Borrazópolis Agora é Destaque para o time Feminino de Futsal que conseguiu um importante resultado e Classificação para os Jogos Escolares do Paraná.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis .

Destaque para o time Feminino de Futsal que conseguiu bons resultados e Classificação para os jogos Escolares do Paraná.

Meninas que foram Campeãs do futsal
feminino e conseguiu bons resultados
e uma classificação para os jogos do
Escolares do Paraná - Foto - Robson Macedo.


Destaque para o Time Feminino de Futsal de Borrazópolis que fez bons jogos  na Competição Regional que ocorreu na cidade de Ibiporã, na onde o time Feminino fez uma boa campanha diante da equipe do Rolândia na onde o time de Borrazópolis passou fácil e depois venceu o jogo contra a cidade Veterana por 2 x 1 e se classificou para os jogos Escolares do Paraná . As Meninas Campeãs foram recebidas com muito carinho, pelo seus professores e alunos e alguns pais das jogadoras que esteve na escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco esperando as Campeãs que fizeram uma boa campanha em Ibiporã na fase macrorregional pela categoria B, que vai até os 14 anos, a recepção , contou com uma bonita carreata e fogos andando pela cidade até a Escola, o Secretário de Esportes César Soares ficou muito emocionado pela boa campanha das meninas que tem um grande futuro no esporte e torcerão bom resultado para Borrazópolis e quero parabenizar essas jogadoras que fizeram um trabalho brilhante, também agradecer o apoio que o Prefeito de Borrazópolis vem nos dando no esporte o total apoio para que o Esporte da Nossa cidade cresça muito mais. Também a Escola Humberto de Alencar Castelo Branco através do Professor Flávio e da Professora e Diretora Lisandra Camara  que deseja muito sucesso para essas jogadoras e para o treinador que fez um excelente trabalho realizado neste jogos.





Confira no vídeo abaixo registrado por Robson Macedo a Chegada das meninas que foram Campeãs nos jogos em Ibiporã e conseguiu resultado e Classificação para os Jogos Escolares do Paraná, e também carreata e uma recepção calorosa e de aplausos e de alegria.

confira.


Nenhum comentário: