Entrevista Virtual com o Cantor Sertanejo Lucas Magro.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis  - PR.

Entrevista Virtual com o Cantor Lucas Magro, ele que lançou a sua música nova de Trabalho "Cicatrizes".

Resultado de imagem para lucas magro blog do robson macedo
Cantor Lucas Magro concede entrevista virtual ao Blog do
Robson Macedo e fala de sua nova música Cicatrizes"
Foto - Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis mais uma entrevista Virtual para quem admira o sertanejo e hoje a entrevista é com o cantor Lucas Magro, um rapaz cheio de talento e que nasceu para brilhar, o cantor que tem a sua música de Trabalho "Cicatrizes", uma linda música de sua autoria e durante a Entrevista o cantor falou do seu momento e começo na música sertaneja e também de sua nova música de trabalho e do seu primeiro EP na carreira e muito mais novidades que o cantor de sucesso Lucas Magro falou durante a Entrevista virtual que ele concedeu com o Robson Macedo, uma entrevista muito bacana confira abaixo na íntegra .


Robson Macedo - Lucas Magro como foi o seu inicio de Carreira, e quem foi o motivador do cantor que hoje é esse sucesso todo?

Lucas Magro - Estudo música desde os meus cinco anos de idade, e eu e o meu pai sempre estivemos preocupados com esse lance de ''estar pronto" tecnicamente falando, e no meio do ano de 2015, os meus professores me disseram que eu estava mais que pronto para começar uma carreira e gravar o meu tão esperado EP. A partir daí começamos a correr atrás de produtores, divulgadores, enfim, uma equipe para me auxiliar nesse sonho. Em maio de 2016 foi onde tudo começou, e desde então estou vivendo o meu sonho, que foi o maior incentivador para que tudo isso fosse possível.

Robson Macedo - Lucas Magro fala um pouco dessa nova música de trabalho seu que é "Cicatrizes", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil.    

Lucas Magro - Cicatrizes foi a música que marcou minha vida em todos os sentidos, a minha melhor composição, em minha opinião, que fiz até agora. Ela conta uma história real que eu vivia naquele momento, e quando mostrei pra minha família todo mundo se emocionou e pirou nessa música. Quando lancei um acústico dela, no YouTube com meu produtor no piano e eu cantando e tocando violão, meus amigos, a galera da minha escola e da minha cidade curtiram demais, e a música começou a tocar na rádio da escola. Fui chamado pra fazer um pocket show no intervalo, e quando cantei cicatrizes, todo mundo sabia cantar, foi muito emocionante pra mim, uma das melhores experiências que vivi em toda a minha vida. Por isso foi escolhida como a minha primeira música de trabalho.

Robson Macedo - Lucas Magro onde surgiu a inspiração de compor essa nova música de sua autoria "Cicatrizes".

Lucas Magro - Estava em casa chateado, tinha brigado com a menina que eu gostava, peguei meu violão e comecei a fazer uns acordes e a música surgiu, acredito muito que isso é coisa de Deus, quando vem a inspiração eu tenho que escrever, se não ela passa e perco tudo. 

Robson Macedo - Lucas Magro além dessa nova música sua de Trabalho Cicatrizes, você tem mais projetos para seus fãs e admiradores.

Lucas Magro - Sim, a partir de junho vamos lançar um projeto acústico com mais 25 músicas autorais, está ficando lindo e espero que todos vocês gostem, pois está sendo feito com muito carinho.

Robson Macedo - Lucas Magro você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores que acompanham o seu Trabalho   e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.  

Lucas Magro -Quero que todos que acompanham e admiram o meu trabalho, saibam que tudo que eu faço é com muito carinho e é por vocês, buscando atingir cada vez mais pessoas para viver o meu sonho junto comigo. Espero agradar a todos com meu som e com a minha verdade. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a minha equipe por tudo que tem acontecido na minha vida, porque sem eles eu não seria nada. Um beijão Robson Macedo pra toda a galera que acompanha o seu blog!
Confira o vídeo Clipe da Nova música do Cantor Lucas  Magro, "Cicatrizes". 


Nenhum comentário: