Exclusivo - Entrevista Impressa Com Ator e Cantor Tiago Abravanel .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis  - Pr.

Entrevista Impressa Com Ator e Cantor Tiago Abravanel que é um sucesso.

Ator e Cantor Tiago Abravanel concede entrevista impressa
ao Blog do Robson Borrazópolis: Foto: Divulgação).
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis temos uma entrevista imprensa com um artista que é um sucesso que eu Admiro muito, Tiago Abravanel ele que é ator e cantor, Tiago que vem fazendo muito sucesso como ator no seriado Chapa quente da Rede Globo e como cantor ele que vem fazendo muito sucesso com a sua nova música " Estrada Fora", Tiago é uma pessoa que tem um carisma muito especial, Neto do Empresário e grande Apresentador e ícone da TV Brasileira Silvio Santos, Tiago vem conquistando milhares de fãs e admiradores com seu talento e sucesso por cantar canções e se inspirar em seu ídolo e saudoso Tim Maia, o cantor que faz sucesso em todo Brasil com o Show  O Baile do Abrava, que é um sucesso, e veja a entrevista impressa e muito bacana  agora na integra que o cantor concedeu para o Blogueiro Robson Macedo .

Veja a Entrevista Impressa com o Cantor e ator Tiago Abravanel  o cantor que vem fazendo muito sucesso em todo Brasil, é uma explosão nacional com suas músicas de sucesso e também uns dos melhores atores do Brasil na atualidade e que vem arrebentando e fazendo muito sucesso na Globo.

Robson Macedo - Tiago Abravanel Como foi a sua infância ao lado do seu avô Silvio Santos o ícone da TV Brasileira, também conta para gente como foi o seu inicio de carreira como ator e cantor e hoje é esse sucesso todo em todo Brasil, eu Robson Macedo admiro muito o seu trabalho. 
Tiago Abravanel - Meu avô é inspiração para qualquer artista e comunicador, independente da área que trabalhe. E obviamente por eu ter um pouco mais de intimidade, me aproxima e me faz querer saber a forma de pensamento, a forma de trabalho artístico. Eu fui aprendendo muito com a vida, observando, experimentando. Fiz alguns cursos na área de Teatro. Muitas coisas aprendi por conta da minha família ser do universo artístico. Iniciei duas faculdades, tanto de teatro como de rádio e TV, mas não consegui concluir nenhuma delas. Eu acho que toda experiência de vida é bagagem pra própria vida e pro profissional.
Robson Macedo -Tiago Abravanel fala um pouco dessa nova música sua de trabalho que é " Eclético" qual o significado dessa música que é muito boa e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns.’
Tiago Abravanel - Na verdade, “eclético” foi a minha primeira musica de trabalho. Depois teve “De Brim” e agora estou trabalhando a musica “Estrada Afora”, que tem um clipe lindo.
 link abaixo...



Robson Macedo - Tiago Abravanel qual foi o seu primeiro trabalho na TV e quem motivou você seguir a carreira como ator?
Tiago Abravanel -  Meu primeiro papel como ator foi no SBT, na novela Amor e Revolução, em 2011. Depois, através do espetáculo Tim Maia, eu conheci a Gloria Perez, que depois de assistir ao musical me convidou para um teste na novela Salve Jorge, na qual eu atuei em 2012.
Robson Macedo - Tiago Como surgiu esse projeto que é um sucesso todo em todo Brasil que é o "Baile do Abrava".
Tiago Abravanel - O Baile do Abrava veio a partir do momento que eu comecei a fazer shows em eventos corporativos, casamentos, festa de aniversários. E partiu do momento em que eu senti falta de estar próximo do meu público. Foi a criação de uma festa onde eu pudesse estar perto do público que eu amo e poder testar diferentes estilos musicais, pelo fato de eu não ter nascido na música.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá gostei da entrevista eu estou fazendo um blog onde fala da vida e carreira desse que pra mim e um dos melhores se quiser dar uma espiadinha joga no Google assim ;Tiago Abravanel do anonimato ao estrelato e deixe algum comentário parabéns

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

Obrigado pela sua visita !!!