Melhor Jogador do Brasileirão Gabriel Jesus lidera a lista dos melhores jogadores do Brasileirão 2016.

foto - divulgação.
 O Blogueiro Robson Macedo escolheu na sua opinião os melhores jogadores do Brasileirão 2016 onde tem o Palmeiras que para mim já é Campeão Brasileiro mesmo faltando um ponto para o fim do Brasileiro, Gabriel Jesus sem dúvida é a revelação e o Craque do Brasileirão 2016.

Confira os melhores jogadores do Brasileirão na opinião de Robson Macedo.

Vanderlei Goleiro do Santos ele que vem fazendo um bom Brasileiro e fazendo grandes defesas para o Santos e na minha opinião ele é o  melhor goleiro do Brasileirão.

Zagueiros é do líder do Brasileirão o Palmeiras sua defesa titular vem se destacando muito e ajudando o Palmeiras nesta reta final Yerry Mina e Victor Hugo  os dois melhores zagueiros do Brasileirão na minha opinião.

Fagner e Jorge do Flamengo os dois jogadores vem se destacando muito pelos seus clubes no Brasileirão o garoto de 20 anos é provável que não fica no Flamengo porque tem clubes europeus que pode tirar ele em Janeiro. Já o Lateral Corintiano vem jogando muita bola mesmo a sim o seu clube não jogar bom neste Brasileiro mais o jogador vem se destacando e sendo convocado pela Seleção.

Moisés é um jogador que vem se destacando muito no Palmeiras ele caiu  como uma luva no Verdão e hoje é titular absoluto no time de Cuca, onde no meio campo ele é a referência hoje na minha opinião ele é o melhor meia do Brasileirão, ele é um motor no time do Palmeiras onde ele se destaca dando assistências e fazendo gols importantes para o Verde.

Destaque para o Volante Tchê Tchê ele que quando fez um ótimo jogo e um bom Paulista no Audax o Palmeiras encantou pelo seu futebol e contratou o volante que faz várias funções no meio - campo muito bem e quando chegou no Palmeiras não saiu mais ele hoje é grande destaque e titular absoluto no time do Palmeiras e na minha opinião ele é uns do melhores do Brasileirão e estará na lista dos melhores do Campeonato.

Diego ex - menino da Vila que quando chegou no Flamengo demorou um pouco mais arrumou o meio de Campo do time Rubro Negro e colocou o Flamengo para jogar e fazer bonito neste Brasileirão onde levou o time Carioca para brincar pelo titulo até na últimas rodadas mais ele merece estar na lista do melhores do Brasileirão porque joga muito.

Dudu o Capitão do Palmeiras vem fazendo  a diferença no Palmeiras em todos os jogos vem jogando muito bem e fazendo gols e dando passes decisivos e ajudando o Palmeiras a cada jogo no Palmeiras neste segundo turno ele é o melhor jogador do Palmeiras ao lado de Gabriel Jesus, Dudu que é uma peça fundamental para o time de Cuca.

Gabriel Jesus , uns dos artilheiros do Brasileirão e artilheiro do Palmeiras ele que ainda briga com a artilharia do Brasileirão, Gabriel é um Craque e Fenômeno com o seu talento e um bom futebol despertou o interesse de Guardiola no City e foi vendido para o time de Pepe Guardiola mais no Palmeiras o jogador até o fim desse campeonato vem sendo muito importante e fundamental no Verdão ele que é titular absoluto no Palmeiras e na Seleção.

Marinho o jogador que vem sendo uns do principais destaque do  time do Vitória e vem fazendo partidas importantes e marcando gols bonitos pelo time Baiano e ajudando o time do  Vitória permanecer na série A ele que vem chamando atenção dos clubes Brasileiros e pode sair do Vitória em Janeiro mais é umas das revelações do Brasileirão.

Melhor Treinador  - Cuca  - O  Comandante do Verde vem fazendo um trabalho muito bom no Palmeiras que pena que o Verdão contratou ele muito tarde mais se tivesse contratado cedo o Palmeiras certeza que o Verdão iria brigar e vencer a Libertadores, mais no Brasileirão ele prometeu que iria levar o Palmeiras até o titulo e hoje ele é o responsável pela conquista mais esperada do Palmeiras após 22 anos de espera e faltando um ponto Cuca será o Campeão Brasileiro pelo Palmeiras, um treinador vitorioso por onde passa e o Verde tem que trabalhar pela sua permanência no clube, mais ele é o melhor treinador.

Craque e Revelação - Gabriel Jesus.

Melhor árbitro  Anderson Daronco.



Nenhum comentário: