Top 10 Melhores Jogadores do Mundo em 2015

Confira os 10 Melhores Jogadores do Mundo em 2015.



1 ª Lugar - Neymar JR ( Seleção Brasileira e Barcelona )

Neymar está voando em 2015, Capitão da Seleção Brasileira, Artilheiro  com 46 gols com a Seleção Brasileira, uns dos Artilheiros do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões e foi o melhor Jogador do Espanhol e ainda brinca ao lado de Messi e Cristiano para levar o prêmio de melhor Jogador do Mundo de 2015 e vai ser porque Neymar é um gênio e é o primeiro da nossa lista Os 10 Melhores Top 10.


2 ª Lugar  - Leonel Messi ( Argentina e Barcelona ).

O Argentino do Barcelona é um líder de gols e Assistências,  e ainda levou o prêmio de Melhor Jogador de 2015, em Dubai segundo artilheiro da História da Liga dos Campeões e 500 Jogos com a Camisa do Barcelona . 


3 ª Lugar - Cristiano Ronaldo ( Portugal e Real Madri ).

O Melhor Jogador do Mundo Cristiano Ronaldo nesta temporada quebrou muitos recordes e agora disputa mais uma vez a bola de ouro da Fifa.


4 ª Lugar - Luis Suárez ( Uruguay e Barcelona ).

O jogador quando chegou em 2015 no Barcelona está comendo a bola e voando um faro de gol, o atacante no Mundial da Fifa foi artilheiro com 5 gols e foi o melhor jogador da Competição levou a bola de ouro .


5 ª Lugar - Robert Lewandowski ( Polônia e Bayern de Munique).

Robert Lewandowski foi uns do jogadores a marcar 5 gols numa só partida e foi o destaque do Campeonato Alemão e da Europa jogou muita bola em 2015.

6 ª Lugar - Zlatan Ibrahimović ( Suécia e PSG ).

considerado um mágico de fazer gols Bonitos foi uns dos destaques de 2015 atuando no time do PSG na onde ajudou o clube Francês conquistar o título Francês e ir nas Quartas de Finais da Liga dos Campeões .


7 ª Lugar - Sergio Aguero ( Argentina e Manchester City) .

O Argentino em 2015 foi uns dos destaque do City na Temporada e artilheiro do Time com 20 gols e ainda ficou com inveja Lewandowski e marcou 5 gols em uma só partida no Campeonato Inglês .


8 ª Lugar - Thomas Müller ( Alemanha e  Bayern de Munique).


9 ª Lugar - Toni Kroos  ( Alemanha e Real Madri).

Melhor Jogador no Meio de Campo do Real Madri 2015.



10 ª Lugar - Andrés Iniesta ( Espanha e Barcelona ). 

Iniesta o Celebro do time do Barcelona no meio de Campo ele que faz o Barça jogar muita bola em 2015.



Pesquisa artigo
imagens Google

Nenhum comentário: