Coluna do Robson Macedo - Entrevista Com o Prefeito Adilson Lucchetti.

entrevista Concedida no dia 30 de março de 2016...

Coluna do Robson Macedo  - Entrevista com o Prefeito de Borrazópolis.



01 - Prefeito do que o senhor mais gosta em Borrazópolis ?

O que eu mais gosto daqui é a amizade que a gente tem aqui, Borrazópolis nos aparecemos aqui um a família, eu gosto muito dessa cidade, porque todos são amigos.

02 - Adilson Lucchetti a população de Borrazópolis quer saber o senhor vai sair á Candidato a reeleição ?
Dificilmente Robson o povo de Borrazópolis que vê o Blog do Robson Borrazópolis, dificilmente o povo vai ver uma disputa política, entre Didi e Padre Osvaldo, quando o ex - prefeito Padre Osvaldo pegou a prefeitura no inicio, eu era o Vice do Padre e eu e o Padre Osvaldo nos não temos Compromissos, um com o outro apoiando, mais nos timos o compromisso com Borrazópolis de levantar essa cidade, então eu  e o Padre nos somos maduros suficientes, que a hora que chegar a hora certa a gente sentar e ver o que é melhor para a nossa população que é o Didi Continuar na frente do Município ou é a volta do ex - prefeito Padre Osvaldo eu tenho certeza que aquilo for melhor para Borrazópolis e sua população, que eu e o Padre a gente chegara em uma Conclusão, DI sermos candidatos  a prefeito de Borrazópolis e estar separados á um do outro, o Padre em seu palanque e eu no meu e Afirmo através do seu Blog que eu sou um Pré - Candidato a reeleição para Prefeito de Borrazópolis.
03 - Prefeito  fala sobre o projeto do Calçadão da cidade ....

Sim a gente nota a sim quando na época foi feito o Calçadão no passado o fluxo de gente ,era muito grande , agora diminuiu, vamos abrir o calçadão e deixar o Calçadão muito bonito, vamos fazer um canteiro no meio, colocar bancos,, e vamos também restaurar e arrumar o Relógio que fica no Calçadão e deixar o Relógio muito mais bonito.

04 - Didi o  que define um borrazopolitano?

O que Define um Borrazopolitano é uma alegria, procura ver o Borrazopolitano Feliz Com a Nossa Cidade, gente procura fazer o melhor para a população de Borrazópolis.

05 - Prefeito como vai ser esse novo projeto para a construção de um novo hospital ?
Pois é Estou ai batalhando e trabalhando, correndo atrás, nós já temos um recurso ai, em torno de 450 mil reais á 500 mil reais em conta Corrente, nos temos mais um recurso do Deputado Federal Enio Verri de 250 mil reais, também do Deputado Luiz  Nishimori de mais 100 mil reais, nos temos também ai uma promessa do Secretário do Estado do Paraná,   Michele Caputo Neto, juntamente com Beto Richa e Com ajuda do Nossa Deputado Evandro Júnior, de mais de 500 mil reais tudo esses recursos já garantidos, estamos em fase ai de projetos, para o Hospital Municipal, nos temos lógico várias pessoas já reclamado para nós, ta fazendo esse hospital lá na saída do Bairro Café do Norte, na onde justamente estamos investido e levar a cidade para aquele lado, ainda a construção do  Novo hospital.

06 - Prefeito existe algum personagem da história de Borrazópolis que o senhor admira? 

Sim tenho uma pessoa que eu admiro muito aqui na cidade de Borrazópolis, que é viva ainda e é uns dos pioneiros que eu mais Admiro é o Senhor Joaquim Pinheiro que é pioneiro, uma das pessoas que  ajudaram a medir, e desbravar esse Borrazópolis, por isso é uma Pessoa muito querida para Borrazópolis.

07 - Prefeito Fala um pouco da Agricultura de Borrazópolis?

Prefeito Didi Falando da Agricultura de Nossa cidade, ele diz que foi um ano muito ruim e complicado, estamos ai com 6 meses de chuva, Borrazópolis precisava muito de fazer asfalto, não esquecendo a Zona Rural que é o Carro Forte de Nossa cidade, mais a partir do ano que vem com as coisas que eu vou deixar e com a obras que será feito em nossa cidade, o futuro Prefeito ele terá condições de fazer um investimento, maior na zona rural, tendo em vista que a nossa cidade terá tudo feito o que precisa.

08- Prefeito Fala sobre as Casas Populares ?

Sim foi um projeto meu de Fazer mais casas e mais casas, nos não temos ai uma quantidade de casas para fazer, o que o tempo deixou eu fazer dentro desses 3 anos e 3 meses que estou aqui na frente da Prefeitura Municipal, foram 124 casas no lado da Cocari, são 40 casas do lado da Apae que é o Conjunto Por do Sol, 23 casas na Zona Rural, e mais 109 casas que nós estamos terminando, agora no conjunto  Vila Verde 2 e também um projeto que estamos com as inscrições abertas de mais 75 casas e preenchendo essa 75 casas, eu já tenho um compromisso com o Governador do Estado Beto Richa, junto com o meu Deputado Evandro Júnior com o Luis Nishimori de mais de 30 casas de graça para a população de Borrazópolis.

09 - Mais Conquistas para a saúde de Borrazópolis.
Prefeito Adilson Lucchetti o Didi Falou em exclusividade ao Blog do Robson Macedo, em entrevista dessa tarde em primeira mão, que nessa quinta - feira será entregue um Novo Raio X para o Hospital Municipal de Borrazópolis a conquista será entregue pelo seu Deputado Estadual Evandro Júnior.

09- Prefeito Adilson Lucchetti quer deixar algum recado para a população de Borrazópolis que estão acompanhando a Entrevista direto do Blog do Robson Borrazópolis.

Parabéns a Você Robson Macedo pela sua iniciativa de estar vindo até aqui fazer essa entrevista comigo,  você que tem sido uma pessoa imparcial, que eu tenho acompanhado o teu Blog e acompanhado outros Blogs ai em Borrazópolis, e tem blogs tendenciosos que tenta  denegrir a imagem da gente mais vai responder isso na justiça pela tendencias de querer denegrir a imagem a minha imagem, para que eu não possa a não ser candidato aqui em Borrazópolis. Então Parabéns á você que tem sido parcial algo que tem sido divulgado aquilo que é verdade dentro do Município e se tiver dentro da minha administração alguma coisa que não esteja bem você pode também criticar porque a critica ela faz parte, na critica a gente presta em nossa administração, e ao povo de Borrazópolis eu quero deixar sim meu muito obrigado pela confiança que está tendo na nossa administração e vocês pode ter a certeza de uma coisa que Didi, Joel e os 9 Vereadores até o último dias do nosso mandato vamos cumprir esse daqui e cumprir e levar a nossa cidade cada vez mais melhor e bem cumprido.

Nenhum comentário: