Entrevista Virtual com a Dupla Matogrosso e Mathias.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  - PR.

Entrevista Virtual com os grandes nomes da música Sertaneja Matogrosso e Mathias, que falam dos seus 40 anos de sucesso.

Dupla Matogrosso e Mathias em Show da Gravação do DVD 40 Anos, eles que concederam uma entrevista virtual para o Blog do Robson Macedo - Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, temos uma Entrevista muito especial com a Dupla Matogrosso e Mathias os grandes nomes da música sertaneja, eles que é uma referência na música Sertaneja com seus grandes sucessos e com mais de 40 anos de carreira, a dupla comemora em 2017, na Entrevista com o Blogueiro Robson Macedo, eles falam do novo trabalho da dupla que é o DVD 40 anos de sucesso, também fala de suas músicas "Eu e a Madrugada", uma entrevista muito bacana que a dupla concedeu virtual com o Blogueiro Robson Macedo que vale apena você conferir aqui :

Veja a Entrevista na Integra:

Robson Macedo - Matogrosso & Mathias conta para gente como foi o inicio de Carreira da dupla , e fala um pouco dessa trajetória de 40 anos de sucesso da dupla, vem Trabalho novo por ai para comemorar esse sucesso todo.

Matogrosso & Mathias - A dupla teve formação em São Paulo. Nos conhecemos no ‘Café dos Artistas’. Era um reduto de cantores, artistas, sonhadores, assim como nós. Início difícil. Demoramos três anos para conseguir uma chance na gravadora, na época, a Chantecler. Logo no primeiro LP, nosso primeiro sucesso,

​o ​
 primeiro disco de ouro, com 
​'​
 Pedaço de Minha Vida 
​'​
 , que até hoje é uma das que não podemos deixar que cantar nos shows. 
​ Lógico que no início não imaginávamos irmos tão longe, mas Deus foi muito generoso conosco. Só temos motivos para agradecer.​


Robson Macedo - Matogrosso & Mathias qual foi o primeiro sucesso da dupla que estourou em todo Brasil. 

Matogrosso & Mathias - Foi Pedaço de Minha Vida,

​logo em nosso primeiro LP​
 .


Robson Macedo - Matogrosso & Mathias fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Eu e a Madrugada" qual o significado dessa música que é muito linda e um sucesso em todas as rádios do Brasil. 

Matogrosso & Mathias - É uma daquelas músicas que gostamos muito de cantar. No DVD trouxemos Bruno e Marrone nesta faixa e o resultado foi extraordinário. É uma música linda, cheia de amor e

​ muito​
 sentimento.


Robson Macedo - Matogrosso & Mathias a dupla já gravou  o DVD comemorativo  "DVD 40 Anos", já tem clássicos de sucesso de vocês estourando nas rádios , inclusive nas rádios de minha cidade , me fale um pouco desse novo trabalho da dupla que é DVD 40 anos ao vivo em Brasília.

Matogrosso & Mathias - Um DVD histórico onde reunimos os clássicos, os sucessos

​ e​
 as canções que fazem parte da vida de muitas pessoas. No começo foi difícil escolher. Passamos meses neste trabalho, na escolha do repertório. 
​ Trouxemos também algumas canções novas e participações especiais. Foi a forma que encontramos em agradecimento ao público.


Robson Macedo - Matogrosso & Mathias nestes 40 anos de sucesso de carreira da dupla qual música que ficou marcado nesta trajetória de sucesso de vocês. 

Matogrosso & Mathias - Nossa, são tantas... Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, 24 Horas de Amor, Pele de Maçã, Pedaço de Minha Vida, Na Hora do Adeus....

Robson Macedo - Matogrosso & Mathias a dupla quer deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores, especialmente para a cidade de Borrazópolis e Paraná na onde a dupla é muito querida e estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Matogrosso & Mathias - Só podemos agradecer a Deus e a vocês. São 40 anos de história. Vencemos o tempo e continuamos a cantar, a levar as músicas que nos consagraram aos quatro cantos do Brasil. Dividimos o sucesso de Matogrosso e Mathias com todos vocês, que fazem parte da nossa história musical. 
Veja Abaixo o Vídeo Clipe da Música "Eu e a Madrugada", da Dupla Mato Grosso e Mathias.

Nenhum comentário: