Opinião do Robson Macedo - Seleção do Paulistão 2018.

O Paulistão 2018 já terminou com o Corinthians o Campeão Paulista 2018 o Bi Campeão , o time que tem a sua segunda melhor campanha neste Paulistão perdendo apenas pelo vergonhoso Palmeiras que teve a melhor campanha e defesa e ataque e agora na opinião do Robson Macedo veja a Seleção do Paulistão 2018.


No Gol  - Goleiro Cássio, ele que foi um grande destaque no Campeonato, um goleiro veterano que é o símbolo e ídolo Corintiano e ajudou o time do Corinthians a superar o Palmeiras dentro da Arena do Rival, fez grandes defesas em jogos decisivos pelo Paulistão e ele é o cara desta seleção do Paulistão e na minha visão o Cássio está na Rússia 2018 na Seleção de Tite do Brasil como o terceiro goleiro para a Copa.

Lateral Direito -  Fagner  - O Lateral fez uma boa campanha também neste Paulista, ajudando o Time do Corinthians em jogos decisivos e atuando muito bem, teve alguns jogos que ele ficou de fora por servir a seleção e cartões amarelos mais além de ter atuado discreto na partida de hoje e errado o penalty na minha opinião ele é o Craque do Paulistão.

Zagueiros  - Lucas Veríssimo do Santos jogou demais e fez um grande Paulistão atuando muito bem e ajudando o Santos em alguns jogos e sempre jogando muito bem.  Balbuena do Corinthians o Zagueiro e Xerife da zaga Corintiana vem se destacando muito bem e nas partida e até na final do Paulistão diante do Palmeiras o jogador atuou muito bem e não perdeu nenhuma bola pra seus adversários .

Lateral Esquerdo - Victor Luiz do Palmeiras o jogador vem atuando muito bem nesta temporada e foi fundamental na campanha do Palmeiras até na final mesmo não conseguindo levar o Palmeiras na conquista do título e vendo o rival levantar o caneco o jovem e cria do Palmeiras atuou muito bem e foi o destaque na lateral esquerda neste Paulistão ele que era a terceira opção do Palmeiras e hoje é o titular absoluto de Roger Machado.

Volantes  - Alison do Santos  o jogador do Peixe cresceu na chegada de Jair e ajudou o meio - campo do Santos a evoluir e fez o Santos chegar até a Semi do Paulistão e mesmo a sim fez um ótimo Paulistão.

Maycon  -  O Volante do Corinthians vem ganhando destaque neste time do Carille e atuando no Paulistão vem fazendo bons jogos com a camisa do Corinthians e hoje é titular e foi o gol dele que deu o título para o Timão nas penalidades máxima.

Rodriguinho  - O Meia do Corinthians vem fazendo gols decisivos nos últimos jogos já fez gol no jogo da volta diante do São Paulo onde o time ganhou nas penalidades e hoje diante do Palmeiras onde o time consagrou -se Campeão Paulista nos penalty, ele que está fazendo boas atuações e jogos bons e por isso ele está na lista da Seleção do Paulistão.

Dudu do Palmeiras , mesmo não atuando muito bem na final do Paulistão, Dudu ajudou o Palmeiras a chegar até a final, ele fez boas atuações neste Paulista onde fez bons jogos .

Borja do Palmeiras - O Borja se tornou o primeiro Gringo a ser o artilheiro do Campeonato Paulista de 2018 com 7 gols marcados ele cresceu muito no comando de Roger Machado e se destacou muito bem nos últimos jogos do Palmeiras onde infelizmente o Verdão perdeu o título de bobeira mais o Borja vem crescendo muito de Produção e foi o destaque do Paulistão 2018 sendo artilheiro.

Treinador da Seleção do Paulistão  - Fábio Carille, o Treinador do Timão foi o destaque do Campeonato onde levou um time ilimitado e não tem opções no banco mais tem jogadores de Seleção que ajudou o Corinthians a levantar o Caneco e e 16 meses ele vem ganhando muito mais destaque e já levantou dois Paulistas e um Brasileiro.

Esse Foi a minha lista . 

Nenhum comentário: