Destaque para a Modelo e Dançarina Roberta Oliveira que participou do clipe "Remexendo" do Cantor Lucas Lucco.

Foto - Divulgação. 

Destaque para a Modelo e Dançarina Roberta Oliveira ela que teve a honra de Participar do video clipe da nova música de Trabalho do Cantor Lucas Lucco "Remexendo ", que tem a part. Do Cantor do momento o Mc Gustta o vídeo clipe ficou muito top e vai ser um sucesso no canal oficial do Cantor no YouTube o vídeo clipe será lançado no dia 18 de Maio de 2018 no canal do Cantor Lucas Lucco no YouTube, vale lembrar que a Roberta tem um brilho todo especial e um sucesso ela que também é Dançarina e sempre part  do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão com toda a sua beleza a beldade é um sucesso e merece todo o sucesso do mundo.
Confira o pôster que a Modelo e Dançarina Roberta Oliveira publicou em sua rede social o Facebook.

Passando aqui para avisar que dia 18/05 tem lançamento 🚀 do clipe Remexendo do @lucaslucco e @mcgustta que tive a honra de participar 💃🏼💃🏼 Pra dizer que estou muuuuito ansiosa hahaha e dizer também que Deus é maravilhoso, quando entregamos nossos planos e sonhos a ele, somos honrados e abençoados... não é fácil e ninguém disse que seria, mas ele nos capacita e nos fortalece!!
.
.

Esse sapato belíssimo e muito confortável é lá da @malupresentes estilo, conforto e preço que cabe no bolso!! Amei o presente ♥️♥️


Também confira os trabalhos da Roberta Oliveira no Instagram além de Dançarina e modelo a Beldade é uma maquiadora .

Nenhum comentário: