Exclusivo Entrevista Imprensa Com a Cantora Roberta Miranda .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Coluna do Robson Macedo, Entrevista imprensa com a Cantora Roberta Miranda A Rainha da Música Sertaneja.

Cantora Roberta Miranda concede entrevista imprensa
ao Blog do Robson Borrazópolis. Foto Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, tem uma entrevista imprensa com umas das maiores Cantoras e Compositoras do Brasil já conheceu, ela que é A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda uma das cantoras de sucesso que tem mais de 430 canções já gravadas e também na entrevista ela fala de seus 30 nos de muito sucesso como cantora e também fala sobre o seu inicio de Carreira e também de sua nova música que é um sucesso em todo Brasil e vem tocando muito em todas as rádios, com sucesso "24 horas por segundo", uma entrevista muito bacana que a Cantora Roberta Miranda Concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.
Veja a Entrevista Impressa com a Cantora Roberta Miranda a Rainha da Música Sertaneja na Integra.

Robson Macedo - Roberta Miranda conta para gente como foi o seu inicio de Carreira, e fala um pouco dessa sua trajetória de 30 anos de sucesso, vem trabalho novo por ai para comemorar esse sucesso todo.

Roberta Miranda - Vem sim, eu procuro sempre me reciclar pra fazer o melhor pros meus fãs, estou chegando com um trabalho chamado Duetos, acredito que vocês todos vão amar. Sobre o começo, comecei nos bares de São Paulo, me inspirei em grandes nomes, meu amor pelo Rei Roberto Carlos me fez ir atrás dos meus sonhos.

Robson Macedo - Roberta Miranda Qual a primeira música de sua Carreira até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?

Roberta Miranda - A majestade o sabiá.  Tenho um enorme carinho, significa muito pra mim. Escrevi em uma área pequena de um apartamento e olhava aquele sabiá na gaiola.

Robson Macedo - Roberta fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "24 horas por segundo" qual o significado dessa música 24 horas por segundo, uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns .

Roberta Miranda - Muito obrigada. Realmente é uma música que desperta a sensibilidade das pessoas e acho que é isto mesmo que eu penso. Amar 24h por segundo e pensar, é o mesmo que um tempo infinito, um tempo eterno, é amor demais.

Robson Macedo - Roberta Miranda quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Roberta Miranda - Quero deixar um beijo enorme no coração e agradecer tanto carinho, meus fãs são muito maravilhosos.

Confira o vídeo Clipe da música "24 horas por segundo" sucesso da Cantora Roberta Miranda a Rainha da Música Sertaneja.


BDRB ENTREVISTAS...

Nenhum comentário: