais de 11 milhões de curtidas no Facebook e está com a sua nova música de trabalho que está explodindo em todo Brasil e é umas das músicas mais tocadas em todas as Rádios do Brasil, "Que Pena que Acabou"uma linda música que fala de amor, a letra da música fala de um sentimento de um namoro que acabou, mais ainda existe um sentimento de amor, uma música top de sucesso, Gusttavo que fala também na entrevista o inicio de sua carreira e do seu sucesso.
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Sertanejo Gusttavo Lima   na Integra.

Robson Macedo -  Como foi o inicio de Carreira do Cantor Gusttavo Lima e quem motivou o Cantor cantar e virar hoje esse sucesso todo., e Qual música do Cantor que foi seu principal Carro Chefe em sua Carreira.

Gusttavo Lima - Foi difícil o começo, mas foi muito bom, me fez ser uma pessoa centrada e cada dia mais apaixonado pela música e pelo meu trabalho.

Robson Macedo -  Gusttavo Lima a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Que Pena Que Acabou"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Gusttavo Lima - Esta música fala de um namoro que acabou mas que o sentimento existe ainda. Eu gosto de letras que falam de amor.

Robson Macedo -  Gusttavo Lima você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho,  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Gusttavo Lima - Quero sim, quero agradecer tanto carinho sempre. Desde que comecei os meus fãs são minha grande força pra sempre seguir, é muito gratificante, obrigado!


Exclusivo Entrevista Imprensa Com a Cantora Roberta Miranda .

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, tem uma entrevista imprensa com umas das maiores Cantoras e Compositoras do Brasil já conheceu, ela que é A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda uma das cantoras de sucesso que tem mais de 430 canções já gravadas e também na entrevista ela fala de seus 30 nos de muito sucesso como cantora e também fala sobre o seu inicio de Carreira e também de sua nova música que é um sucesso em todo Brasil e vem tocando muito em todas as rádios, com sucesso "24 horas por segundo"uma entrevista muito bacana que a Cantora Roberta Miranda Concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.
Veja a Entrevista Impressa com a Cantora Roberta Miranda a Rainha da Música Sertaneja na Integra.

Robson Macedo - Roberta Miranda conta para gente como foi o seu inicio de Carreira, e fala um pouco dessa sua trajetória de 30 anos de sucesso, vem trabalho novo por ai para comemorar esse sucesso todo.

Roberta Miranda - Vem sim, eu procuro sempre me reciclar pra fazer o melhor pros meus fãs, estou chegando com um trabalho chamado Duetos, acredito que vocês todos vão amar. Sobre o começo, comecei nos bares de São Paulo, me inspirei em grandes nomes, meu amor pelo Rei Roberto Carlos me fez ir atrás dos meus sonhos.

Robson Macedo - Roberta Miranda Qual a primeira música de sua Carreira até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?

Roberta Miranda - A majestade o sabiá.  Tenho um enorme carinho, significa muito pra mim. Escrevi em uma área pequena de um apartamento e olhava aquele sabiá na gaiola.

Robson Macedo - Roberta fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "24 horas por segundo" qual o significado dessa música 24 horas por segundo, uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns .

Roberta Miranda - Muito obrigada. Realmente é uma música que desperta a sensibilidade das pessoas e acho que é isto mesmo que eu penso. Amar 24h por segundo e pensar, é o mesmo que um tempo infinito, um tempo eterno, é amor demais.

Robson Macedo - Roberta Miranda quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Roberta Miranda - Quero deixar um beijo enorme no coração e agradecer tanto carinho, meus fãs são muito maravilhosos.

Entrevista Imprensa Com o Cantor Michel Teló.

Novo DVD e CD Baile do Teló ,  trabalho gravado
Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: Divulgação.

A entrevista Imprensa hoje é com um Cantor Sertanejo que conquistou o Mundo com o seu hit "Ai Se Eu Te Pego"Michel Teló um cantor que eu considero o melhor Cantor Sertanejo do Brasil que vem alegrando a galera Universitária com os seus Grande sucessos que está boca da Galera, Michel que tem milhares de fãs por todo mundo, o cantor que arrasta multidões, Michel Teló acabou de lançar um lindo DVD na onde conta tudo a sua história e suas raízes , DVD e CD Baile do Teló, que tem participações especiais, o Cantor que é uns dos Jurados do The Voice Brasil, na Entrevista o cantor conta um pouco de sua história e sucesso e também do seu novo Trabalho que é o DVD e CD Baile do Teló que tem Composições muito lindas e de sucesso como " Tá Quente", "Não Tem pra Ninguém", Cantor e Atriz e músicas inéditas que estão no novo trabalho desse Fenômeno da música Sertaneja. 
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Michel Teló na Integra.

Robson Macedo - Michel Teló que cidade que você nasceu ?
Michel Teló -  Medianeira Paraná .

Robson Macedo - Michel Teló Qual foi o seu primeiro sucesso como Cantor Solo que estourou em todo Brasil ?
Michel Teló  - “Fugidinha” Foi a primeira música que me rendeu o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Na sequência veio “Ei, Psiu, Beijo me liga” que também estourou. Mas acredito que a  “Ai Se Eu te Pego”, com certeza, me mostrou para o mundo todo.

Robson Macedo  - A Música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Não Tem Pra Ninguém " Qual sentimento que você em vogaram aqui?
Michel Teló  -O sentimento de amor mesmo. De que aquela mulher domina o coração e Não tem Pra Ninguém.

Robson Macedo  - Qual a primeira música de sua Carreira solo até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?
Michel Teló  - Não tem como ter preferência por alguma delas. São todas filhas.

Robson Macedo  - Michel Teló Que tipo de comida você mais gosta?
Michel Teló  - A mais simples possível.

Robson Macedo  - Você tem algum time de Coração?
Michel Teló  - Sim. Grêmio.

Robson Macedo  - Michel Teló   qual a Emoção de Gravar um DVD e CD Baile do Teló Vai Começar, contando suas histórias de Baladas e toda sua trajetória?
Michel Teló  - Esse DVD foi feito para retomar as minhas raízes, mostrar de onde eu vim e o que fazia, que era tocar baile em Campo Grande a noite toda. Foi muito emocionante pra mim esse trabalho.

 Robson Macedo  - Quais os critérios que você utiliza no The Voice Brasil e como tem aproveitado a oportunidade?
Michel Teló  -Não tem um critério prévio. A intuição, o talento de cada participante é quem mandam. Fiquei muito feliz com o primeiro ano de The Voice. Foi uma oportunidade incrível conhecer tanta gente talentosa e estar ao lado dos técnicos que representam muito bem a música brasileira.

Robson Macedo - Michel Teló como é a emoção de dedicar uma música "Cantor e Atriz" para sua amada Thaís Fersoza no seu DVD Baile do Teló ?
Michel Teló  - Ela merece. Foi emocionante tocar prá ela, já que era uma surpresa.

Robson Macedo - Michel Teló o que te influenciou ao Gravar o DVD Baile do Teló , neste DVD tem participações especiais?
Michel Teló  - Como eu disse, esse DVD tem o objetivo de retornar às minhas raízes. Mostrar como eu comecei, aos 12 anos, tocando baile em Campo Grande. As participações especiais são de pessoas que eu admiro muito. Seu Jorgeum cantor incrível, Breno e Caio Césaruma dupla que tem tudo para estourar mais ainda em todo o Brasil e os meus amigos do antigo Tradição, que não podiam estar fora desse trabalho.

Robson Macedo - Michel Teló  a sua nova música de Trabalho é a "Ta Quente", esse hit está esquentando a Galera Sertaneja?
Michel Teló  - Tenho certeza que sim. Espero que a galera curta muito.

Robson Macedo - Michel Teló você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista.
Michel Teló  - Alô turma, muito obrigado pelo carinho. Espero que a gente possa se encontrar logo mais nos palcos desse Brasil.


Entrevista imprensa com o Cantor Elias Wagner.


Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, tem uma entrevista Imprensa muito especial com um artista que é um sucesso em todo Brasil, ele que é da cidade Rio Bananal estado do Espirito Santo,  além de artista é um ótimo Compositor de sucesso que Compôs uma linda música que fala de amor,"Sou Igualzinho a Você ", do Cantor Elias Wagnero cantor concedeu uma entrevista para o Blogueiro Robson Macedo, na entrevista o cantor Elias Wagner fala de sua carreira e do seu sucesso e claro fala também da sua música que explodiu em todo Brasil, quando foi regravada pelo cantor do momento e já consagrado na música sertaneja Amado Batista, ele que colocou essa canção no seu DVD comemorativos de 40 anos de sucesso e claroElias Wagner teve a honra de participar dessa linda comemoração, Elias que tem uma voz linda e marcante igual a voz do Amado Batista, confira a entrevista muito bacana que o cantor concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Elias Wagner sucesso com a sua voz marcante, veja na Integra.

Robson Macedo - Elias Wagner como foi o seu inicio de carreira  e fala um pouco dessa sua trajetória de sucesso.

Elias Wagner - Bom eu lancei o meu primeiro CD no ano 2000 foi uma época muito difícil da minha vida, porque eu não tinha condições de gravar o disco mais, ai as pessoas da comunidade se juntaram pra que eu pagasse o estúdio, enfim eu consegui grava - lo o meu CD e o meu trabalho ele era a  sim um trabalho regional, mais aqui no Estado do Espirito Santo, em alguns municípios e em 2002 eu lancei a música " Essa que eu Amo"  alias essa música que o Amado também regravou em 2006 com o nome a  Força do Amor lancei uma música também chamada " Restam Seis Unidades", uma música que tocou muito mesmo e com ela conseguimos á chegar em outros lugares do Brasil, e somente agora com a regravação do Amado Batista, me dando oportunidade de participar com ele e me apareci no Brasil todo e estou tendo essa graça e felicidade de conhecer essas pessoas que estão aderindo as minhas canções 

Robson Macedo - Elias Wagner  fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que tem a participação especial do seu amigo amado Batista  que é "Sou Igualzinho A Você" qual o significado dessa música Sou Igualzinho A Você, uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil,parabéns.

Elias Wagner - Bom á música " Sou Igualzinho A Você"eu gravei em 2002 ela foi a música de trabalho na época quando eu produzi o CD " A Sim que eu Amo", e foi o CD V.2 também da minha carreira, e foi uma música que me levou para vários lugares do Brasil, para fazer palestras sobre a minha deficiência física, contando a minha história e motivação para outras pessoas e nunca imaginei que o Amado Batista fosse pedir para regravar essa música e eu fiquei muito feliz por tudo isso e a música tem um significado forte em minha vida e história musical e no meu cotidiano também, porque ela fala da igualdade, pelo fato de eu ter sofrido muito preconceitos e ter vivido a sim uma série de coisa com a forma de minha deficiência física, mais acredito que seja um marco na minha carreira e também na vida de muita gente neste pais a fora que passa  com as mesmas coisas que eu já vi.

Robson Macedo  - Sim é uma música muito bonita mesmo que fala que todos somos iguais, eu mesmo tenho uma deficiência na minhas pernas e a sim como você já sofri preconceitos mais eu dei a volta por cima e com cabeça erguida passei por todos esses obstáculos da vida, também eu admiro muito o seu trabalho........

Robson Macedo - Elias Wagner a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Sou Igualzinho A Você"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Elias Wagner - Eu Acho que o Brasil está carente de música desse gênero de música que falam de casos reais, que conta história multinacionais, eu acho que por isso essa música veio caindo na boca do povo neste momento ainda mais sendo regravada pelo uns dos maiores cantores da música sertaneja que é o meu querido amigo Amado Batista, então eu fico muito agradecido e muito feliz pelas pessoas terem aderido á esse tipo de letra está aceitando muito bem a música .
Robson Macedo  - Eu Admiro muito e gosto dessa música que é muito linda Sou Igualzinho a você.

Elias Wagner - Fico muito feliz á você Robson que tem a gostado da minha música e muito agradecido a você por esta ajudando a divulgar essa canção que eu acho que deve chegar ao Brasil inteiro e modificar alguns pensamentos de algumas pessoas e modificar sempre para melhor.

Robson Macedo - Elias Wagner  você tem algum trabalho novo?

Elias Wagner - Neste momento eu não tenho nenhum lançamento novo, mais na verdade eu tenho 12 CDS gravados e 3 DVDS, eu estou com um CD para ser lançado mas vou lançar depois que a gente parar de divulgar a música Sou Igualzinho a Você né ai então farei o lançamento do meu novo trabalho em breve se Deus quiser.

Robson Macedo - Elias Wagner como é participar de um DVD comemorativos de 40 anos do querido Amado Batista, te pegou de surpresa.

Elias Wagner - Eu nunca imaginei que ele fosse me convidar para poder participar já que eu sou fã dele, passei toda a minha adolescência, ouvindo Amado Batista adoro as músicas dele e de repente ele me convida para participar do DVD dele comemorativo dos 40 anos de sucesso Amado Batista, para mim foi de uma nobreza muito grande porque o Amado é uma pessoa muito especial, muito querida mesmo, um cara que prova todos os dias que não á limites para aquele que acredita e que sonha e que é possível quando se tem fé por isso eu estou muito feliz, realmente me pegou de surpresa e hoje estou tendo á oportunidade das pessoas do Brasil poder me conhecer, minha história, conhecer a minha música e fim estou muito feliz por tudo isso.

Robson Macedo  - Quantos anos de Carreira na música sertaneja.

Elias Wagner - 16 anos .

Robson Macedo  - Elias Wagner  - você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo de Borrazópolis no Paraná na onde você tem muitos fãs que te  adora e  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?


Elias Wagner - Queria aproveitar esse momento para agradecer á você Robson obrigado pelo carinho por falar comigo é a todos as pessoas queridas ai da Região do Paraná, principalmente de Borrazópolis obrigado pelo carinho o Paraná tem ouvindo muito as minha canções e fico feliz por tudo isso e agradeço no fundo do meu coração deixar um grande abraço para todo mundo obrigado pelo carinho e espero em breve ver e cantar ai com vocês e poder Conhecê-los e abraçar cada um de vocês e muito obrigado gente querida e amado do meu Coração a gente se vê em Breve.



Exclusivo Entrevista Imprensa Com o Cantor Daniel .

Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Daniel na Integra.

CANTOR DANIEL AO VIVO NO SHOW DO
SEU DVD  IN CONCERT EM BROTAS, ARQUIVO - MARCOS HERMES.
Robson Macedo - Daniel que cidade que você Nasceu ?

Daniel -  Nasci em Brotas, no interior de São Paulo.

Robson Macedo - Você tem algum time de Coração?

Daniel  - Eu torço para o São Paulo.

Robson Macedo - Daniel em Qual cidade você conheceu o Saudoso João Paulo?

Daniel - Em Brotas SP, cantando nos Festivais de música...

Robson Macedo - Daniel qual foi o Primeiro Sucesso de João Paulo e Daniel que estourou em todo Brasil .

Daniel  - Podemos dizer que a primeira música que tocou no rádio de verdade foi "Desejo de amar", uma regravação que era sucesso com Eliana de Lima e que estourou quando lançamos a nossa versão.

Robson Macedo - Daniel como é participar ao lado da Cantora Thália a Estrela Mexicana Cantando uma música sua que é um Sucesso como "Estou Apaixonado".

Daniel - Foi uma parceria bacana, ela é uma grande artista e através da gravadora tivemos esse contato, já que ela queria regravar a canção e lançá-la no Brasil.

Robson Macedo - Daniel Como é Cantar ao lado do Rei Roberto Carlos, é uma realização de um sonho ? 

Daniel - Sim para mim foi a realização de um grande sonho, um momento que jamais vou esquecer foi este dueto com o Roberto e a forma tão carinhosa com que ele me recebeu em seu estúdio e depois em seu palco.

Robson Macedo - Quando você começou a Cantar e se interessar por música e Cantar Violão pela primeira vez.

Daniel - Desde criança a música me faz muito bem, sempre gostei de cantar e percebia que meu irmão mais velho, Gilmar, que tem paralisia cerebral, se alegrava quando eu cantava. Aos 8 anos ganhei meu primeiro violão e desde então não me separo do instrumento que me possibilita exercer a profissão que amo.

Robson Macedo -  Daniel  você já gravou um DVD em formato de musical comemorando 30 Anos de Carreira que é uma super Produção, como é a emoção de gravar agora em Brotas encerrando essas comemorações? 

Daniel - Demos início às comemorações dos 30 anos de carreira com o DVD Daniel 30 anos O Musicalque conta a minha história através das músicas, com 16 atores em cena, foi realmente o projeto mais ousado que já realizei.
Já no final do ano passado, resolvi gravar em Brotas , minha terra natal, um DVD totalmente diferentecom uma Big band no palco e repertório de canções que sempre gostei de cantar mas que não havia gravado aindaNasceu assim o Daniel in Concert em Brotas, com 29 faixas que vão de Jessé a Michael Jackson.

Robson Macedo - Qual a primeira música de sua Carreira até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela? .

Daniel  - Tenho carinho por muitas canções que foram responsáveis pelo reconhecimento do nosso trabalho, e uma delas é certamente o "Estou Apaixonado".

Robson Macedo - Daniel você lembra de um Show que ficou marcado na sua  trajetória ?

Daniel  - Sim tenho muitos momentos que foram marcantesposso citar o show que fiz com o João Paulo em Brotas pela primeira vez depois do sucesso, e um outro igualmente marcante foi o meu primeiro show sem meu parceiro, desta vez, o show mais difícil talvez que eu tenha feito na vida.

Robson Macedo - Daniel Como você   se sente ouvindo o público cantar junto as suas músicas?

Daniel  - É muito especial, me sinto privilegiado.

Robson Macedo - Daniel Que tipo de comida você mais gosta..?

Daniel  - Gosto de comida caseira, arroz, feijão, bife e salada da minha mãe, são imbatíveis!

Robson Macedo - Daniel quantos anos de Carreira .

Daniel  - Mais de 30 anos.

Robson Macedo - Daniel em toda sua Infância, qual dupla Sertaneja de Raiz que  você cresceu ouvindo?

Daniel  - Ouvia muitas duplas e muitos artistas eram espelho para mim, como Tonico e Tinoco, Liu e Léo, Milionário e José Rico, Tião Carreiro, entre outros.

Robson Macedo - A qual Foi música que você começou a cantar pela primeira vez?

Daniel  - Uma das primeiras músicas que cantei foi "O Menino da Porteira".

Robson Macedo - Daniel em toda sua Carreira você tem quantos CDs e DVDS Gravados .

Daniel - 8 CDs JP & Daniel e 1 DVD/ 18 CDs carreira solo + 6 DVDs.

Robson Macedo - Qual foi a maior loucura que uma fã fez para o Cantor Daniel. 

Daniel  - Já presenciei algumas loucuras, como se esconder no porta malas de uma van, ou no armário de um quarto de hotel...rs

Robson Macedo - As Fãs já jogou algumas coisas intimas no palco durante o Show do Cantor Daniel.

Daniel  - No passado algumas jogavam calcinhas no palco.

Robson Macedo - Daniel duplas e cantor Sertanejos que vocês tiveram participações especiais em Shows e gravações de Composições?

Daniel - Graças a Deus já tive muitas participações em projetos, artistas consagrados que me deram essa honra, difícil citar nomes porque são muitos, desde os projetos do Meu Reino Encantado...mas meu pai representa muito bem todos eles, é um privilégio tê-lo nos projetos comigo. Meu pai é meu grande exemplo de vida, me acompanha de perto sempre e sou muito feliz por ter uma família maravilhosa como a minha.


Seu José Camillo um Exemplo de Vida, ao lado do seu filho
querido Cantor Daniel, em participação do DVD 30 anos de Carreira
Foto:  Marcos Hermes
Robson Macedo - Daniel como devoto de Nossa Senhora como é a emoção de prestar a sua homenagem a Nossa Senhora Aparecida e Cantar para milhares de Fiéis ao redor do Santuário .

Daniel  - O Santuário é um lugar muito especial para mim, que sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, e já estive lá muitas vezes só para agradecer, e outras para me apresentar. Cada vez que piso lá é uma emoção muito grande que toma conta do meu coração, inexplicável e espero ter a oportunidade de estar lá muitas vezes ainda.

Robson Macedo - Daniel como você se sentiu ao ser Convidado a ser Padrinho do Teleton ?

Daniel  -Sou padrinho deste projeto há 18 anos e fiquei encantado com este convite, porque tenho uma pessoal especial em casa, que é meu irmão Gilmar, e sei a importância do tratamento correto, como é o que é oferecido pela AACD. Todos os anos estou no Teleton com o maior prazer e a maior entrega, de corpo e alma.

Robson Macedo - Daniel você tem algum  Lançamento novo já para 2016?

Daniel - Estou em estúdio preparando um novo projeto, estamos fazendo com calma, algo para o segundo semestre deste ano.

Robson Macedo - Daniel quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista?

Daniel  -Quero agradecer o carinho de vocês pela minha carreira, obrigado pela oportunidade de falar mais um pouco da minha trajetória. Fiquem com Deus!

Robson Macedo - Obrigado Você Daniel, eu que sou Fã do seu Trabalho desde pequeno cresci ouvindo as suas músicas, desejo sucesso para você e muito sucesso algum dia quero ver um Show seu Ao Vivo e a Cores.

Entrevista Impressa Com a Dupla Antony e Gabriel, Sucesso Entre os Cachaceiros .



Destaque para o Blogueiro Robson Macedo que traz hoje através do seu blog uma entrevista muito bacana e especial, entrevista com a dupla que é um sucesso entre os Cachaceiros e parou o Brasil com o sucesso "Eu Te Amo Pinga", Antony e Gabriel a dupla que é uma explosão Nacional e hoje é umas das duplas mais estouradas em todo o Brasil, a dupla que apenas em um Mês alcançou mais de 7 milhões de visualizações no youtube com a sua nova moda  "Bebendo mais que Opala" que é um sucesso, na entrevista a dupla fala de sua carreira e do sucesso, Veja a Entrevista muito bacana que a dupla de sucesso Antony e Gabriel concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.


Veja a Entrevista Impressa com a dupla Sertaneja Antony e Gabriel a dupla que é um sucesso entre os Cachaceiros,Antony e Gabriel a dupla do Momento.


Robson Macedo - Como foi o início de carreira da dupla Antony e Gabriel e quem motivou a dupla a cantar e se interessar por música e hoje é esse sucesso todo.

Antony e Gabriel -  Nós somos amigos de faculdade, nos conhecemos por lá, e tudo começou por causa de um vídeo que fizemos na brincadeira, entre amigos e postamos na internet. Deu uma repercussão tão grande que resolvemos montar a dupla e levar a sério. Graças a Deus hoje estamos aí conquistando nosso espaço.


Robson Macedo - Qual foi a primeira música da dupla Antony e Gabriel que estourou em todo Brasil?

Antony e Gabriel - Nós temos algumas músicas que tocaram bem como Camisa listrada, Bonito pra você TCCmas que tem mais visualizações e tem aberto muitas portas pra gente é EU TE AMO PINGA, que hoje possui mais de 41 milhões de acessos.

Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

Antony e Gabriel - Além da nova música de trabalho, "Bebendo mais que Opala" que já tem mais de 7 milhões de visualizações em um mês de lançamento, estamos preparando um DVD com muito carinhoVem surpresa por aí.

Robson Macedo - Antony e Gabriel fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Bebendo mais que Opala"qual é o significado dessa música, essa moda que é um sucesso em todas as rádios do Brasil e também na minha cidade de Borrazópolis, parabéns por esse sucesso.

Antony e Gabriel -  Obrigado pelo carinho. "Bebendo mais que Opala" foi uma música que eu (Antony) vi na internet, entrei em contato com o compositor e nós gravamos. Eu já conhecia o trabalho dele, mas quando ouvi essa música não tive dúvidas que seria sucesso.

Robson Macedo - Antony e Gabriel vocês querem deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores que estão vendo a entrevista aqui pelo Blog do Robson Borrazópolis?

Antony e Gabriel - Só queremos agradecer a todos pelo carinho e respeito com Antony e Gabriel. Esperamos que gostem do nosso trabalho e que curtam muito, sempre com moderação e muita alegria.

Entrevista Impressa Com a Dupla Bruno e Barretto.


Olá Galera hoje mais uma entrevista Impressa bacana com a dupla Meteórica do momento, pouco tempo eles conquistaram o Brasil e foi a revelação de Barretos, estou falando da dupla Sertaneja universitária Bruno e Barrettouma dupla que é um sucesso em todo Brasil com as suas Canções que é um sucesso nas paradas de todos as rádios do Brasil, como "Farra Pinga e Foguete"Eu Quero é Rolo" e "40 Graus de amor" com a sua voz marcante e potente a dupla conquistarão o Brasil, em pouco tempo de um ano a dupla sertaneja tomou conta desse Brasil, e hoje na entrevista impressa que a dupla concedeu ao Blogueiro Robson Macedoeles falam de novidades em seu novo canal noyoutube brunobarrettovevo, lá tem muitas novidades para os fãs e admiradores da dupla, eles que falam do inicio de carreira e do sucesso, eles que decidirão abandonar a faculdade de Agronomia, para ser tornarem músicos e virar rapidamente esse sucesso todo, atualmente eles que estão com a nova música de trabalho que é um sucesso, no novo canal no youtube da vevo , a canção “Tô Pouco me Lixando” que é um sucesso em todo Brasil.Confira a Entrevista impressa que a dupla Bruno e Barretto concedeu ao Blogueiro Robson Macedo. 
Acompanha na Integra . 

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da Dupla Bruno e Barretto  e quem motivou a dupla  cantar e virar hoje esse sucesso todo., e Qual música da dupla  que foi o  principal Carro Chefe na  Carreira da dupla .

Bruno e Barretto -  Bruno – Eu conheci o Barretto em uma festa de amigos. Estava procurando um parceiro e a voz do Barretto era exatamente o que buscava. Formamos a dupla e graças a Deus em poucos meses nos tornamos sucesso no país todo. A música que estourou a gente nacionalmente foi“Farra, Pinga e Foguete”.

Robson Macedo - Bruno e Barretto fala um pouco dessa nova música sua de trabalho, que é "40 Graus de Amor", qual o significado dessa música 40 graus de Amor , uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns.

Bruno e Barretto - Barretto - Essa música é linda mesmo. “40 Graus de Amor” foi a primeira música romântica que lançamos e foi muito bem nas paradas nacionais. Recentemente lançamos “Tô Pouco me Lixando” e desde a estreia estamos no pódio das mais tocadas no Brasil. Acabamos de divulgar o clipe e tem dado o que falar. O clipe mais bruto do Brasil. rsrs

Robson Macedo - Como vocês Bruno e Barretto  decidiram que seriam músicos, já que vocês faziam faculdade de agronomia?

Bruno e Barretto -Bruno - Foi Deus mesmo, pois nunca pensamos nisso. Unimos a dupla e tudo foi conspirando. Em um ano nossa vida virou totalmente.

Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

Bruno e Barretto -Barretto – Acabamos de assinar contrato com a Universal Music. Estamos muito felizes e nossos fãs podem esperar por muitas  novidades. Com a entrada na gravadora estamos com um canal novo de vídeo na Vevo. Pessoal todo precisa se inscrever lá para não perder nenhuma novidade. É youtube.com/brunobarrettovevo Atualmente tem o clipe de Tô Pouco me Lixando e a música nas rádios tá bombando. Logo logo tem mais novidade. Ano que vem tem álbum novo.

Robson Macedo - Bruno e Barretto vocês querem deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores que estão vendo a entrevista aqui pelo Blog do Robson Borrazópolis?

Bruno e Barretto - Pra essa galera temos muito é que agradecer por acompanhar sempre a gente. Se inscrevam no nosso canal na Vevo, curtam nossas páginas e esperamos vocês nos nossos shows por esse Brasilzão!!!

Entrevista Impressa com a Dupla Débora e Letícia da Cidade de Borrazópolis .

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas sentadas e área interna
Alô Galera que curti o Blog do Robson Borrazópolis hoje o blogueiro Robson Macedo tem o prazer de entrevistar uma dupla que vem chamando muita atenção na região Vale do Ivaí e Paraná estou falando dDébora e Letícia essas meninas talentosas que são um sucesso e tem uma voz marcante,  na entrevista a dupla fala do primeiro contato da dupla com a música e novos projetos confira a entrevista .

Veja a entrevista com Débora e Letícias na Integra...

Robson Macedo - Como foi o  primeiro contato da dupla  com a música?

Débora e Letícia  - O nosso primeiro contato, foi na faculdade. A Letícia precisava gravar uma música para um trabalho e pediu a minha ajuda. Assim, notamos que as vozes deram certo e pouco tempo depois ela me chamou para tocar e cantar com ela nos barzinhos. 
Iniciamos os ensaios e cada vez deu mais certo. Estamos juntas na carreira desde então. 🎶😁

Robson Macedo - Débora e Letícia vocês tem novos projetos para 2016?

Débora e Letícia  - Temos sim, pretendemos crescer cada vez mais, em breve gravar CD. Estamos trabalhando em cima para conquistar esse sonhos e se Deus quiser um dia estar ao lado de grandes cantores aos quais admiramos. 🎶

Robson Macedo - Débora e Letícia quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o trabalho da dupla , e que está acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo?
Débora e Letícia  -  Queremos deixar um abraço forte em todos que admiram nosso trabalho, em todos que sempre estão nos acompanhando, nos dando forças, e estão nos ajudando nessa caminhada para nossos sonhos. E um abraço grande pra você também Robson, que tem o prazer de entrevistar grandes cantores e pelo sucesso do seu blog. Deus abençoe todos e obrigada pelo carinho de todos que curtem Débora e Letícia 🎶❤😄😘🌼🤗

Robson Macedo  - Obrigado Meninas eu que admiro a força de vontades de vocês que são umas cantoras talentosas e que tem uma voz marcante eu torço muito para vocês ter muitos sucessos como cantoras e ainda representar a cidade de Borrazópolis e Nosso Vale do Ivaí, eu que cada vídeo que vocês postam no Canal da dupla eu curto todos os dias admiro esse talento de vocês Débora e Letícia e que Deus abençoe vocês muitos sucesso.

ENTREVISTA IMPRENSA COM A CANTORA AMANDA BORGES .



OI AMIGOS LEITORES DO BLOG DO ROBSON BORRAZÓPOLIS NESSA NOVA FASE ATUAL NOSSA QUE A GENTE TEM ACOMPANHADO DE MULHERES NA MÚSICA SERTANEJA QUE VEM SE DESTACANDO E FAZENDO UM GRANDE SUCESSO NA MÚSICA SERTANEJA E A ENTREVISTA DE HOJE É PRA LÁ DE ESPECIAL COM UMA CANTORA QUE TEM UMA VOZ TALENTOSA E MARCANTE, NA MINHA OPINIÃO ELA TEM A MELHOR VOZ DO BRASIL, AMANDA BORGES QUE ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO EM TODO BRASIL COM A SUA NOVA MÚSICA DE TRABALHO "SÓ SE AMA UMA VEZ"ALÉM DE CANTORA É UMA ÓTIMA COMPOSITORA QUE ESCREVEU A SUA PRIMEIRA MÚSICA AOS 7 ANOS DE IDADE É UMA CANTORA E COMPOSITORA DE MUITO SUCESSO, ELA QUE É DA CIDADE CATALÃO  - GO , AMANDA ALÉM DE TER UMA VOZ LINDA E MARCANTE É UMA CANTORA MUITO BONITA E SIMPÁTICA , CONFIRA A ENTREVISTA IMPRESSA QUE A CANTORA CONCEDEU PARA O BLOGUEIRO ROBSON MACEDO.

VEJA A ENTREVISTA IMPRESSA COM A CANTORA SERTANEJA AMANDA BORGESCANTORA DO MOMENTO QUE É UM SUCESSO EM TODO BRASIL.

ROBSON MACEDO - AMANDA BORGES COMO SURGIU O SEU MAIS NOVO TRABALHO QUE POR SINAL TEM CANÇÕES LINDAS PRINCIPALMENTE SÓ SE AMA UMA VEZ",  QUE É O CD SÓ SE AMA UMA VEZ".

AMANDA BORGES  - ENTÃO SURGIU NUMA DECORRÊNCIA DE ALGUMAS COMPOSIÇÕES MINHAS, QUE EU FIZ E QUE EU TINHA VONTADE DE GRAVAR E ALGUMAS COMPOSIÇÕES TAMBÉM DE ALGUNS PARCEIROS MEUS ....

ROBSON MACEDO - AMANDA COMO FOI O INÍCIO DE SUA CARREIRA E QUEM TE MOTIVOU Á CANTAR E HOJE VOCÊ É UM SUCESSO TODO .

AMANDA BORGES  - EU SEMPRE É CRIEI MUITAS COISAS DESDE MUITO PEQUENA E A MINHA MAMÃE SEMPRE ANOTAVA, PORQUE NA ÉPOCA EU NÃO SABIA NEM LER E NEM ESCREVER AINDA EU ERA MUITO PEQUENA E ELA JÁ NOTAVA OS MEUS PRIMEIROS VERSOS, PRIMEIROS POEMAS E GRAVAVA TEM VÍDEOS, MAIS A SIM A MINHA PRIMEIRA MÚSICA MESMO FOI QUANDO EU COMECEI A TOCAR VIOLÃO, QUANDO EU APRENDI FAZER AS MINHAS PRIMEIRAS NOTAS E AI EU FIZ A MINHA PRIMEIRA MÚSICA QUE FOI COM 7 ANOS UMA MÚSICA QUE FALAVA DE AMOR CHAMA " AMOR ABSURDO" DEPOIS EU GANHEI O  FESTIVAL COM A MINHA MÚSICA LÁ NA MINHA CIDADE NATAL CATALÃO  - GO. 


ROBSON MACEDO - AMANDA COMO VOCÊ ESCREVEU A SUA PRIMEIRA MÚSICA?

AMANDA BORGES  - MAIS A SIM A MINHA PRIMEIRA MÚSICA MESMO FOI QUANDO EU COMECEI A TOCAR VIOLÃO, QUANDO EU APRENDI FAZER AS MINHAS PRIMEIRAS NOTAS E AI EU FIZ A MINHA PRIMEIRA MÚSICA QUE FOI COM 7 ANOS UMA MÚSICA QUE FALAVA DE AMOR CHAMA " AMOR ABSURDO" DEPOIS EU GANHEI O  FESTIVAL COM A MINHA MÚSICA LÁ NA MINHA CIDADE NATAL CATALÃO  - GO. 

EU SEMPRE ESCREVI COISAS DE AMOR  E DE RELACIONAMENTO MESMO EU NÃO TENDO IDADE PARA ISSO É INCLUSIVE A PRIMEIRA MÚSICA QUE EU GRAVEI MESMO EM ESTÚDIO QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR GUSTTAVO LIMA FOI A MÚSICA "QUEBREI Á CARA",  QUE É UMA MÚSICA QUE FALA DE DESILUSÃO AMOROSA QUE EU FIZ COM 11 ANOS DE IDADE AINDA EU NEM TINHA VIVIDO NENHUM RELACIONAMENTO , A MINHA PRIMEIRA MÚSICA FOI AMOR ABSURDO QUE É UMA MÚSICA QUI FALA DE UM AMOR DE OUTRO MUNDO UMA COISA BEM DE CRIANÇA A SIM MAIS QUE JÁ ERA DE AMOR .

ROBSON MACEDO - AMANDA QUE TIPO DE COMIDA VOCÊ MAIS GOSTA?
AMANDA BORGES  - EU GOSTO DE COMIDA SIMPLES, EU SOU MUITO SIMPLES PARA COMER EU GOSTO DE ARROZ, FEIJÃO, BIFE, BATATA FRITA, TOMATE AMO TOMATE, GOSTO DE COMIDA SIMPLES ARROZ COM CARNE MOÍDA E FRANCO CAIPIRA SÓ ISSO QUE EU GOSTO DE COMER NO MEU DIA A DIA.

ROBSON MACEDO - AMANDA QUAL FOI O TEMA DA PRIMEIRA MÚSICA QUE VOCÊ ESCREVEU ?
AMANDA BORGES - EU SEMPRE É CRIEI MUITAS COISAS DESDE MUITO PEQUENA E A MINHA MAMÃE SEMPRE ANOTAVA, PORQUE NA ÉPOCA EU NÃO SABIA NEM LER E NEM ESCREVER AINDA EU ERA MUITO PEQUENA E ELA JÁ NOTAVA OS MEUS PRIMEIROS VERSOS, PRIMEIROS POEMAS, MAIS O TEMA DA MINHA PRIMEIRA MÚSICA, FALAVA DE AMOR A CANÇÃO CHAMA"AMOR ABSURDO" 


ROBSON MACEDO - AMANDA VOCÊ LANÇOU RECENTEMENTE UM NOVO CD QUE É " SÓ SE AMA UMA VEZ"E QUE JÁ TEM UMA MÚSICA QUE ESTÁ TOCANDO MUITO EM TODAS RÁDIOS E QUE É UMA CANÇÃO MUITO LINDA , SÓ SE AMA UMA VEZ", ESSA MÚSICA INCLUSIVE TOCA MUITO AQUI NO PARANÁ E NA MINHA QUERIDA BORRAZÓPOLIS - PR , PARABÉNS PELO SUCESSO, ME FALE UM POUCO DESSE NOVO TRABALHO SEU QUE É O CD " SÓ SE AMA UMA VEZ".

AMANDA BORGES - MUITO OBRIGADO FICO FELIZ , QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO É UMA MÚSICA QUE EU FIZ TENTADO TRAZER UM POUCO DESSE TAMA QUE A GENTE SE APAIXONA UMA VEZ NA VIDA QUE A GENTE TEM ESSA CAPACIDADE DE SE RE VENTAR SEMPRE, MAIS SEMPRE INSISTE UMA PESSOA QUE MARCA MAIS DO QUE AS OUTRAS, ENTÃO FOI UM POUCO DISSO QUE EU QUIS TRAZER PARA A MÚSICA ...

ROBSON MACEDO - VOCÊ TEM ALGUMA NOVIDADE PARA SEUS FÃS E ADMIRADORES?

AMANDA BORGES ESTAMOS COM VÁRIOS PROJETOS EM MENTE, MAIS AINDA NADA CONCRETO MAIS DA QUI UM DIA A GENTE VAI ESTAR LANÇANDO MUITA COISA NOVA, INCLUSIVE É UM PROJETO AI PURGUE DE SHOW , DE UM DVD PARA MEUS FÃS E ADMIRADORES.  


ROBSON MACEDO - AMANDA VOCÊ QUER DEIXAR ALGUMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS E ADMIRADORES , ESPECIALMENTE PARA CIDADE DE BORRAZÓPOLIS NO PARANÁ NA ONDE VOCÊ TEM FÃS E ADMIRADORES QUE TE ADORA E QUE ESTÃO VENDO ESSA ENTREVISTA NO BLOG DO ROBSON BORRAZÓPOLIS:
AMANDA BORGES QUERO MANDAR UM BEIJO PARA BORRAZÓPOLIS, DIZER QUE EU QUERO MUITO CONHECER AI QUERO MUITO TAMBÉM FAZER HUM SHOW AI, UM BEIJO PARA TODO PESSOAL DO ESTADO DO PARANÁ UM BEIJO PARA VOCÊ ROBSON MACEDO E OBRIGADO PELO CARINHO E PELA ATENÇÃO É PRINCIPALMENTE COM O MEU TRABALHO, QUE DEUS ABENÇOE TODO MUNDO AI VIU.

ROBSON MACEDO - TAMOS JUNTOS AMANDA BORGES QUANDO TER ALGUMA NOVIDADE O BLOG DO ROBSON ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO E DESEJO SUCESSO E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ BRILHAR AINDA MAIS NA MÚSICA SERTANEJA.

Nenhum comentário: