Entrevista Virtual com a Dupla Cowboy e Cuiabá.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Entrevista Virtual com a dupla Sertaneja Cowboy e Cuiabá, sucesso.

Dupla Cowboy e Cuiabá concede entrevista virtual
para o Blog do Robson Macedo.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis o seu Blog de Primeira temos uma entrevista muito bacana, com uma dupla que tem um futuro promissor na Música Sertaneja Universitária, Cowboy e Cuiabá, uma dupla de sucesso que vem se destacando por onde passa com seus sucessos que estão na boca da galera Universitária, como Recomendado, Sangue Azul e entre outros sucessos da dupla, atualmente eles estão com a música de Trabalho que é muito top, "Vai Violeiro", uma moda muito bacana dessa grande dupla de São Pedro do Ivaí para o Brasil, durante a entrevista a dupla falou do momento e sonhos como, lançar mais uma nova canção e um projeto que é surpresa para os fãs, foi uma entrevista muito bacana que você pode ver abaixo na integra.

Confira a Entrevista na Integra com a Dupla Cowboy e Cuiabá para o Robson Macedo.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da Dupla Cowboy e Cuiabá, e quem foi que motivou á dupla  a cantarem e hoje é esse sucesso toda região. 

Cowboy e Cuiabá - Fomos apresentados por um amigo em comum e  a gente já sabia o que queríamos em relação música.

Robson Macedo - Cowboy e Cuiabá vocês completou neste mês de abril 1 ano de carreira e a dupla tem canções que é um sucesso, como Recomendado, Sangue Azul, Edicula do João e agora a música nova Vai Violeiro, esses sucessos que a dupla vem fazendo vocês acham que é por conta do bom gosto do Cowboy.

Cowboy e Cuiabá - Com certeza as composições  de boa qualidade esta sendo a chave.. Mais a forma de ser expressada com a voz pesada e o trabalho de produção musical que ficou por conta de Paulo Mazetti ajudou muito..

Robson Macedo - Onde surgiu o nome cowboy e Cuiabá...

Cowboy e Cuiabá  - O nome Cowboy e Cuiabá.. Veio do apelido do apelido do Cowboy e o nome Cuiabá foi resultado do Refrão da música "edícula do João" que foi composta antes de existir a dupla e no refrão existe a frase " sapateia Cuiabá " foi dela que veio a ideia..

Robson Macedo - Para comemorar um ano de sucesso da dupla vocês tem alguns projetos para seus admiradores e o público.

Cowboy e Cuiabá  - Temos músicas inéditas ainda pra lançar..  Inclusive uma delas que ainda não está produzida mais que vai tocar muita gente com o nome "Seu Juiz" aguardem.

Robson Macedo - Cowboy e Cuiabá como é lançar o primeiro Vídeo Clipe da carreira de vocês que foi a música "Vai Violeiro".

Cowboy e Cuiabá  -  Esse clipe foi a gente fez para o nosso publico conhecer a gente realmente como a gente é. Principalmente em relação a nossa imagem.

Mais tivemos elogios bons por conta de muita qualidade da Modoon de Maringá que produziu nosso  primeiro trabalho de Vídeo.

Robson Macedo - Cowboy e Cuiabá como surgiu o projeto da nova Música "Vai Violeiro", para compôr a música você afogaram na cachaça, conta pra gente....

Cowboy e Cuiabá  - Essa Música foi escrita em estado sóbrio. E a melodia dela é extremamente chiclete. Pode ate se tornar um Bordão futuramente. Vai Violeirooooo 

Robson Macedo - A Dupla quer deixar alguma mensagem especial para seus fãs e admiradores que estão vendo essa entrevista virtual.

Cowboy e Cuiabá  - Sim Robson Macedo, quero agradecer você pelo espaço que vem nos dando e também agradecer todos os nossos fãs pelo carinho  e porque sem você não somos ninguém , um forte abraço.
Veja o vídeo Clipe da música da dupla Cowboy e Cuiabá "Vai Violeiro".

Nenhum comentário: