Coluna do Robson Macedo - Marcos e Ryan a Dupla do Momento que é um sucesso por sua Voz Marcante e Lançara a sua nova música " Estrada e Eu".

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Marcos e Ryan a dupla da Voz marcante que em breve lançara a sua nova música de Trabalho" Estrada e Eu".


A Dupla  Marcos e Ryan que é um sucesso em todo Paraná e Brasil promete voltar com tudo, essa dupla que tem a voz marcante e um sucesso, a dupla que vem conquistando milhares de fãs e admiradores, Marcos e Ryan que em breve terá novidades para a Galera Universitária, a dupla lançará uma nova moda Top para seus fãs e admiradores do seu talento, uma dupla que vai ser a grande revelação na música sertaneja Universitária, Marcos e Ryan Sucesso ai meninos eu Robson Macedo admira muito o trabalho de vocês. Dupla Sertaneja Universitária Marcos e Ryan a Dupla do Momento que é um sucesso.

Veja a Mensagem do Cantor Ryan Godoy da dupla Marcos e Ryan.

Marcos e Ryan a dupla que vai voltar com tudo
" Estamos em recuperação ainda mais em breve estaremos retomando a rotina de trabalho, com CDS, clipes e muito mais novidades para os fãs e admiradores da dupla Marcos e Ryan.
 Venho por meio desta solicitar que vocês estejam se inscrevendo no nosso  canal do YouTube, essa seria uma ajuda que estaria fortalecendo nosso trabalho na Internet, enquanto estamos em recuperação, agradecendo nosso amigo Robson Macedo amigo e parceiro da gente, que vem ao meio de sua página o Blog do Robson Borrazópolis que vem sempre nos ajudando. Desde já meu muito obrigado e um forte abraço do Marcos e Ryan nos amamos todos vocês fãs e admiradores, beijos."
Veja o vídeo clipe da nova música da dupla que em breve vai ser lançada para todo Brasil e vai ser um sucesso, uma linda música "Estrada e eu."

Nenhum comentário: