Social - Momento único e inesquecível, Larissa Valentim Formada em Nutrição, pela Uningá.

Destaque para a Jovem Larissa Valentim Formada em Nutrição.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Foto - Divulgação , Maringá Eventos.
Destaque para a linda Jovem que está comemorando muito a sua conquista com seus amigos e Família, Larissa Valentim , ela que se formou no último sábado em Nutrição pela Faculdade Uningá de Maringá , a jovem é a mais nova Nutricionista da cidade de Borrazópolis , seus pais Rosiane Valentim e João Valentim e o Irmão Wellyngton Jhonis estão muito orgulhosos por ter uma jovem muito inteligente e dedicada em seus estudos e vai fazer muito sucesso em sua nova carreira . Os Votos dos Familiares e amigos são de parabéns , e que ela continue sendo sempre esta pessoa tão especial que encanta a todos .Larissa que aproveitou muito o seu baile de Formatura e comemorou muito com os amigos e no momento único , na entrada ela dançou uma Valsa de formatura com seu irmão, isso muito bonito onde você pode acompanhar neste link: Clique Aqui.
Mensagem - Finalmente, chegou o tão esperado dia, a sua formatura! Foram muitos os momentos passados para conseguir chegar até aqui, muitos estudos e obstáculos, mas também muita diversão e novas amizades. E você conseguiu, ultrapassou os seus limites. Tenho certeza de que não foi uma etapa fácil, algumas vezes a vontade de desistir quase falou mais alto, mas o mais importante é que você está aqui. 
Espero que seu caminho seja trilhado com muito suor e muito sucesso. Parabéns por mais esta etapa da sua vida!
A Ela Desejamos muito sucesso em sua nova carreira , parabéns e muito sucesso, Deus na sua frente sempre, esse são os meus votos do Blog do Robson Macedo.

Nenhum comentário: