Wellyngton Jhonis entrevista Impressa Com o Prefeito Adilson Lucchetti o Didi no Programa Tribuna Livre.

Wellyngton Jhonis entrevista Impressa Com o Prefeito Adilson Lucchetti o Didi de Borrazópolis.

Veja a entrevista na Integra. Wellynton Jhonis em entrevista impressa Com o Prefeito Didi.
Wellynton Jhonis em entrevista  o Prefeito Didi.
estúdio Rádio Colina. Foto Robson Macedo.

1 - Wellyngton Jhonis - E Ações Importantes né Didi recentemente você esteve inclusive realizando viagens, para a Capital do Estado, para Brasília, em busca ai de recursos para nossa cidade .

Didi - É Certeza é um trabalho incansável que a gente vem fazendo na frente do município, e a gente vem tendo muitas ajudas do Deputado Evandro Júnior, Deputado Luiz Nishimori, do Governador Beto Richa, do Deputado Plauto Miro do DEM, através do Bruno Cividini, esse pessoal tem ajudado muito a nossa cidade de Borrazópolis.

2 - Wellyngton Jhonis - Prefeito vamos começar falando sobre pavimentação, com relação as ruas, que já estão sendo concluídas, o Trabalho da abertura do Calçadão já deve começar neste próximo dias.

Didi - sim as ruas que nós estamos concluindo que é o final da Avenida Rio Grande do Sul, na Rua Amazonas, pedaço ali da rua Guaporé, estive conversando com o dono da Empresa que está fazendo o trabalho lá  na Vila Nossa Senhora de Lourdes, a empresa ela fez e colocou a grita graduada, em breve, eles estarão aqui em Borrazópolis, a empresa que vai abrir o Calçadão e por asfaltos nas ruas estarão daqui 10 dias em nosso município.

3 - Wellyngton Jhonis - Uma Promessa de Campanha que o sr bateu várias vezes na tecla que é a pavimentação, e agora está conseguindo né Didi.

Didi  - Nos estamos conseguindo realizar 70% finalizando a pavimentação em todas as ruas em nossa cidade, asfalto em toda ruas da cidade.

4 - Wellyngton Jhonis - Anti Teatro Municipal como está a obra Didi o sr tem previsão ali como está aquela obra .

Didi  - Na realidade ali é uma obra que já está pronta, falta agora os equipamentos para que se torne realmente um lugar gostoso e tranquilo para reuniões, a obra já está concluída já recebeu autorização da caixa só falta mesmo colocar cadeiras mesas para ter o Funcionamento .

5 - Wellyngton Jhonis -  Sabemos que o sr tem uma planilha de ações para serem destacadas, pode falar para a população que nos está acompanhando neste exato momento.

Didi  - Nos vamos ter muitas coisas ainda para fazer este ano, nos temos muitas coisas para fazer para o município e sempre a lembrado, recebemos um Caminhão, um recurso do Pré - Candidato a Prefeito Bruno Cividini, através do seu Deputado e também temos recursos que o Vereador Atuante Carlão do Florisvaldo que também ajudou a cidade, o Dí da Rádio Nova Era também nos ajudou  e demais Vereadores que vem ajudando muito a cidade de Borrazópolis e também os meus deputados que vem ajudando muito a nossa cidade e também a cidade de Borrazópolis ganhou mais uma Ambulância, para saúde que foi mais um recurso do Bruno através do seu Deputado Plauto, a gente não deixa de registrar aquilo que vem para Borrazópolis...

 6 - Wellyngton Jhonis - Didi a sua relação com a Câmara de Vereadores é muito boa...

Didi  - Sim eu tenho uma relação muito boa com os Vereadores, porque a Câmara de vereadores ela tem sido muito importante durante na minha administração, porque todos os meus projetos da exceção do meu projeto que eu mandei de regularização á pessoal da saúde de 12 a 36 horas tudo isso ai todos os projetos foram encaminhado para a Câmara aprovou por inamenidade os projetos que foram encaminhado.

7- Wellyngton Jhonis - Prefeito vamos falar sobre a questão da saúde em Nosso Município, como o mais importante o Combate a Dengue em nossa cidade.

Didi  - É uma preocupação para todos nos eu como prefeito e para os Vereadores, pessoas que vem se preocupando com a questão da saúde do nosso município isso que vem ajudado muito, graças a Deus não tem nenhum pessoa infectada, o aparelho de Raio - X já está na Prefeitura o Deputado Evandro Júnior vai vim para nossa cidade para entregar para toda população e a unidade básica de saúde vamos transformar num hospital e o Deputado Evandro júnior vai manda um recurso para investir na Unidade básica. Farmácia da saúde está tudo em dia  e a saúde está indo muito bem, vamos investir muito na saúde em nossa cidade. 

8- Wellyngton Jhonis - Prefeito com a reação ao esporte muitos trabalhos estão sendo realizado no esporte como Campeonato de Futsal e entre outros esportes.

Didi  - A questão do esporte em Borrazópolis nós temos uma programação o ano todo esportivo e atividades, como Campeonato de salão agora Torneio primeiro de Maio, estamos melhorando o Campo do Patinhos e também vamos ter um recurso para melhorar ainda mais o nosso Estádio Municipal.

Wellynton Jhonis em entrevista impressa Com o Prefeito Didi.

Nenhum comentário: