Solange Gomes Ostenta ao exibir o seu Corpão em Praia Carioca.

(Foto: reprodução/Instagram)
Solange Gomes está com o corpão sarado mesmo poucas horas depois da ceia de Natal. Como isso é possível? A própria morena explica: é preciso não fraquejar diante das tentações gastronômicas típicas da data.
Neste domingo (25), fol só sair o sol que a musa colocou seu biquíni e partiu para a praia com o objetivo de retocar o bronzeado.
Além de arrasar com sua boa forma, a morena compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Na imagem publicada, Solange aparece deitada na areia, usando óculos escuros e com os seios bastante em evidência em um biquíninho amarelo.
"A felicidade de quem resistiu a rabanada e veio curtir essa praia deserta. Dia lindo! Rj", escreveu na legenda da postagem.
Os fãs da morena sentiram-se presenteados com o registro. "Que Natal incrível", brincou um seguidor. "Eu queria esse presentão", disparou outro. 
"Preocupado" com a solidão de Solange Gomes na praia deserta, um internauta mais animado se ofereceu para ajudar. "Deixa eu te fazer companhia… Seria um prazer enorme".

Fonte  - Redação da Rede TV!.

Nenhum comentário: