Nosso Destaque de 2017 vai para a dupla de sucesso Luan Cena e Raphael.

Quem vem se destacando e se despontado no norte do Paraná, e assim levando alegria e a melhor música sertaneja até o público por onde passa é a dupla Luan Cena e Raphael, uma dupla muito boa da região de Londrina e tem se destacando - se muito pelo seu carisma!!!
Vindo de uma carreira de 30 anos de sucesso, passaram por vários estilos em bandas e bailes. A Dupla foi formada dentro da Banda onde o cantor Luan Cena Empresário e Proprietário da banda na época   e o Raphael o cantor linha de frente com a banda. Depois de algum tempo a banda se desfez e cada um seguiu a sua vida , após um determinado tempo os mesmos se juntam para formarem então a dupla de sucesso Luan Cena e Raphael. Na idas e vindas, já fazem pelo menos 20 anos que a dupla mantém essa a proximidade. Em 2008 a dupla gravaram o primeiro CD que levaram até as rádios da região tendo como carro chefe a canção que deu origem  ao sucesso regional da dupla, em uma regravação da música da novela América "Louca Paixão" e foi executadas nas melhores rádios FM do norte do Paraná e Vale do Ivaí. Ente elas , Radio Paiquerê FM de Londrina, Redes de Rádios de Apucarana  e a emissora de TV do Grupo Pinga Fogo de Oliveira. Em 2017 a dupla tem um projeto de gravar um novo álbum com pelo menos dez canções e assim expandir novos horizontes e buscando mais o público alvo e nível Brasil, mesmo porque nesta nova gravação sairá com duas ou mais músicas inéditas de compositores renomado tais como Davi Ribeiro e Dan Nascimento  que tem grandes sucessos na voz de grandes duplas Nacionais como Fernando e Sorocaba, Guilherme Santiago e entre outros.
Nos do Blog do Robson Borrazópolis o seu Blog de Primeira queremos homenagear os nossos amigos Sertanejos Luan Cena e Raphael  pelo sucesso e agradecer pela atenção e o carinho que a dupla tem com o Blog do Robson, em breve a dupla terá as novidades e a gente vai trazer em primeira mão, leva essa dupla em sua cidade para fazer um grande Show.

Nenhum comentário: