Entrevista Virtual com o Cantor Daniel.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis -PR.

Entrevista Virtual com o Cantor Daniel que fala de sua nova música de Trabalho "Desandou",.

Cantor Daniel em entrevista ao Blog do Robson Macedo, ele que fala de sua nova música de Trabalho Foto - Divulgação.
Hoje No Blog do Robson Macedo uma Entrevista muito especial com um cantor que eu sou Fã e admiro muito, Cantor Daniel , nessa Entrevista Virtual para o Blog do Robson Macedo ele fala de sua música nova de trabalho que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, "Desandou", uma música muito bonita e que está tocando muito em todas as rádios , ele que fala de sua premiação e indicação do Grammy Latino , com Álbum Daniel e com lindas músicas apaixonantes , também o cantor fala desse ciclo de Trabalho do ano de 2017 como turnês pelo Brasil e na Europa a entrevista é muito bacana e produtiva, confira abaixo a Entrevista que o cantor concedeu ao Blog do Robson Macedo. 

Confira na Integra:

Robson Macedo - Daniel Fala um pouco dessa nova música de Trabalho, que é "Desandou", qual o significado dessa canção que é um sucesso e muito bonita, parabéns pelo seu sucesso.

Daniel - Obrigado! Essa canção está sendo muito bem recebida pelas emissoras de rádio e pelos meus fãs. Uma composição do Peninha e Elias Muniz, parceiros de longa data e de grandes sucessos. Essa música está comigo há bastante tempo, e mesmo antes de começar a gravar este álbum eu já cantarolava ela, por isso não podia faltar no repertório.

Robson Macedo - Daniel Como é ser indicado para mais um prêmio Grammy Latino com o seu trabalho recente CD e DVD Daniel um álbum com lindas músicas inéditas e ganhar na categoria melhor álbum de música sertaneja, para você é mais um passo em sua brilhante carreira né. 

Daniel - Me sinto muito grato por esse prêmio, só a indicação já vale muito! Com tantos álbuns maravilhosos ser o escolhido foi uma grande satisfação pra mim, fazia alguns anos que eu não lançava um projeto de inéditas e nessa ótima parceria com a Universal Music e o Dudu Borges, estamos colhendo os frutos. Agradeço de coração o apoio de todos. Este foi meu segundo Grammy Latino, sendo que o primeiro foi em 2009 com o álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.

Robson Macedo -Daniel você que tem milhares de fãs espalhado em todo Brasil, pergunto pra você como é ganhar o carinho de uma pessoa de 102 anos que te admira e conhece as suas músicas desde quando você começou, isso é gratificante por um cantor né.

Daniel - Demais, o carinho de fã é algo inexplicável. Sou privilegiado por receber esse amor por onde passo, e procuro retribuir da forma que posso.

Robson Macedo - Daniel a música "Adoro Amar você" onde eu quando escuto me faz muito bem e sou fã dessa música que mais tocada em todas as rádios do Brasil inclusive em Borrazópolis, quando você recebeu essa música como você sentiu grava - ela e colocar em seus projetos.

Daniel -  Essa música é um presente mesmo e chegou num momento muito importante para a minha carreira, que foi o momento em que tive que optar por seguir em carreira solo e encarar a ausência do João Paulo.

Robson Macedo -O Daniel como você está seguindo sua carreira solo a tanto tempo sem seu parceiro que tanto batalharam juntos nessas estradas do Brasil.

Daniel -  Não sei explicar, é como se ele estivesse sempre comigo na verdade. Nossa amizade e parceria permanecem vivas dentro de mim, aprendi a conviver com a saudade.

Robson Macedo - Daniel encerrando esse ciclo de 2017 como foi o ano de 2017 pra você fazendo muito Show Turnês para todo Brasil e Europa e projetos queria que você falava desse ciclo que está terminando de 2017 e tem projetos para 2018.

Daniel - Este ano foi muito turbulento para muitas pessoas, pro nosso país em geral, porém temos que agradecer sempre pela saúde e continuar lutando por dias melhores. Foi um ano em que estive em muitos lugares, graças a Deus nosso trabalho seguiu firme e esperamos que 2018 seja ainda melhor para todos. Os projetos precisam existir, precisamos sonhar e buscar nossas realizações. Começo 2018 com um show muito especial em Brotas, minha terra natal, que é o “Daniel em casa”- dias 25, 26 e 27 de janeiro no Cine São José. São apresentações únicas, um show exclusivo para essas datas.

Robson Macedo - Daniel neste mês de Dezembro é dia de Natal e a chegada do Menino Jesus o que você tem para falar para seus fãs e admiradores que estão vendo essa entrevista , o espaço é seu.

Daniel - Peço a todos que se concentrem no amor nessa data, na doação de amor e na força que isso pode nos dar para mudar tudo. Que Jesus renove nossa fé, nossa esperança e que Ele traga ainda mais amor para a humanidade.

Veja a linda música de Trabalho do Cantor Daniel, "Desandou".

Nenhum comentário: