Robson Macedo Entrevistas - Entrevista Imprensa Com o Jovem Político Bruno Cividini Pré Candidato a Prefeito de Borrazópolis

Robson Macedo entrevistas - Pré - Candidato a Prefeito de Borrazópolis Bruno Cividini Concede entrevista imprensa ao Blog do Robson Borrazópolis.

Entrevista concedida no dia 18 de Marco de 2016.

No dia 18 de Março de 2016, que esteve concedendo uma entrevista imprensa ao Blog do Robson Borrazópolis foi o Jovem Político Bruno Cividini, para quem não conhece ele é Neto do Saudoso Mário Cividini ex - Prefeito de Borrazópolis, Bruno é o Pré  - Candidato a Prefeito de Borrazópolis pelo partido dos Democratas, ele falou do seus projetos e muito mais que você agora vai acompanhar a entrevista.



Veja na Integra a entrevista .

1 - Bruno Cividini, a população de Borrazópolis quer saber a sua candidatura é para pré - Candidato a Vereador ou a pré - candidato a Prefeito?
Sou pré-candidato a Prefeito pelo Democratas.

 2- Bruno Cividini que projeto o senhor tem para o Esporte, saúde e educação?
Tenho projetos para diversificar a pratica esportiva no município, ou seja, não apenas valorizar um único esporte, como por exemplo o futebol, que no meu ver é o esporte mais incentivado hoje em Borrazópolis. Temos muitas pessoas com habilidades distintas, como o Diemison Cadonhoto mais conhecido como “Papaleguas” ele pratica corrida de rua, tem habilidade e vontade para se tornar profissional, mas hoje sofre com a falta de estrutura física e financeira para avançar no esporte. Assim como ele tenho certeza que encontraremos outros craques em outros esportes, o que falta são oportunidades para que as pessoas provarem sua competência e isso é o que pretendo levar com meus projetos.
Na saúde vejo uma grande necessidade de construir um novo hospital, totalmente equipado que seria um grande início para melhoria na qualidade de atendimento da população, pois não adianta ter uma equipe com boa vontade para atender a população, sem dar a eles a estrutura necessária para que isso aconteça. Tenho conversado com prefeito Didi sobre esse assunto, independentemente de questões politicas, me prontifiquei em ajudar e já estamos buscando recursos no Governo do Estado para que isso possa acontecer.
Na educação projetos importantes para dar mais oportunidades aos que buscam conhecimento e capacitação, sejam jovens ou adultos, um exemplo em curto prazo seria o auxilio na questão do transporte de estudantes que se deslocam para outros municípios. Também estamos conversando com algumas instituições de ensino superior e técnico que estão analisando a possibilidade de implantação de alguns cursos no município, o que seria muito bom, tanto para os estudantes locais, quanto para a economia de Borrazópolis, pois uma instituição no município acabaria atraindo mais estudantes da região, esse seria um projeto de médio prazo.

3 - O senhor tem algum time de Coração aonde o senhor é torcedor?
Torço pelo Flamengo, mas, não sou fanático por futebol, gosto mais de assistir corridas de carro e lutas.

4 - Que ideias que os Democratas tem para o município de Borrazópolis?
São ideias sempre no sentido de melhorar Borrazópolis, que vão muito além do que apenas pagar o salário de funcionários em dia, o que não é mais do que obrigação do gestor público. Por sinal, já estamos mostrando nosso trabalho, através do Democratas, Borrazópolis está recebendo um caminhão para coleta de lixo, algo inédito no município, em breve receberemos uma ambulância, para ajudar no atendimento da saúde, ou seja, são recursos conquistados pelo Democratas. Quanto ao plano de governo no momento certo vamos divulga-lo.

5 - O que levou o senhor se afiliar no partido do Democratas?

Acredito que politico tem que ter posição, nesse caso me identifiquei com DEMOCRATAS pelo equilíbrio e moderação do partido. É um partido de centro direita, que luta pelos ideais da família, pelas pessoas que trabalham e geram empregos.

6 - Bruno Cividini o senhor já tem uma equipe formada?
Estamos montando uma equipe, um grupo politico novo, que está reunindo pessoas que não concordam como a politica atual no município, têm pessoas tanto da situação quanto da oposição.

7 - Bruno Cividini existe algum personagem da história de Borrazópolis que o senhor admira?
Sim, meu avô Mario Cividinicomo neto sou suspeito para falar dele, mas posso afirmar que ele foi um grande homem. Um exemplo, pois sempre demonstrou bom caráter, sabedoria, honestidade e acima de tudo humildade.

8 - Qual meta social que o senhor gostaria de atender?
Sem demagogia, quero poder me orgulhar de ter contribuído para a construção de uma cidade melhor para os nossos filhos. E para isso duas ações - que estão interligadas – terão atenção especial da minha parte caso eu for eleito: esporte e educação. Acredito que o esporte aliado à educação seja o caminho para que crianças e jovens tenham um futuro melhor.

9 - Bruno Cividini o senhor sendo pré - candidato de Borrazópolis, gostaria de deixar alguma mensagem para a população de Borrazópolis que está vendo esta entrevista no Blog do Robson Macedo.
Gostaria de agradecer você Robson, pela oportunidade de expor meus pensamentos no seu blog, pelo apoio que tenho recebido de vários setores. E agradecer pela confiança de todos, pois estamos trabalhando para um futuro melhor da nossa cidade. Em apenas seis meses já trouxemos mais de meio milhão de reais em recursos para Borrazópolis. E se Deus quiser em breve teremos novos anúncios para a cidade.
Por fim, gostaria de convidar a todos que tem interesse em fazer algo bom e diferente para a nossa cidade, que venha participar do nosso grupo, pois a mudança que o Brasil precisa começa na nossa cidade.


Nenhum comentário: