Entretenimento - Gracyanne Barbosa Arrisca rebolado ao Som de Anitta e dispara, ' Tô Enferrujada'.

reprodução do Instagram.
Gracyanne Barbosa realmente não para! Quando não está malhando, a beldade cuida do corpo e mantém a forma física com ajuda da dança. 
A musa fitness, que já foi dançarina do grupo "Tchakabum", grupo de axé que fez sucesso nos anos 2000, costuma publicar vídeos em suas redes sociais mostrando todo seu gingado. Nesta terça-feira (30) não foi diferente. A esposa do cantor Belo compartilhou um vídeo em que aparece dançando o sucesso "Sim ou Não", de Anitta.
"Tive a oportunidade de fazer novamente as aulas de Dance Clip. As aulas são um misto de dança, diversão e descontração. Obrigada Justin, por me proporcionar esses momentos de alegria e aprendizado", disse ela agradecendo ao professor de dança. 
Nos comentários, os seguidores de Gracy adoraram a perfomance da beldade e não pouparam elogios. "Dança muito", disse um internauta. "Cheia de qualidades", disse outro. "Top dança muito", disparou mais um. 
Gracy, que costuma sempre ser simpática com seus fãs, respondeu o comentário de um admirador. "Tô enferrujada mas me divirto muito", disse. Leia Mais.

fonte rede TV.

Nenhum comentário: