“Trem-Bala”, de JetLag Music feat Ana Vilela, ganha remix de Vintage Culture & Jørd.

O JetLag Music acaba de anunciar uma novidade. A canção “Trem-Bala” feat Ana Vilela, que está há mais de cinco meses em primeiro lugar no iTunes na categoria de música eletrônica, ganhou hoje, 26, um remix especial produzido por Vintage Culture e Jørd.
A versão, que já está ganhando as pistas, manteve o acapella (vocal original) e trouxe novos elementos para a produção musical. Todo o corpo eletrônico foi construindo respeitando as notas e a melodia da canção de Ana Vilela e os elementos do Original Mix do Jetlag Music.
“Ficamos honrados com a parceria com o Vintage, ele é um artista que admiramos muito. Ficamos muito felizes com o interesse dele e do Jørd em remixar a canção Trem-Bala”, descreve Thiago Mansur.
“Gostamos muito da releitura deles para o hit mais importante da nossa carreira. Foi incrível como eles enxergaram a canção. Achamos que ficou muito bom, genial”, complementa Paulo Velloso.
Jetlag Music, Vintage Culture e Jørd são referências em música eletrônica e grandes influenciadores dentro desse mercado.
O single será lançado pela Sony Music - essa é a primeira parceria do Jetlag Music com a gravadora.

Clique Aqui para ouvir .

Sobre JetLag Music

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. O JetLag Music se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica mundiais. Atualmente eles estão viajando o país e fazem em média 15 shows mensais.

Sobre Vintage Culture

Vintage Culture é DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music. Seu estilo musical é facilmente descrito como uma infusão de Big Room com Deep House.  Vintage se destacou com versões como "Blue Monday" do New Order e "Another brick in the wall" de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de "Bete Balanço" do Cazuza e "Bidolibido" de Fernanda Abreu.

Sobre Jørd

Jørd, mesmo com pouco tempo de carreira, vem se destacando nas suas produções: a envolvente “Go Slow” e “World Is Mine“, remake do clássico de David Guetta, além de duas ótima collabs com os Cat Dealers, “Like It”, e com o misterioso Beowülf, “Hanging Tree”, essas últimas ainda assinando com seu antigo nome artístico. Talvez um dos pontos fortes mais marcantes de Jørd está em sua personalidade: humilde, prestativo e carismático. 

Nenhum comentário: