Retrospectiva Borrazópolis 2015

Na Retrospectiva Blog do Robson Borrazópolis, vamos rever tudo o que passou em 2015, momentos só bons que vivemos no Ano de 2015.




Vamos Começar Com a Dupla que Fez um Grande Show no dia 18 de Julho no Clube da Cultura de Borrazópolis, Fabinho e Rodolfo que lotou o clube da Cultura de Borrazópolis foi um sucesso de público , a João Valentim em 2015 foi um sucesso em 2015 com seus super Show.
Clique Aqui

Quem é a Dupla Antony e Gabriel ? 

Quando Veio  em Borrazópolis a Cidade parou para curtir essa Grande Dupla que foi um sucesso mais de 1000 pessoas curtiram o Show e quase 1 ano de dupla os Sertanejos é um sucesso em todo país com as suas músicas de Sucesso .




Futebol em Borrazópolis .

Foi Realizado com sucesso, á final do 1 ª Campeonato Entre Amigos , no Bairro 200 Alqueires , no Campo do Senhorinho, os times que entraram em Campo foi o Time do Amigos dos 200 Alqueires , Agroquímica , Uruzinho do Kaloré e Santa Terezinha , semi final e Final .  Na semi final o time do Uruzinho de Kaloré meteu um chocolate no time da Santa Terezinha , que nem viu a cor da bola , mais temos que dar um desconto para o time da Santa Terezinha porque estava desfalcada , mais mesmo a sim jogou mal e perdeu o jogo final Uruzinho de Kaloré 3 x 0 Santa Terezinha.


Entrega das Chaves da Casa Própria para 40 Famílias de Borrazópolis ...




Uma História Emocionante 

Uma história de separação. Um acidente de trânsito e um reencontro entre pai e filho. Foram 25 anos sem contato. Wankler da Silva Machado ainda era um bebê quando o pai deixou a cidade de Passos, em Minas Gerais e voltou ao Paraná. O rapaz cresceu, constituiu uma família, mas nunca desistiu do sonho de um dia reencontrar o homem que lhe deu a vida. Do passado sobraram poucas recordações, mesmo assim Wankler pediu ajuda em uma rádio, de Borrazópolis, cidade no interior do Paraná, onde o pai dele nasceu.“Eu não sabia se meu pai estava morto ou se estava vivo e decidi procurar por ele. Eu sabia que ele nasceu em Borrazópoliz, entrei em contato com uma rádio de lá e consegui falar com o Celinho, ele me ajudou bastante, me deu atenção e pediu os dados que eu tinha sobre meu pai”.

Veja a Cantora Fernanda Brito que conquistou milhares de Fãs e Admiradores com a sua linda voz e foi Campeã no Festival de Calouros em Borrazópolis 

Também cantou ao lado do seu ídolo Michel Teló no Aniversário da cidade, na onde a Cantora cantou para mais de 30 mil pessoas .


Fernanda Brito e Michel Teló .



Destaque Para o Clássico entre Amigos no Estádio Municipal de Borrazópolis, Copa da Terceira idade.



Hoje Destacamos o Colunista Robson Macedo, que visitou  a cidade de Aparecida no Interior do Estado de São Paulo, o Robson Macedo foi para cumprir promessa e levar bençãos aos pés de Nossa Senhora, Robson Macedo foi com irmãos peregrinos em uma Romaria de 32 pessoas com o organizador senhor Francisco, fomos muito bem de viagem, cheguei lá na Casa de Nossa Senhora, passei na Passarela e fui em frente a imagem de Nossa Senhora Aparecida, pedir á ela que nos ilumine e levar as nossas preces aos pés de Nossa Senhora Aparecida, no sábado eu andando lá no Santuário mais de 160 mil fiéis estiveram vistando o Santuário, num sabadão muito gostoso e divertido, se você tiver uma ideia não tivemos nem como andar direito na passarela mais de 40 mil pessoas na passarela, no sábado o Santuário e a igreja estava muito lotado na mais de 300 ônibus estiveram em frente a Basílica.

Na Festa do Tomate mais de 40 mil pessoas para ver a Cantora Fernanda Brito mostrar o seu talento com sua linda voz na Festa do Tomate e claro ver a dupla sensação Munhoz e Mariano .Foi Realizado com sucesso a 9ª edição do Baile mais Charmoso da Região o Baile do Hawaii que contou com um recorde de público mais de 1500 pessoas estiveram presentes no Baile, ainda fora que veio chegando, a galera curtiu os ritmos do Dj Babu e da Banda Transito Livre que animou a Galera até de madrugada o Baile que acabou as 5 horas da Manhã, foi uma linda Festa organizada pela equipe do Caiçara Clube, parabéns ao organizador do Evento Vilmar Sapatieri que cada ano transforma o Baile do Hawaii um sucesso, um baile bonito com iluminações de Luzes na beira da piscina e muita gente bonita presenciando a Festa que todo Ano é um sucesso, frutas tropicais a vontade para a galera, teve ainda no baile uma queima de Fogos muito bonito e Animação total do DJ e da Banda Transito livre que agitaram a Galera no Baile do Hawaii 2015. O BDRB FOTOS E EVENTOS, esteve acompanhando o Baile do Hawaii, que foi um sucesso, o organizador do Evento Vilmar Sapatieri que é presidente do Caiçara Clube e Diretor Geral da Rádio Colina do Vale FM, disse que está muito feliz com mais um sucesso do Baile do Hawaii uma festa linda que lotou de gente bonita e o Baile é isso, um Baile da Família na onde traz alegria para as pessoas, e fico tão feliz com o sucesso do Baile que chamou atenção de tantas pessoas de Várias regiões do Estado do Paraná .

Que Vem 2016 daqui uns minutossssssssssssss.


Nenhum comentário: