Entrevista Impressa com a dupla Glaucon e Felipe.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Impressa com a Dupla que é um sucesso Glaucon e Felipe de Borrazópolis.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e textoHoje na Nossa série de Entrevistas Impressas com os artistas, hoje é a vez de Fazer uma entrevista com a dupla Glaucon e Felipe, essa dupla que vem se destacando muito na região com seus grandes sucessos que estão na boca da Galera Sertaneja Universitária, Como Tô Ferrado e Recaída, uma dupla de muito talento e sucesso que é um futuro promissor na música sertaneja, hoje na entrevista a dupla fala do seu início de carreira e também de novidades, acompanha a entrevista que a dupla concedeu ao Blogueiro Robson Macedo.

Veja a Entrevista Impressa com a dupla Glaucon e Felipe na integra.

Robson Macedo - Em qual cidade que a Dupla se conheceu?

Glaucon e Felipe -  Nos conhecemos em Borrazópolis, aqui mesmo no Paraná.

Robson Macedo - Glaucon e Felipe como foi que tudo começou, a carreira de vocês, e quem incentivou  vocês a pegar caminho na música sertaneja?

Glaucon e Felipe -  O que nos uniu para trabalhar nesse projeto foi nosso amor pela música, eu (Felipe) sempre gostei de música sertaneja por ser herança cultural de família, e Glaucon canta muito bem todos os estilos, então decidimos formar a dupla, com o incentivo e a ajuda de amigos e familiares. 

Robson Macedo - Que tipo de comida a dupla Glaucon e Felipe mais gosta?

Glaucon e Felipe - Nós comemos praticamente todo tipo de comida, um bom churrasco nunca deixa de ser uma boa pedida. (risos)

Robson Macedo -Felipe Como você escreveu a sua primeira Música?

Glaucon e Felipe - Sempre gostei de escrever, criar textos, etc. Mas minha primeira música veio junto ao contato com a viola caipira, por volta dos 15 anos de idade.

Robson Macedo - Que time de Futebol vocês são Torcedores ? 

Glaucon e Felipe -  Felipe é flamenguista, eu (Glaucon) não tenho nenhum time em especial. 

Robson Macedo - Quando a dupla começou a cantar e se interessar por música?
Glaucon e Felipe -  Nos interessamos pela música desde que éramos crianças, mas a dupla começou em setembro de 2015.

Robson Macedo -  Qual foi a música que vocês cantaram pela primeira vez?

Glaucon e Felipe - “Tô de mal de você”, mas desconhecemos o compositor.

Robson Macedo -  Glaucon e Felipe qual é a dupla Sertaneja que vocês tem mais admiração e inspiração na Carreira de vocês?

Glaucon e Felipe -  Temos influências vindas de todos os estilos musicais, talvez, em comum sejamos admiradores principalmente de Zé Ramalho que é do MPB, no sertanejo nós divergimos bastante em opiniões (risos), mas sempre puxamos pelo lado raiz, como Zé Carreiro e Carreirinho. 

Robson Macedo - Glaucon e Felipe Trabalho Novo?

Glaucon e Felipe - O segundo período de 2017 promete muito, temos um projeto sendo elaborado e o pessoal poderá conferir seguindo nossas redes sociais. 

Robson Macedo -  Glaucon e Felipe falem um pouco dessa moda de vocês " Tô Ferrado", o que significou essa composição para vocês?

Glaucon e Felipe - Foi o começo de tudo, ela representa nossa parceria, nossa batalha para ter um nome reconhecido, e o carinho de nossos amigos e fãs, essa música é muito especial para nós.

Robson Macedo - Glaucon e Felipe a dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista?

Glaucon e Felipe - Queremos deixar uma mensagem de agradecimento aos nossos fãs, admiradores, amigos e parceiros, vocês são muito importantes para nós, sem o apoio de vocês, jamais conseguiríamos sonhar e transformar isso em algo sólido, como tem sido nossa carreira. Continuem nos seguindo nas redes sociais, compartilhando nosso material e se comunicando conosco, pois vocês são especiais, e somos gratos por isso. Um forte abraço a todos, parabéns e sucesso ao Blog do Robson Macedo.

Confira a música de Trabalho da dupla Glaucon e Felipe.

Nenhum comentário: