Destaque para o Grande dia da Gravação do Primeiro DVD da dupla de sucesso entre os Cachaceiros Antony e Gabriel .

A Dupla Antony e Gabriel Gravam o seu primeiro DVD em Londrina com várias participações especiais como Luiza e Murilo, Eduardo Costa e Pedro Paulo e Alex.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, textoDestaque para a dupla do momento que vem se destacando por onde passa e é sucesso entre os Cachaceiros, Antony e Gabriel, essa grande dupla gravam hoje o primeiro DVD na carreira  no Centro de Eventos em Londrina, vai ser uma super Estrutura e uma grande apresentação com casa cheia e um grande Show e uma grande Gravação para ficar na história de Londrina que vai parar para curtir esse mega evento, a dupla que está ansiosa para começar o Show e a gravação, neste DVD da dupla terá um repertório de 19 faixas e sendo também 14 músicas inéditas da dupla que vai explodir em todo Brasil. A Dupla que terá convidados especiais como Luiza e Murilo, Eduardo e Pedro Paulo e Alex que vão agitar esse DVD, que vai ser uma explosão de sucesso. Na última Entrevista Virtual que eu fiz com a dupla perguntei a sim ,  Antony e Gabriel como é a sensação de Gravar o primeiro DVD da carreira da dupla é uma realização de um sonho. 
R -  Com certeza é a realização de um sonho, do qual não esperávamos ser realizado tão breve. É uma alegria muito grande para nós e ela se deve aos nossos fãs. Por eles foi possível tornar este sonho em realidade, estamos muito felizes e gratos! .
Então hoje a partir das 19:30  começa a gravação do DVD dessa grande dupla do momento, desejamos sucesso e muito sucesso para Antony e Gabriel na Gravação do primeiro DVD da dupla.

Nenhum comentário: