Entrevista Virtual com Cantor Hugo Henrique.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  Pr.

Entrevista Virtual com o Cantor Mirim Hugo Henrique sucesso com a música "Mala".

Entrevista Virtual com o Cantor Sertanejo Hugo Henrique..

Cantor Hugo Henrique Concede entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo.
Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Macedo voltando com tudo e trazendo novidades para você amigo leitor, e temos a honra e um privilégio de trazer para vocês em primeira mão a primeira Entrevista Virtual de 2018 com o Cantor que é um sucesso por onde passa com apenas 13 anos é um fenômeno na internet e suas músicas são bastante executadas em todas as rádios do Brasil, estou falando do Cantor Hugo Henrique, ele que gravou o primeiro DVD de sua carreira e que tem composições e músicas inéditas de sua autoria e na entrevista que ele concedeu ao Blogueiro Robson Macedo, grande Blogueiro e entrevistador ele falou do seu momento na música sertaneja e do seu primeiro DVD com participações especiais que vai estourar em todo Brasil que é o DVD "Só dessa Vez", muito mais assuntos que ele falou durante a entrevista virtual ao Robson Macedo, confira na integra abaixo.

Veja A Entrevista de Hugo Henrique ao Robson Macedo. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e violão


Robson Macedo - Como foi o início de Carreira do Cantor Hugo Henrique e quem motivou o cantor a cantar e hoje virar esse sucesso todo.

Hugo Henrique - Eu falo que quando eu nasci, aos invés de chorar eu cantei kkkkk,Desde sempre gostei de cantar, mas minha carreira começou aos 5 anos de idade, em Londrina-PR onde tenho família e passo as férias, minha tia Edna me levou pra cantar na igreja dela, foi minha primeira apresentação.
Logo depois ela me inscreveu num programa de calouros em Londrina chamado "Talentos na TV", na CNT, onde terminei em segundo lugar. a partir daí as coisas foram acontecendo, e já aos 5 anos quis começar a aula de canto, que faço até hoje, isso é primordial pra todo cantor.

Robson Macedo - Henrique você com apenas 13 anos de idade e com esse sucesso todo, como você está se dando com a fama, você algum dia imaginava que iria conquistar o Brasil com todo seu sucesso.

Hugo Henrique - Está sendo incrível ! não tem sensação melhor que ver a galera cantando minhas músicas, indo aos meus shows... Isso tudo é resultado de bastante trabalho, e hoje vendo tudo isso acontecer, é felicidade demais !

Robson Macedo - Hugo Henrique qual é a sensação de Gravar o primeiro DVD de sua carreira com participações especiais e o que os fãs e admiradores esperam desse seu primeiro DVD de sua carreira.

Foto - Divulgação.

Hugo Henrique  Esse DVD é a realização de um grande sonho ! Acho que todo cantor tem esse sonho, de gravar o primeiro DVD, e ele foi feito com muito carinho, com muitas composições minhas e de parceiros e participações especiais de artistas que eu sou muito fã ! A galera pode esperar um repertório top e bem diversificado, que vai desde o romântico até o forró (música VOU FAZER UM B.O com participação da Naiara Azevedo) e uma produção musical incrível do Maestro Bigair !

Robson Macedo - Hugo Henrique você gravou o novo DVD a pouco tempo que é "Só dessa vez" , esse DVD que já tem músicas inéditas de sua autoria, inclusive músicas suas é um sucesso nas rádios de todo Brasil e inclusive suas músicas tocam muitas nas rádios de minha cidade , parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse seu novo trabalho.

Hugo Henrique  -  Eu fico muito feliz mesmo quando escuto minhas músicas tocando nas rádios do Brasil, Queria aproveitar e manda um super abraço pra todos os radialistas que confiam e gostam do meu trabalho !!
A música "MALA" foi a primeira música a ser lançada do DVD, e agora neste mês de março a música "SÓ FALTA VOCÊ ACEITAR" com participação da Marília Mendonça vai ser lançada em todas as rádios, to muito ansioso !

Robson Macedo - Hugo Henrique onde surgiu o projeto e a ideia de compor a música "Mala", que caiu muito no gosto do público.

 Hugo Henrique - Eu tinha feito ela há um tempinho, quando estávamos pensando em gravar o DVD, e é uma história linda de amor ... a produção dela também somou muito, foi toda acústica e deu mais ênfase na história que ela conta. Muita gente se identifica com a "Mala". Estou muito feliz com a repercussão dela.

Robson Macedo - Hugo  Henrique nos seus dias de folgas o que você mais gosta de fazer no seu dia a dia .

Hugo Henrique - Eu gosto demais de sair, andar de bicicleta, jogar bola kkkkk e estudar também !!

Robson Macedo - Hugo Henrique neste ano de 2018 você tem projetos e músicas novas e turnês e divulgando suas músicas que estão no primeiro DVD, qual a novidade para 2018.

Hugo Henrique - Nesse ano tem muita coisa boa vindo, muita novidade !! além das músicas que vão entrar nas rádios, fui convidado a gravar um Filme (Jorge, o corintiano) então a galera pode ir preparando que esse ano vem muita coisa boa !!

Robson Macedo - Hugo Henrique você tem algum ídolo da música , ou influência.

Hugo Henrique - Tenho sim, vários kkkkk o Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, e artistas internacionais também como o Bruno Mars.

Robson Macedo - O Cantor Hugo Henrique quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que acompanham o seu trabalho e que estão acompanhando á entrevista no Blog do Robson Macedo.

Hugo Henrique -  Queria mandar um super beijo pra toda a galera que curte o meu trabalho e dizer que esse ano tem muita novidade vindo !! e um abraço pro meu irmão Robson Macedo !! Valeu, tamos junto !!

Robson Macedo - Abraços irmão tamos juntos pode contar sempre.


Veja o vídeo clipe da música de sucesso do  cantor Sertanejo Hugo Henrique , "Mala", música que é um estouro.



Nenhum comentário: