Entrevista Impressa Com a Dupla Antony e Gabriel, Sucesso Entre os Cachaceiros .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis 

Entrevista Impressa Com a Dupla Antony e Gabriel, Sucesso Entre os Cachaceiros .

Foto: Divulgação.
Destaque para o Blogueiro Robson Macedo que traz hoje através do seu blog uma entrevista muito bacana e especial, entrevista com a dupla que é um sucesso entre os Cachaceiros e parou o Brasil com o sucesso "Eu Te Amo Pinga", Antony e Gabriel a dupla que é uma explosão Nacional e hoje é umas das duplas mais estouradas em todo o Brasil, a dupla que apenas em um Mês alcançou mais de 7 milhões de visualizações no youtube com a sua nova moda  "Bebendo mais que Opala" que é um sucesso, na entrevista a dupla fala de sua carreira e do sucesso, Veja a Entrevista muito bacana que a dupla de sucesso Antony e Gabriel concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.


Veja a Entrevista Impressa com a dupla Sertaneja Antony e Gabriel a dupla que é um sucesso entre os Cachaceiros, Antony e Gabriel a dupla do Momento.


Robson Macedo - Como foi o início de carreira da dupla Antony e Gabriel e quem motivou a dupla a cantar e se interessar por música e hoje é esse sucesso todo.

Antony e Gabriel -  Nós somos amigos de faculdade, nos conhecemos por lá, e tudo começou por causa de um vídeo que fizemos na brincadeira, entre amigos e postamos na internet. Deu uma repercussão tão grande que resolvemos montar a dupla e levar a sério. Graças a Deus hoje estamos aí conquistando nosso espaço.


Robson Macedo - Qual foi a primeira música da dupla Antony e Gabriel que estourou em todo Brasil?

Antony e Gabriel - Nós temos algumas músicas que tocaram bem como Camisa listrada, Bonito pra você e TCC, mas que tem mais visualizações e tem aberto muitas portas pra gente é EU TE AMO PINGA, que hoje possui mais de 41 milhões de acessos.

Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

Antony e Gabriel - Além da nova música de trabalho, "Bebendo mais que Opala" que já tem mais de 7 milhões de visualizações em um mês de lançamento, estamos preparando um DVD com muito carinho. Vem surpresa por aí.

Robson Macedo - Antony e Gabriel fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Bebendo mais que Opala"qual é o significado dessa música, essa moda que é um sucesso em todas as rádios do Brasil e também na minha cidade de Borrazópolis, parabéns por esse sucesso.

Antony e Gabriel -  Obrigado pelo carinho. "Bebendo mais que Opala" foi uma música que eu (Antony) vi na internet, entrei em contato com o compositor e nós gravamos. Eu já conhecia o trabalho dele, mas quando ouvi essa música não tive dúvidas que seria sucesso.

Robson Macedo - Antony e Gabriel vocês querem deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores que estão vendo a entrevista aqui pelo Blog do Robson Borrazópolis?

Antony e Gabriel - Só queremos agradecer a todos pelo carinho e respeito com Antony e Gabriel. Esperamos que gostem do nosso trabalho e que curtam muito, sempre com moderação e muita alegria.

Confira o vídeo Clipe da Música de sucesso da dupla Antony e Gabriel, "Bebendo mais que Opala"



Contato para Shows :  43 3372-2410 .

Veja o Trabalho da Dupla nas Redes Sociais .


Acesse o site da Dupla : http://antonyegabriel.com.br/

Nenhum comentário: