O Blogueiro e Colunista Robson Macedo faz uma linda homenagem para todos os Pais


 Coluna do Robson Macedo - Blog do Robson  Borrazópolis O Blogueiro e Colunista Robson Macedo faz uma linda homenagem para todos os Pais do Brasil e do Mundo , para você amigo leitor que tem seu pais , e para leitores que perderam os seus pais, quero dizer que na onde ele tiver estar no seu Lado . " Pai, o que dizer do senhor? É um pouco complicado expressar o meu sentimento para você, mas tenha certeza que é um amor imenso. A cada dia que passa eu só tenho a lhe agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso. 
Está por perto nos momentos de alegria, está por perto quando preciso de um ombro amigo, está por perto me dando o maior apoio; está sempre me protegendo, está sempre contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro para que eu possa melhorar. Feliz dias dos Pais  - " A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você,  Pai que nos ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo o amor incondicional ... Essa homenagem foi feita por mim, e também em nome dos meus irmãos Rosângela e Ronaldo .
Veja o Vídeo que o Robson Macedo Gravou para homenagear os dias dos Pais.

Nenhum comentário: