Débora e Letícia / Dupla Talentos/Blog do Robson Macedo.

Dupla Débora e Letícia a dupla mais Requisitada do Momento que tem uma voz marcante.



Destaque para dupla Débora e Letícia a dupla mais Requisitada do Momento que é um sucesso em toda região, essas meninas que tem uma linda voz marcante e potente e com um futuro promissor na música sertaneja, a voz delas encanta todos  que curti o som da dupla Débora e Letíciaelas que cantou uma música de sucesso da dupla Maiara e Maraísa "Se Olha no Espelho"Cover da Dupla Débora e Letícia essa dupla que é maravilhosa e tem uma voz encanta doura, Débora e Letícia que é um grande talento,elas que fazem um super Show  por onde elas passam cantando as suas modas de sucesso e também outros ritmos de músicas que estão na boca da galera, Débora e Letícia leva esse grande Show para sua cidade, elas que são um talento e uma grande voz marcante, a dupla que é um sucesso em toda região do Paraná.
Confira o Vídeo da dupla Débora e LetíciaSe olha no espelho- Maiara e Maraisa(cover de Débora e Letícia).

Entrevista Impressa com a Dupla Débora e Letícia da Cidade de Borrazópolis .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Entrevista Impressa Com a dupla que é um Talento e que vem se destacando em toda Região do Paraná Débora e Letícia de Borrazópolis .

Foto: divulgação .
Alô Galera que curti o Blog do Robson Borrazópolis hoje o blogueiro Robson Macedo tem o prazer de entrevistar uma dupla que vem chamando muita atenção na região Vale do Ivaí e Paraná estou falando dDébora e Letícia essas meninas talentosas que são um sucesso e tem uma voz marcante,  na entrevista a dupla fala do primeiro contato da dupla com a música e novos projetos confira a entrevista .

Veja a entrevista com Débora e Letícias na Integra...

Robson Macedo - Como foi o  primeiro contato da dupla  com a música?

Débora e Letícia  - O nosso primeiro contato, foi na faculdade. A Letícia precisava gravar uma música para um trabalho e pediu a minha ajuda. Assim, notamos que as vozes deram certo e pouco tempo depois ela me chamou para tocar e cantar com ela nos barzinhos. 
Iniciamos os ensaios e cada vez deu mais certo. Estamos juntas na carreira desde então. 🎶😁

Robson Macedo - Débora e Letícia vocês tem novos projetos para 2016?

Débora e Letícia  - Temos sim, pretendemos crescer cada vez mais, em breve gravar CD. Estamos trabalhando em cima para conquistar esse sonhos e se Deus quiser um dia estar ao lado de grandes cantores aos quais admiramos. 🎶

Robson Macedo - Débora e Letícia quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o trabalho da dupla , e que está acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo?
Débora e Letícia  -  Queremos deixar um abraço forte em todos que admiram nosso trabalho, em todos que sempre estão nos acompanhando, nos dando forças, e estão nos ajudando nessa caminhada para nossos sonhos. E um abraço grande pra você também Robson, que tem o prazer de entrevistar grandes cantores e pelo sucesso do seu blog. Deus abençoe todos e obrigada pelo carinho de todos que curtem Débora e Letícia 🎶❤😄😘🌼🤗

Robson Macedo  - Obrigado Meninas eu que admiro a força de vontades de vocês que são umas cantoras talentosas e que tem uma voz marcante eu torço muito para vocês ter muitos sucessos como cantoras e ainda representar a cidade de Borrazópolis e Nosso Vale do Ivaí, eu que cada vídeo que vocês postam no Canal da dupla eu curto todos os dias admiro esse talento de vocês Débora e Letícia e que Deus abençoe vocês muitos sucesso.

Confira o vídeo da dupla Débora e Letícia cantando o sucesso da dupla Mariana e Mateus " Paredes Pintadas"

Nenhum comentário: