Retrospectiva 2016 - Entrevista com Gabriel Chambó

Entrevista Exibida na sexta-feira, 17 de junho de 2016.

Veja a Entrevista Impressa com o Cantor de RockGabriel Chambó  de Ivaiporã para todo Brasil  na Integra.

Robson Macedo - Quando você começou a Cantar e se interessar por música?

Gabriel Chambó -  Desde pequeno, eu sempre fui interessado por música, ouvia o dia todo (e ainda ouço). Sempre admirei quem tocava e cantava, e com isso, a cada dia que passava eu ficava mais interessado em aprender, e então em 2010 comecei a aprender a tocar violão, ficava treinando a tarde inteira, eu me desligava de tudo e ficava tocando, era sensacional. No final de 2012 eu decidi gravar um vídeo tocando e cantando, pois até então só cantava pra mim mesmo, fechado no meu quarto, e no chuveiro (risos), mas depois disso, eu comecei a treinar não só violão mas também cantar, e percebi que é o que eu mais gosto de fazer, e com certeza vai continuar sendo até o fim de minha vida.

Robson Macedo - Quem é o Cantor ou Cantora que te influenciou na sua Carreira (Inspiração)?

Gabriel Chambó -  No início, minha inspiração foi o Guilherme de Sá (Vocalista da banda Rosa de Saron), e acho que essa banda foi uma das coisas que mais influenciaram na minha carreira. Já hoje em dia também há outros cantores/bandas que considero "inspirações" pra mim, alguns deles: Pearl Jam, James Bay, Tiago Iorc, entre outros...

Robson Macedo - Gabriel qual é a sua identificação com o Rock e qual música hoje do Rock você mais gosta de cantar em suas apresentações?

Gabriel Chambó -  Rock, pra mim, é criatividade, liberdade de expressão,e me traz inspiração. 
Nas minhas apresentações, canto também alguns outros estilos próximos do rock, mas uma das músicas que mais gosto de cantar é : Black, do Pearl Jam.

Robson Macedo - Que tipo de comida você mais gosta?

Gabriel Chambó - Pizza, sem dúvidas! (risos).

Robson Macedo - Você tem algum time de Coração?

Gabriel Chambó - Santos, apesar de não ser muito fanático por futebol.

Robson Macedo - Você tem algum projeto para esse ano ? 

Gabriel Chambó -  Projetos apenas para o ano que vem (2017), mas tenho metas para esse ano, como compor algumas músicas autorais (1 em andamento por enquanto), é um pouco demorado, mas quero que seja algo bem feito.    

Robson Macedo - Gabriel Chambó você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, e que está acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Gabriel Chambó - Gostaria de agradecer a todos que admiram meu trabalho, e quero que saibam que isso é muito gratificante pra mim! E fiquem ligados nas redes sociais, pois vem novidades por aí!! 
Também quero agradecer, você, Robson, por essa parceria.

Robson Macedo - Tamos ai e tiver qualquer novidades o Blog do Robson estará a disposição, desejo sucesso para você e fica com Deus parceiro sucesso para você.

Nenhum comentário: