Destaque para a Escritora Fátima Gusmão Com seu Livro Prisioneiros do Amor: Guerreiros de Deus.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Prisioneiros do Amor: Guerreiros de Deus, da Grande Escritora Fátima Gusmão.

Destaque para a Escritora que tem um lindo dom que Deus o deu que é escrever livro e por conta desse talento ela é um sucesso quando fala de escrever livros, ela que tem livros escritos por sua autoria que é um sucesso nas livrarias de todo Brasil, um livro muito criativo e muito interessante eu que li fiquei encantado, ler é muito bom, adquira já o livro da Escritora Fátima Gusmão livro muito bom onde conta história de Guerreiros de Deus, ela que tem muitas novidades para vocês leitores e ela vem sendo destaque de hoje com o seus livros de Trabalho, que hoje é um sucesso.

Veja um pouco soube essa Escritora que durante a sua vida batalhou bastante para chegar hoje e ser sucesso com seus livros, ela que é da cidade de Terra Boa no PR.
Sou a escritora Fátima Braga Gusmão, tenho 36 anos e sou solteira. Moro em Terra Boa, sou portadora de Ataxia de Friedreich e por conta disso, cadeirante. Em 2.013 publiquei meu primeiro livro EU ACREDITO EM DEUS e em 2.015 foi feita segunda edição. Em 2.014 publiquei meu segundo livro PRISIONEIROS DO AMOR. Meus livros entram na categoria auto ajuda, e pode ter certeza que ao abrir seu coração na leitura, Deus vai falar com você. É meu testemunho de vida, a forma como me deixo guiar por Deus. Na verdade ele foi quem me disse em sonho que eu iria escrever e transformou em realidade. Com muita dificuldade, enfrentei muitas críticas e sofri preconceito. Me encontro hoje compartilhando de momentos maravilhosos com escritores tão talentosos

Clique Aqui para Adquirir o Livro da Escritora Fátima Gusmão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já li os dois livros da Fátima Braga Gusmão. Não só a conheço por meio dos seus livros,como também tive o prazer de recebê-lá em minha cidade. Tenho por ela uma grande admiração e a chamo com muita verdade de AMIGA.

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

desejo sucesso