Coluna do Robson Macedo - Entrevista Com o Cantor De Lukka Junior.

Entrevista Concedida no dia 2 de março de 2016.

Entrevista Com De Lukka Junior.


Veja a Entrevista Impressa na Integra ...

De Lukka Jr você é de qual cidade? 

Sou de São Paulo, capital.

Que tipo de comida você mais gosta De Lukka Jr?

Olha, curto muito no dia-a-dia arroz com feijão e qualquer acompanhamento, porém strogonoff é meu prato predileto.

Qual dificuldade você encontra na sua Carreira ?

Encontro a dificuldade de romper barreiras da chamada ''máfia''. As pessoas criam as panelas de interesse e é difícil transpor, mas não é caso de ficar reclamando e sim, caso para trabalhar e conquistar o espaço.

De Lukka Jr, Maior sonho.

Ser reconhecido nacionalmente e cantar para milhões de pessoas.

De Lukka Jr, Maior Medo.

Medo de meu modo de pensar estar errado e eu só perceber isso quando não houver mais tempo de mudar.

O que te motiva ?

Minha fé em Deus e as benção e sinais que ELE me dá diariamente. Minha família e todos que torcem por mim.

De Lukka Jr qual Cantor Sertanejo você mais gosta de imitar em suas apresentações?

Gosto de imitar o Zezé di Camargo, minha referência.


De Lukka Jr você tem noção de quantas imitações você já fez em sua carreira?

Hahaha, não faço ideia, gracas a Deus foram muitas.


De Lukka Jr Algum artista já ficou bravo de você ficar imitando ele.

Acredito que não e espero que não, pois se eu imito, é porque sou fã.

De Lukka Jr qual foi a sua primeira imitação...

A primeira imitação foi a do Zezé DI Camargo.

qual é o segredo da boa imitação, quando você era garoto você já falava que queria já se imitador.

Nunca pensei que iria imitar e o segredo é se concentrar no timbre e os trejeitos dos artistas.

Que time de Futebol você é torcedor De Lukka Jr ?

Não torço pra nenhum, hahah, apesar de minha família ter me incitado a vida toda a torcer pelo Corinthians.

De Lukka Jr você  já se Apresentou em programa de TV e Rádio ?

Sim, fiz várias rádios já e estive em vários programas, dentre ele, Faustão, Eliana, Ratinho, Altas Horas, Melhor pra você, entre outros...

Como é a Sensação de se apresentar no Programa do Domingão do Faustão?

Olha, foi o sonho da minha vida. Estar naquele palco é mágico. Uma mistura de ansiedade, com nervosismo e realização profissional.

Quem é o grande cantor do Brasil na sua opinião?

Existe dois cantores que todo cantor deveria se espelhar - Xororó e Bruno (bruno e Marrone).

De Lukka Jr quem é o Humorista que influenciou na sua carreira?

Marcelo Marrom foi um cara muito importante pra eu acreditar no meu número de imitações.

Nenhum comentário: