Cantor Sertanejo Juliano Cezar Lança DVD "Minha História" em comemoração aos 30 anos de sucesso.

No mês que marca o lançamento do DVD ‘Minha História’, em comemoração aos 30 anos de carreira, Juliano Cezar apresenta ao mercado ‘Sonhando com Você’.


Foto - Caio Duran.
Juliano Cezar, o ‘Cowboy Vagabundo’, uma das lendas mais sertanejas e autênticas do Brasil, chega as rádios com ‘Sonhando Com Você’.
A canção faz parte do DVD ‘Minha História’, projeto em fase de lançamento, onde Juliano celebrou os 30 anos de carreira cercado por uma constelação musical. O registro foi gravado em Ribeirão Preto, no Quinta Linda, em outubro de 2016. No álbum, Juliano Cezar dividiu a faixa com os amigos Matogrosso e Mathias. 




‘Sonhando Com Você’ é de autoria de Zé Henrique e Capela.

Juliano Cezar bem que poderia ter nascido em Nashville, a meca do country, e ter feito sucesso por lá, mas foi aqui onde tudo aconteceu. Considerado como o dono de uma das vozes mais bonitas do sertanejo, o mercado abraçou o estilo inconfundível, com bota, cinturão, jeans e chapéu, e reconheceu seu talento logo no início da carreira, quando merecidamente recebeu o prêmio Sharp como cantor revelação.
Através das canções que tão lindamente interpreta, Juliano Cezar leva o amor, a paixão pelo rodeio e a vida simples no campo. Presença garantida nas principais festas de peão do país, já tem a presença confirmada na grade de shows de Barretos, na final da competição da montaria em touros, no dia 27 de agosto.
O lançamento do DVD ‘Minha História’ acontecerá no dia 30 de maio, na Villa Country, em São Paulo, onde Juliano receberá amigos, artistas e a imprensa a partir das 21h.

Nenhum comentário: