Na Estréia de Robinho Galo perde para URT.

Blog do Robson MacedoA URT tem sido o terror dos times da capital neste Campeonato Mineiro. Depois de arrancar um empate com o Cruzeiro, no Mineirão, na estreia da competição, o time de Patos de Minas derrubou o Atlético-MG na tarde deste sábado, no Bernardo Rubinger de Queiroz, e venceu a primeira em casa no Mineiro. Mesmo com o ataque formado por Cazares, Dátolo, Hyuri e Robinho, o Galo não conseguiu furar a barreira formada pela URT e sofreu a primeira derrota no Estadual. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Fábio Alves em cobrança de falta.
O goleiro Follmann foi um dos responsáveis diretos pela vitória da URT. Fez grandes defesas e salvou o time de Patos de Minas.
O Galo fica com dez pontos no Mineiro e dorme na liderança que pode ser tomada por América-MG ou Cruzeiro que se enfrentam neste domingo. A URT chega a oito pontos e sobe para quinto, a um ponto do G-4. Na próxima rodada, a URT volta a campo contra o Guarani-MG. A partida está marcada para o próximo sábado, no Farião, em Divinópolis, às 16h. O Galo volta a campo no dia seguinte, no Independência, às 16h, contra o Tombense.
Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário: