Destaque para o para-atleta Edevaldo Silva que fala sobre a sua participação nas Paraolimpíadas.

Coluna do Robson Macedo - Destaque para o para-atleta Edevaldo Silva que fala sobre a sua participação nas  Paraolimpíadas.

imagem da internet .
Destaque para o para - atleta Edevaldo Silva que foi o grande destaque em sua participação nas Paraolimpíadas do Rio 2016, ele que no seu primeiro dia nas Paraolimpíadas ele foi muito bem no Arremesso de dardo F44, e atingiu uma marca muito boa 53.13m onde o Brasileiro ficou entre os 7º melhores jogadores do mundo, na segunda fase o Atleta não conseguiu desempenhar um bom desempenho e ficou em 11º no arremesso de dardo, mais mesmo a sim foi um atleta que apresentou o Brasil muito bem, sua participação nos jogos foi incrível pois esteve representando a sua querida Vila Diniz e o Vale do Ivaí , Paraná e Brasil neste maior evento esportivo do Mundo.
O Editor Robson Macedo esteve conversando com o atleta Edevaldo Silva no Chat do Facebook onde o atleta diz que está muito feliz porque competir com os maiores atletas Paralímpicos do mundo, foi a minha oportunidade única e inesquecível que vou levar pro resto da minha vida, afirmou Edevaldo . Quando sua chegada em sua casa foi inexplicável tive uma recepção muito calorosa e com carreata e fogos com os amigos quando cheguei em Cruzmaltina, logo depois fui recebido com muita alegria na minha terra nata que é Vila Diniz, Edevaldo diz ainda que nos jogos ele fez o seu melhor pois não queria desapontar ninguém que estava torcendo por ele, agradeço a todos pela força que me deram ao longo desses 4 anos de ciclo Paralímpico, Minha Família Deus e meus amigos e apoiadores todos que foram muito importantes para mim, agora iniciamos outro ciclo que é os jogos em  Tokyo 2020  e espero contar com o apoio de todos os Brasileiros mais uma vez , Deus abençoe a todos, #made in vila dinizbrazil para o mundo.
Edevaldo Silva.

Nenhum comentário: