Destaque para o Cantor de sucesso Jefferson Moraes lança oi seu mais novo Trabalho que é o DVD “Start in São Paulo”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palcoO paranaense Jefferson Moraes chega à Villa Country, em São Paulo/SP, dia 20 de abril, véspera de feriado, com o lançamento do show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado em novembro do ano passado, na capital paulista, com participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.
Natural de Londrina, o cantor de 24 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, e é reconhecido pelos fãs por sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. “Fico muito honrado com a comparação, mas, na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge & Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.
“Estou muito feliz com os rumos que a minha carreira vem tomando. Meu show está lindo e com um repertório primoroso. Todos os dias eu recebo milhares de mensagens que elogiam as nossas músicas e eu só tenho a agradecer o carinho do público, principalmente dos números expressivos. Pra ter uma ideia, nossa música “Um centímetro”, com pouquíssimo tempo no Youtube, já tem quase 10 milhões de visualizações. Isso é bom, né? Rs”, brinca Jefferson Moraes com seu jeito espontâneo e piadista.

Continua Lendo no site  almanaque sertanejo Clique Aqui.

Nenhum comentário: