Santa Cruz volta a vencer e no sufoco vence o Inter e afunda o Colorado na Crise e o Treinador cai.

O Santa Cruz não precisou de muito para vencer o Inter, neste domingo, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com um golaço do atacante Keno, em um dos poucos lances de perigo do jogo, o Tricolor reencontrou o caminho das vitórias depois de cinco partidas só perdendo. Enquanto isso, o retrospecto negativo só aumentou no Colorado e fez crescer a pressão sobre o técnico Argel, que vem sendo muito contestado pelos torcedores. Ainda mais que o clube gaúcho pouco criou ou ameaçou o gol de Tiago Cardoso.
 Sobrava transpiração e faltava inspiração no Arruda. Assim, as duas equipes apostaram nos “chuveirinhos” e foram raras as chances de gol na primeira etapa. Melhor para os donos de casa. No último lance da primeira etapa, João Paulo cobrou falta, a bola bateu nas costas de Neris e sobrou para Keno concluir para as redes. 
A baixa qualidade técnica se manteve perene na etapa complementar. O Santa Cruz começou melhor e chegou perto de ampliar o marcador. Keno chamou Paulão para dançar e colocou na cabeça de Artur, que desviou de cabeça no travessão, em lance no qual Muriel chegou a tocar na bola. Com o passar do tempo, o Inter melhorou a partir da entrada de Valdívia na vaga de Ariel. E o time gaúcho quase igualou tudo em chute cruzado de Eduardo Sasha, que rebateu na trave.
fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: