Tchelo Cunha lança “Te Quiero” Clipe contou com a participação de Natacha Horana

Tchelo Cunha lança hoje, 8 de dezembro, em todas as plataformas digitais a canção inédita “Te Quiero”. O single vem acompanhado de um clipe gravado em pontos turísticos da cidade de São Paulo e já está disponível no canal do YouTube de Tchelo Cunha.

Com composição do próprio cantor Tchelo Cunha em parceria com Nego Joe, a canção tem uma letra marcante e um ritmo latino. Destaque para o refrão que é cantado em espanhol.

‘Esse lançamento é um momento impar na minha carreira. Essa música veio de uma grande intuição minha. Ela foi feita com muito, muito carinho e fiquei muito feliz com o resultado. Pensamos muito no som, nos sentimentos que queríamos transmitir e no público que ia ouvir’, conta Tchelo Cunha.

Com produção musical de Ray Ferrari, o single é um Reggaeton e promete embalar os românticos e também os mais baladeiros. A canção foi produzida no FS Estúdios, estúdio da dupla Fernando e Sorocaba. “A letra mostra amor e afeto e o ritmo traz a dança. Te Quiero foi feita para levar alegria para a vida das pessoas”, complementa Tchelo Cunha.

Com direção de vídeo de Daniella Fernandes e Marcos Falkembach e direção cênica de Marcelo Boffa e coreografia de Alessandra Brandini, o clipe foi gravado em alguns pontos especiais da cidade de São Paulo. Logo no início vemos uma linda cena área da Avenida Paulista e ao longo do clipe cenas na histórica Vila Maria Zélia. O vídeo também mostra cenas de Tchelo Cunha com a atriz e bailarina Natacha Horana, que atualmente faz parte do balé do programa Domingão do Faustão.

“Eu não consigo pensar em cantar essa música e não ver as pessoas cantando e dançando comigo. Essa é a minha missão com a música. Quero que com o meu som, eu possa levar sorriso, paz, alegria e amor para o coração das pessoas”, afirma Tchelo Cunha.

Nenhum comentário: