Coluna do Robson Macedo - Entrevista Imprensa Com Henrique e Juliano .

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  - PR.

Exclusivo .

Entrevista imprensa Com a dupla que é um sucesso em todo Brasil , que tem mais de 2 milhões de escritos no Youtube Henrique e Juliano.

Foto: Divulgação .

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista imprensa que o Blogueiro Robson Macedo fez com a dupla Henrique e Juliano uma das maiores duplas Sertanejas Universitárias do Brasil, a dupla que conquistou o Brasil com a música  "Não Tô Valendo Nada" e outras canções que é um sucesso em todas as rádios do Brasil como, Cuida Bem Dela", Na Hora da Raiva a música de sucesso dessa Grande dupla do Momento, Henrique e Juliano foi a primeira dupla do Sertanejo Universitário ao chegar a marca de mais 2 bilhões de acesso no youtube a dupla que cada dia vem conquistando milhares de fãs e admiradores uma dupla que eu gosto muito, pois é um sucesso em todo Brasil, Henrique e Juliano tem músicas lindas e inéditas, que são um sucesso em todas as rádios do Brasil
Veja a Entrevista Impressa com a dupla Henrique e Juliano  na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da dupla Henrique e Juliano, e quem foi que motivou os irmãos a cantarem e hoje é esse sucesso todo.

Henrique e Juliano - O início foi com gosto de início mesmo! Bem difícil, mas não perdemos as esperanças e tivemos apoio dos familiares e amigos.

Robson Macedo - A Dupla Lançou o novo DVD á pouco tempo que é "Novas Histórias" já tem músicas estourando nas Rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse novo Trabalho da dupla DVD Novas Histórias".

Henrique e Juliano- É um trabalho que fizemos com muito carinho, selecionamos repertório e a produção foi a mesma dos outros DVDs, do Eduardo Pepato.

Robson Macedo -  Henrique e Juliano vocês quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde vocês tem muitos fãs que adora a dupla que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Henrique e Juliano  -  Um grande beijo no coração de cada um e muito obrigada por tanto carinho!

Confira o vídeo Clipe da música "Na Hora da Raiva"sucesso da dupla Henrique e Juliano.



BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: