Entrevista Virtual com a Banda Jamz, sucesso em todo Brasil.

Banda Jamz concede entrevista ao Blog de Primeira o Blog do Robson Macedo.


Entrevista exibida dia sábado, 28 de janeiro de 2017.

Confira na Integra:

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da Banda Jamz, e onde o se formou a Banda  e hoje é esse sucesso todo. 

Jamz - Já tocávamos juntos acompanhando outros artistas, quando soubemos da estréia do Superstar ficamos animados em montar a banda pra tocar as coisas que a gente gostava.

Robson Macedo - O Grupo Jamz foi a projeção nacional, qual foi o maior beneficio que o Programa Super star proporcionou para a banda.

Jamz - Com certeza foi poder levar nossa música e nossa arte para as pessoas.

Robson Macedo  - De onde surgiu o nome, da Banda JAMZ?

Jamz -Veio de Jam Session, que é uma reunião de músicos que se encontram pra fazer som.

Robson Macedo  -A Banda Jamz Laçou um novo álbum de Trabalho á pouco tempo que é "Tudo Nosso", já tem músicas de sucesso estouradas em todas as rádios, parabéns pelo sucesso, me fala um pouco desse novo trabalho do Grupo e o que o público pode esperar desse novo trabalho de vocês.

Jamz - O novo disco mostra uma nova fase da banda, com arranjos diferentes e mais bem elaborados. Tivemos mais tempo de produzir esse disco e curtimos bastante o resultado final.

Robson Macedo -A Banda por onde passou ganhou multidões de fãs e admiradores por todo o Brasil, que demostram sempre muito carinho, como é a relação da Banda com seus fãs e admiradores?

Jamz - Nós amamos nossos fãs, fazemos questão de atender a todos após os shows. Somos muito gratos por todo esse carinho.

Robson Macedo - Will Gordon, você é filho de Tony Gordon, sobrinho-neto de Dolores Duran, que foi umas das grandes cantoras da música Brasileira, entre 1930 e 1950, e neto de Dave Gordon, um cantor de origem inglesa , é fato que a música sempre esteve presente em sua vida, essas pessoas tiveram papel fundamental na construção do seu gosto pela música.

Jamz - Sem dúvida. Cresci cercado por boa música, ouvindo toda essa família talentosa. Já quis ser jogador de futebol, mas a música não deixou!

Robson Macedo - Jamz como é a sensação de ter uma música com a participação de Anitta, e fala um pouco da canção "Você Aqui", que é um sucesso.

Jamz - A Anitta é muito querida e ficamos muito felizes com a participação dela no nosso disco. E foi legal poder trazê-la pro nosso universo musical. Acho que os fãs dela gostaram bastante também.

A Banda Jamz tem novidades para seus fãs e admiradores para 2017.

Jamz - Estamos preparando vários projetos. Pra galera que quiser ficar por dentro é só seguir a gente nas redes sociais (@jamzoficial), vamos contar tudo por lá.

Robson Macedo - Jamz fala um pouco dessa nova música de trabalho do grupo, que é "Vem", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.

Jamz - Essa é uma composição do nosso tecladista Tibi e foi feita em uma dessas nossas reuniões. Estávamos em São Paulo hospedados pra um show e o Tibi mostrou um trecho pra galera e todos curtiram. Ele terminou a letra e ficamos pilhados com a música. Virou a faixa 1 do disco.

Robson Macedo - A Banda Jamz quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o  trabalho da banda  e especial para a galera do Paraná que  estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo. 

Jamz - Obrigado a todos que leram a entrevista e queremos em breve voltar ao Paraná, adoramos todas as cidades por onde já passamos. Obrigado Robson pelo convite e até a próxima!

Confira o vídeo clipe da música de sucesso da Banda Jamz"Vem".

Nenhum comentário: