Borrazópolis Agora é Destaque para o Grupo de amigos Caminharão com fé e Devoção até o Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli.

redação do Blog do Robson Borrazópolis, atualizado em Borrazópolis.

Grupo de amigos da cidade de Borrazópolis, Caminharão com fé e Devoção até o Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli.

Foto: Divulgação.

Destaque para o Grupo de amigos da cidade de  Borrazópolis, que saíram com fé e Devoção e foi em caminhada rumo para a Capital da Fé no Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli o grupo saiu a noite no último sábado onde participaram 60 pessoas que participarão da caminhada da fé o trajeto para chegar até o santuário é de cerca 35 km onde o grupo passou pelo Bairro Laranja Doce, a chegada na Capital da Fé foi as 7 horas da manhã de domingo, 4 carros de apoio apoiaram e acompanharam o grupo no caminho , eles foram a agradecer á Santa Rita de Cássia agradecer uma graça recebida através de Jesus Cristo que concedeu a Santa Rita a suas Graças Recebidas, ou simplesmente á agradecer pela saúde de todos. Quando um grupo vai até a Santa Rita de a pé é uma emoção e graças recebidas através de Jesus Cristo eu que sou devoto e peço á ela todos os dias que abençoe os seus devotos.

Nenhum comentário: