Solidariedade Ação entre amigos para o proldprol da pequena Emilly.

Ação Entre Amigos em prol do tratamento da pequena Emilly da cidade de Kaloré Vamos ajudar ...


A Pequena Emilly da cidade de Kaloré precisa de nossa ajuda vamos contribuir e ajudar a pequena está saindo uma promoção em prol do tratamento da pequena Emilly uma ação entre amigos o valor da rifa custa apenas 5 reais o sorteio ocorrerá logo após a missa em Kaloré. 
Veja abaixo o texto.

A nossa pequena realizou alguns exames no HU de londrina, e ontem foi detectado em um deles que ela apresenta uma neuropatia, que é uma doença que pode atingir os músculos ou os nervos. Ela tem como base, 3 formas de apresentação, sendo uma delas a fraqueza muscular, e atraso nas funções do organismo. É uma regressão 
Por isso os passos a seguir agora estão um pouco mais claros e objetivos, pois já temos um caminho a investigar.
Porém é necessário pra chegar ao resultado final, dois exames, um sendo o eletro dos nervos e o outro chamado de painel de controle de neuropatia, que analisa as cargas genéticas para identificação de síndrome, qual o grau, e se está síndrome esta sendo causada por algun vírus.
O exame painel de controle de neuropatia custa dez mil reais. Já o eletro é um preço acessível, por isso é quase certeza que o hospital forneça para ela.
Esses exames o hospital está tentando conseguir, temos fé que tudo vai dar certo.
Mas caso o hospital não consiga , que é o que os médicos acreditam, ele terá que ser feito no particular.

Os médicos acreditam que há sim uma síndrome associada a neuropatia, mas que ela seja mais leve, pois a Emily se esforça para ter os movimentos, é como se a fraqueza que ela sente avançasse um pouco e logo depois tivesse um pouco de regressão. 
É possível ver que ela sente dores, mas mesmo assim não desiste de lutar, ela sente dor para realizar os exercícios, mas mesmo sozinha ela tenta fazer. ( como no vídeo )

O bom disso é que agora temos onde se apegar para chegar a um tratamento, pois a falta de diagnóstico estava nos consumindo.

As doações estão sendo recebidas por mim (Dayse), pelo Willian e pela minha tia Marta. 
Caso alguém queira ajudar com leite, ele precisa ser zero lactose, a fralda é tamanho Xg Da Cremer, pois ela tem alergia a outras marcas.
Há também uma conta, para quem quiser depositar algum valor em dinheiro. Mas se quiser entregar em mãos também, nos estaremos arrecadando e buscando com a pessoa se ela quiser.

Desde já nós gostaríamos de agradecer o apoio, as orações, toda ajuda é muito bem vinda.
 Deus abençoe você pela sua atenção e sua ajuda porque a sua colaboração sera muito importante na vida da garotinha Emilly. 

Nenhum comentário: