Confira as Novidades da dupla de sucesso Alex e Ronaldo.




Donos do hit Sexta-Feira Sua Linda, Alex e Ronaldo lançam o seu primeiro DVD.

O hino da sexta-feira.
Com certeza você já deve ter recebido em seu WhatsApp ou visto nas redes sociais vídeos com pessoas dançando e comemorando a chegada da sexta-feira com o seguinte refrão: “VEM NI MIM SEXTA FEIRA SUA LINDA, ATÉ QUE ENFIM A SEMANA TERMINOU”. Sexta-feira sua linda já é tema da maioria dos programas de TV do Brasil, consagrou-se hino da sexta-feira e hoje é um viral em todas as mídias sociais do país, a música é compartilhada junto a vídeos engraçados de personagens que dançam e comemoram a chegada do fim de semana, entre esses vídeos o que fez bastante sucesso foi o de um Padre dançando a sexta-feira sua linda em plena Missa. O que surpreende é que o hino da sexta-feira vem ganhando cada vez mais força, toda semana aparecem novos vídeos com novas danças que circulam até em outros países, no YouTube os vídeos já somam mais de 20 milhões de visualizações, a música já faz parte da playlist de todas as rádios do Brasil e tudo de forma extremamente natural. Alex e Ronaldo através da sexta-feira sua linda já participaram de vários programas de TV a nível nacional e regional, entre eles: Encontro Com Fátima Bernades, Vídeo show, Esporte Fantástico e Balanço Geral da rede Record, a equipe do programa realizou uma promoção onde quem enviasse o vídeo mais engraçado ganharia um dia de beleza, um belo almoço e ainda conheceria os apresentadores e a dupla do hino da sexta-feira. A matéria durou meia hora e o programa recebeu mais de 20 mil vídeos com diferentes danças engraçadas durante a promoção.

O DVD.
Alex e Ronaldo gravaram o seu primeiro DVD no mês de fevereiro na cidade do Recife e tiveram o apoio da Rede Globo Nordeste durante e após a gravação. O lançamento aconteceu no mês de dezembro em 2016, a emissora transmitiu o DVD em horário nobre em seu especial de fim de ano, foram 60 minutos de Alex e Ronaldo para todo o Nordeste. O DVD contém 23 musicas inéditas, entre elas: Aquela do Zezé, Mil vidas (que já é sucesso e está sendo regravada por várias bandas de forró e cantores de arrocha do Nordeste), Fotos e Lembranças (que está entre as mais votadas para a próxima musica de trabalho) e o Meu Problema é você (composição de Alexandre Pires, fã e padrinho da dupla que irá lançar em breve música com os meninos).

A Dupla.
Alex, nasceu em Sirinhaém em uma pequena cidade do litoral Pernambucano. Ronaldo, em Ouro Preto Do Oeste, no estado de Rondônia e se conheceram em 2011 na cidade do Recife. A dupla vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores por onde passam.

Diferencial.
Em um mercado musical com diversos artistas sertanejos Alexandre Pires padrinho da dupla aponta o que é o diferencial de Alex, de 26 anos, e Ronaldo, de 38. “Interpretação, humildade, vontade de vencer e talento musical”.
Outro ponto que diferencia a dupla é uma mistura de sons. Junto ao sertanejo, Alex e Ronaldo inserem batidas tipicamente nordestinas, como o arrocha e o forró, além da bachata, um ritmo musical dominicano. “Isso você vai ver na maioria das músicas deles”, apontou Alexandre.
O cantor ainda destacou um detalhe na voz da dupla que também chama a atenção: Alex e Ronaldo tem timbres muito parecidos aos do cantor Bruno, parceiro de Marrone, e de Leonardo. Para Alexandre, essa semelhança é muito positiva para a dupla. “O timbre vocal é natural, não é nada forçado. Não é aquela coisa caricata. O Alex cresceu com aquela voz. As pessoas foram motivando ele a cantar musica sertaneja. Ronaldo a mesma coisa. No mercado musical, você sempre vê alguns artistas que tem um certo registro e vão lapidando, até se achar por completo”.

Projetos para 2017.
Com uma mega estrutura e um show contagiante a dupla inicia o ano com uma nova base e escritório em Londrina  - PR, onde pretendem fortalecer o trabalho nas Regiões sul e sudeste.
Contatos para shows (041) 3527-4892 (41) 99978-6216

Nenhum comentário: