Entrevista Impressa com a dupla Fiduma & Jeca

redação do Blog do Robson Macedo, em Borrazópolis pr .

Entrevista Impressa com a dupla de sucesso Fiduma e Jeca.

Fiduma e Jeca com música nova para a galera, eles que concederão uma entrevista
impressa ao Blogueiro Robson Macedo (Foto  divulgação).

Confira a entrevista impressa de hoje com a dupla que é um sucesso em todo Brasil com seus grandes sucessos que estão na boca da galera Sertaneja Fiduma e Jeca sucesso, eles que tem sucessos emplacados como
"Depois da Chuva", "99%", Anjo Chapadex e outros grandes sucessos dessa grande dupla do momento Fiduma e Jeca  eles que concederão uma entrevista impressa para o Blogueiro Robson Macedo, onde a dupla fala do momento e também do primeiro DVD da carreira e a dupla fala da nova música que é um sucesso em todas as rádios do Brasil que é a canção top que é 
" Bagunçando as Avenidas". Acompanha a entrevista impressa com a dupla do Momento Fiduma e Jeca que concede entrevista ao Blogueiro Robson Macedo.

Acompanha na Integra.


Robson Macedo - Fiduma e Jeca como foi o inicio de carreira da dupla, fala um pouco da trajetória de sucesso da dupla. 

Fiduma e Jeca  - Nós começamos tocando em festa da faculdade, o pessoal acabou gostando e pedindo cada vez mais, ai decidimos tornar uma dupla profissional. Foi tudo muito rápido mas com muito esforço e uma galera grande apoiando, graças a Deus está indo bem até hoje.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é " Bagunçando as Avenidas", qual é o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.

Fiduma e Jeca - A música é pra colocar a galera pra cima nas festas, nos shows, enfim, levar alegria mesmo. Estamos muito felizes com a repercussão da músicas na rádios e acabamos de atingir 1 milhão de visualizações no clipe. Estamos muito empolgados com esse novo trabalho.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca como foi a sensação de Gravar o primeiro DVD da dupla que é "Depois da Chuva" foi uma realização de um sonho.

Fiduma e Jeca - Com certeza foi a realização de sonho! Foi um momento grandioso na nossa carreira que levaremos pro resto da vida com muitas lembranças boas.

Robson Macedo - Fiduma e Jeca  a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Depois da Chuva"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Fiduma e Jeca - A música sertaneja tem várias formas de mexer com as pessoas, as vezes somente divertir, as vezes se identificar e as vezes lembrar de algo que passou com carinho. Acho que “ Depois da Chuva” traz um sentimento bom de alguém que gostamos muito e que só quer que o sentimento prevaleça.

Robson Macedo - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o  trabalho de Fiduma e Jeca e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Fiduma e Jeca - Gostaríamos de agradecer pelo carinho de sempre e fiquem ligados que tem muitas novidades vindo por ai!

Confira o vídeo Clipe da nova música da dupla Fiduma e Jeca, "Bagunçando as Avenidas".


Nenhum comentário: