Cantor Alex Fava comemora o seu bom ano e projeta 2017 ainda melhor.

Em um ano de muitas dificuldades econômicas no Brasil que impactaram de forma significativa o mercado musical, chegar ao fim de 2016 com 100 shows realizados é motivo para comemorar e agradecer. É desta forma, que o cantor e compositor Alex Fava encerra este ano. Em apenas três anos de carreira, esse é o segundo ano consecutivo que Alex Fava chega aos 100 shows.
 Em 2016, além de debutar em conceituadas casas de shows do Estado de São Paulo, como a Villa Country e Brook’s, em São Paulo, Rancho do Serjão e Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, Alex Fava lançou dois clipes: “O trato” e “Céu”. Vale destacar também os mais de três milhões de acessos, no Youtube, do clipe da música “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui. 
Para o ano de 2017, muitas novidades. Logo nos primeiros meses do novo ano, Alex Fava prepara o lançamento de uma nova música, e com clipe. A faixa, também será divulgada nas rádios de todo o Brasil. Ainda para o primeiro trimestre, o artista pretende lançar um EP com oito músicas, sendo cinco delas inéditas.
 “Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que contribuíram para que o ano de 2016 fosse intenso e de muito trabalho. Pude me apresentar em novos lugares, onde conquistei o carinho e respeito de muita gente. Para o próximo ano, vamos continuar focados e com muito entusiasmo para levarmos muita música boa e alegria para as pessoas”, disse Alex Fava.
 Atualmente, Alex Fava trabalha a divulgação da romântica “Céu”. A composição da faixa é de Hugo Martine, Erlon Chaves e Helton Lima. A produção musical ficou a cargo de Cabrera. Para brindar a chegada da nova música de trabalho de Alex Fava, “Céu” ganhou um vídeo assinado por Diego Freitas, da Parakino Filmes.

Céu - Alex Fava - Web Clipe

Nenhum comentário: