Destaque para a Linda Cantora Allana Macedo estampa a capa da edição de setembro da Revista Flash Campinas

Destaque para a Cantora Allana Macedo que estampa a Capa da Edição de Setembro da Revista Flash Campinas com toda sua Beleza.

Por Diego Vivan.
A Revista Flash Campinas escolheu a cantora e compositora Allana Macedo para abrilhantar ainda mais a edição de setembro. A paradisíaca cidade de Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, serviu como cenário ideal para as fotos que foram registradas por Walter Fernandes e Marina Barbim. As roupas e os acessórios utilizados durante a produção foram da própria artista. O ensaio foi dirigido por Walter Fernandes.

“Gente, estou muito feliz! Foi uma honra ser a capa da Flash Campinas. Quero agradecer toda a produção da revista que me tratou com muito carinho e respeito, deixando-me totalmente a vontade para fazer o ensaio. Espero que todos meus amigos e fãs possam curtir as fotos que ficaram maravilhosas”, disse Allana Macedo.

A edição trás também várias dicas de moda – últimas tendências primavera / verão – beleza, gastronomia e passeios turísticos, além de uma entrevista exclusiva com Joel Pinheiro, que trabalha como fonoaudiólogo, vocal coaching, produtor artístico e vocal, além de ser cantor com ênfase em canto popular.

A Revista Flash Campinas tem circulação impressa nas cidades de Campinas/SP e Ubatuba/SP. Para conhecer a edição virtual da revista, acesse o site www.revistaflashcampinas.com.br.

Nenhum comentário: