JetLag Music agitam as pistas nesse carnaval

Os DJs se apresentam em três cidades diferentes.

O JetLag Music lançou recentemente  o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela, pela gravadora FS Music (selo da dupla Fernando e Sorocaba). Hoje é a canção é mais baixada no ITunes na categoria eletrônica e está entre as três mais baixadas na mundo. Os DJs também divulgaram um clipe gravado inteiramente na cidade de São Paulo (bit.ly/TremBalaJetLagMusic).

No carnaval, a dupla de DJs desembarca em Salvador para shows nos dias 24 e 25 de fevereiro no camarote Villa Mix. No dia 26 eles tocam em Rio de Janeiro no camarote N1.

Para fechar o carnaval, Thiago Mansur e Thiago Velloso seguem para Florianópolis e se apresenta no dia 27 de fevereiro e 1º de março no Café de La Musique.

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional.
 
O JetLag Music se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo como:
– Tomorrowland (Bélgica)
– Future Sound (Chicago)
– All Gone To Sea (Maior cruzeiro de música eletrônica do mundo) / Calvin Harris & Pete Tong Cruise Ship (Miami)
– Black Tie Rave (Miami)
– Day & Night (Nova Iorque)
– Lavo (Nova Iorque)
– Marquee (Nova Iorque)
– Dream Valley Festival (Brasil)
– Posh (Brasil)
– Green Valley (Brasil)
 
No ano passado, o JetLag lançou em parceria com Léo Fressato a canção “Oração”. Foi a primeira música da dupla de DJs em vocal em português. A música foi uma das canções mais tocadas do eletrônico: http://bit.ly/OracaoJetLag

Nenhum comentário: