Coluna Social - Valdelice Moreira Macedo Vergilio de Aniversário em Borrazópolis .

Social em Borrazópolis 

Um dia Especial !!! Aniversário da Minha Mãe, Parabéns Mãe !!!.


Parabéns!!!


N
este dia 16 de Novembro de 2015, quem está completando mais um ano de vida , é a Minha querida Mãe Valdelice Moreira Macedo Vergilio da cidade de Borrazópolis , a Valdelice recebe os parabéns dos seus pais Orlando e Olinda, do seu esposo Vicente Vergilio e especial dos seus filhos Robson Macedo, Rosângela Macedo Vergilio do Santos e do Ronaldo Macedo e de todos Familiares e amigos que deseja para a Valdelice muitos  e muitos anos de vida e muitas felicidades. 
Os votos são de que ela possa comemorar por infinitos anos e com muita alegria o seu aniversário .

Mensagem :  "Minha mãe amada e adorada, que este momento esteja sendo para a senhora muito louvável, que possa estar comemorando pela graça do Senhor mais essa etapa de sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, porque nosso pai quer que sejamos felizes, e em paz com o mundo. Parabéns mãe. Sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim. Uma luz que sigo feliz, porque sei que a sua devoção nos levará ao Paraíso do Senhor. Espero de todo coração que esteja tão feliz quanto eu, que consiga se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança. Desejo que nenhum mal se aproxime de você, e que uma forte luz de amor proteja você sempre. Amo você mãe, parabéns pelo seu dia" . Mensagem enviada pelos filhos, Robson , Rosângela e Ronaldo.

Nenhum comentário: