Áudio Vaza na Internet Jogador Felipe Melo Detonando Neto e Casão e diz porque ainda não voltou para a Seleção.

Felipe Melo sempre teve uma relação conturbada com a imprensa. Nesta quinta-feira vazou na internet um áudio em que o volante da Inter-ITA ataca a mídia brasileira citando nomes como dos ex-jogadores Roger Flores, do SporTV, e Neto, da Bandeirantes, e Walter Casagrande, da Globo. Segundo ele, em conversa com amigos de Volta Redonda, seu retorno à seleção só não ocorreu até agora pela falta de qualidade dos jornalistas.
Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do atleta disse que Felipe Melo se desculpou pela crítica a Casagrande e com parte da imprensa, ressaltando que respeita boa parte dos repórteres. Mas manteve o posicionamento crítico com profissionais como Neto e Roger.
"Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a "Bem Amigos" ou qualquer outro para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver... Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade", criticou Felipe Melo.

Fonte: Uol Esporte.

Nenhum comentário: